CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Apollo_22

Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:09
Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2016, 21:08
O Pizzi é o único gajo à excepção de Jonas que faz isto mexer. E todos os jogos é toda a gente a chorar para o homem sair.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É um coninhas.

O pizzi é como o colega que faz sempre qq coisa... Interessa é fazer... Nem que seja merda 80 por cento das vezes... Como este domínio isolado

Chuck

O Pizzi é tão coisinho. Mas ainda vão dizer que marcou um golo e que está a equilibrar a equipa defensivamente.

Maka

Domínios com a sola é à cêpo, oh Pizzi, e tu não és cêpo.

steve

_James_

Livrinhos

AshlerRam24

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2016, 21:10
Porque é que o Salvio está a ser o melhor em campo? Completamente ao lado do jogo da equipa, teve para aí dois lances individuais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Disseste tudo.

Maka

Citação de: Chuck em 27 de Agosto de 2016, 21:11
O Pizzi é tão coisinho. Mas ainda vão dizer que marcou um golo e que está a equilibrar a equipa defensivamente.

Por acaso até foi auto-golo   :tomates:

Star

Nao sei o que e que voces querem, o homem esta ali para os equilibrios, nao e para dominar bolas

alsohugo

arfm14

RuiSilva