CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

clx70

Julio

Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo

Fejsa

Salvio
Horta
Pizzi

Raul
Mitroglou

Dar minutos a: Jonas para o lugar do Mitro, Carrilo para o lugar do Salvio e Samaris entra para 8, sai Pizzi e descai Horta para a ala.
:slb2:

Zimmerman

Se aos 70 minutos o golo não aparecer vai para lá o Jonas resolver.

Está destinado.

força Benfica

Citação de: rppc em 26 de Agosto de 2016, 20:14
Quando é que haverá data definitiva para o Benfica-Braga?

Acredito que vai ser no domingo dia 18, nos jogamos na terça dia 13 e o Braga na quinta dia 15.

ForçadoBloqueio

Só mais uma achega ao tema arbitragem: o Soares Dias é amigo do Manuel Oliveira. Depois daquilo que se passou no Domingo passado, pode algum dia passar pela cabeça de alguém nomear o Soares Dias para este jogo? Não dá para perceber, por muito que se queira menosprezar estes temas da arbitragem. Não dá! Andam coisas muito graves a passarem-se nas nossas costas...

Blitzer

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2016, 01:52
Só mais uma achega ao tema arbitragem: o Soares Dias é amigo do Manuel Oliveira. Depois daquilo que se passou no Domingo passado, pode algum dia passar pela cabeça de alguém nomear o Soares Dias para este jogo? Não dá para perceber, por muito que se queira menosprezar estes temas da arbitragem. Não dá! Andam coisas muito graves a passarem-se nas nossas costas...

Pinto da Costa: "A arbitragem vai ser discutida sempre que o Benfica não ganhar"

23 Agosto 2016 às 23:15

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/pinto-da-costa-aarbitragem-vai-ser-discutida-sempre-que-o-benfica-nao-ganhar-5353205.html

Bruno de Carvalho elogia melhorias na arbitragem

Presidente do Sporting deixou mensagem nas redes sociais onde elogias as alterações na nomeação dos árbitros da primeira liga.

22 DE AGOSTO DE 2016 18:28

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/bruno-de-carvalho-elogia-melhorias-na-arbitragem-5351324.html

Presidente da APAF critica postura de Luís Filipe Vieira

2016/08/24 14:58

«O ambiente criado pelo presidente do Benfica é desnecessário e não faz sentido este tipo de exigências», asseverou o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) em declarações à Rádio Renascença.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=179840

To be continued...

Cachatra

É bom que ganhemos esta merda que aquele empate de merda a semana passada ainda me anda a foder o juízo

Blitzer

Julio

Nelsinho
Lindelof
Lisandro
Grimaldo

Pizzi
Fejsa
Hortinha
Cervi

Guedes
Mitroglou

JD89SLB

GR: Júlio César
DD: Nélson Semedo
DC: Lindelöf
DC: Lisandro
DE: Grimaldo
MDC: Fejsa
MC: Horta
ED: Salvio
EE: Pizzi
SA: Guedes
PL: Raúl

Aguia_Vitoria04

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2016, 01:52

São os 25% da parte necessária para se ser campeão, disse recentemente o mitómano mais conhecido por "bola de Berlim" ou badocha. Ele a época passada teve mais que esses 25%, não chegou. Está em fase de desesperar, numa corrida para a frente, custe o que custar. Um dia, quando for corrido daquela agremiação, quem vier a seguir, que se amanhe (é o pensamento dele).

J_PN

O que vi contra o Vitória tanto nosso como da arbitragem assustou-me. Espero que dissipem as dúvidas que tenho.

PSantiago88

Júlio

Semedo
Lindelöf
Samaris
Grimaldo

Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi

Guedes
Mitroglou

AguiaRoja

Vamos ganhar! Este nacional não me parece assim tão forte que nos possa incomodar assim tanto, 0-2 é o meu prognóstico, marca o chuky :p e o Jonas, vai entrar e marcar o seu primeiro golo no campeonato ; )

jorgebenfica

Citação de: totita em 26 de Agosto de 2016, 23:09
Citação de: duna em 26 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: totita em 26 de Agosto de 2016, 23:04
Citação de: duna em 26 de Agosto de 2016, 23:00
Citação de: Rumoao38 em 26 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: duna em 26 de Agosto de 2016, 22:58
Desculpem o off-topic mas amanhã vou ter um casamento e gostaria de saber duma aplicação para telemóvel que permitisse ver o jogo.

Alguém conhece?

Antecipadamente grato.
Tens sporttv em casa? Ou conheces algum familiar que tenha?

Eu tenho. Dá para ver pela nostv?
Dá.

Já agora, tens ideia se o consumo de dados é um abuso? É que duvido que o espaço tenha wi-fi.
Eu sou Vodafone. As vezes , para ver os jogos quando estou a trabalhar , pois trabalho por turnos , tenho uma banda larga 4G . E usando a app similar da Vodafone , gasto mais ou menos 1,5 Gb/ 2 Gb de tráfego.
amigo , qual o nome do app similar da vodafone?

Red2802

Julio; N. Semedo, Lindelöf, Lisandro, Grimaldo; Pizzi, Fejsa, Horta, Carrillo;
Jonas e Mitroglou.