CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

RazoK

Se Jardel estiver em condições, é já para entrar e sinceramente o mesmo vale para o Eliseu e para o André Almeida! Voltar a consolidar um onze base que possa fazer a época sem grandes mexidas.

SLBCARLOS

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2016, 13:15
JC; Almeida, Jardel, Lindelof, Grimaldo; Fejsa, Horta, Cervi, Pizzi, Guedes, Mitroglou
essa equipa que fez um jogao vs tondela...... Lol

NicoGaitan10

Citação de: RazoK em 22 de Agosto de 2016, 14:08
Se Jardel estiver em condições, é já para entrar e sinceramente o mesmo vale para o Eliseu e para o André Almeida! Voltar a consolidar um onze base que possa fazer a época sem grandes mexidas.

Agora o Eliseu é melhor que o Grimaldo? Calma... empatámos mas não é o fim do mundo, é para jogarem os melhores e ganhar

patriarca

Vamos ver se o Rui Vitória não vai continuar com as "SUAS INVENÇÕES"  porque a fazê-lo compromete o que estava a correr bem.
Espero que contra o nacional tudo volte à normalidade, mas a "insistência" noutro modelo de jogo não nos trás nada de bom, a ver vamos, porque este jogo é pra ganhar.
Força Benfica.

Pedro_ElMago_10

Alguem me pode dar o ponto de situação dos lesionados?

Quero ver se fico mais optimista ou então não...

VivaoBenfica

Carlos_Manuel

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Agosto de 2016, 14:11
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2016, 13:15
JC; Almeida, Jardel, Lindelof, Grimaldo; Fejsa, Horta, Cervi, Pizzi, Guedes, Mitroglou
essa equipa que fez um jogao vs tondela...... Lol
Eventualmente tirava o Guedes e punha o Gimenez mas não vejo grandes alternativas para já, não fossem as lesões (sim, sem AA e Jardel).

Alves86

Cloughie

JC
Semedo Lindelof Jardel Grimaldo
Fejsa
Carrillo Horta Cervi
Guedes
Mitroglou

jo3l

ai está...mais um jogo na parede as 20.30h...

tenho que me rir...

PERERUXO

Júlio César, André Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris, Pizzi, Guedes, Salvio e Raúl.

本菲卡

O resultado só pode ser um! Os 3 pontos!

Os nossos rivais vão perder pontos e temos que aproveitar para nos aprocimar-mos, mas não vai ser um jogo nada fácil...