CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

JopoSumba

O Jimenez é bom é quando precisamos de marcar, para jogar normal ele nao sabe

Rivero

Mais 47 minutos muito fracos. Felizmente o adversário é uma desgraça e marcámos um golo digno da distrital.

Sei que é a terceira jornada, mas este futebol deixa-me muito apreensivo.

Katsumoto

Citação de: SHCC em 27 de Agosto de 2016, 21:18
Citação de: mastereagle em 27 de Agosto de 2016, 21:18
Falta alguma coisa no nosso meio campo????? ( Renato Sanchez )

É Sanches, caraças. Sanches.

Andas muito nervosa. O que se passa contigo?

Janecas

Precisamos de marcar mais um que eu já não posso com o peso dos meus colhões na mão.

Maka

Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:15
E está o Benfica a ganhar, não quero imaginar se tivéssemos a perder, seria uma quantidade absurda de insultos para com os nossos jogadores..

O que é que isso interessa? Tu avalias as prestações individuais pelo resultado no marcador?

benficaslb1

RVS

Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:17
Citação de: RVS em 27 de Agosto de 2016, 21:12
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2016, 21:10
Citação de: cardosox em 27 de Agosto de 2016, 21:07
Pizzi tem cenas de génio

o Pizzi é tratado como se fosse um atrasado mental.

passa o jogo todo a fazer merda e quando faz algo bem é muito elogiado qual deficiente incapaz de tal raridade.

9 em 10 acções do Pizzi dão porcaria.

(não digo que tenha sido o que fizeste)

O pizzi fez o centro do golo e ja isolou o grimaldo entre outras coisas, quem é que fez mais?

Parabéns ao Pizzi, conseguiu cruzar para o Ali Ghazal.

Já agora, o Sálvio passou por 3 jogadores e ia criar um lance perigoso de ataque, sendo travado em falta, falta essa que deu o golo. Just saying.
O Pizzi esta a ser o unico jogador do Benfica que pensa o jogo, esta a ser o unico que cria perigo e esta mt gente a bater nele. São odiozinhos de estimacao.

O salvio passou por tres num lance e que perigo criou alem desse lance? No resto do jogo quem criou mais perigo que o Pizzi? Tens o Pizzi e o Jonas a tentar jogar futebol o resto é melhor nem falar. Aquela ala direita é um concurso a ver quem corre mais e quem é mais burrinho a jogar futebol.

Benfica Lisbon

pizzi na esquerda é um zero
horta perde muitas bolas
... anyways, Carrega Benfica

Soundwave

O Horta fora de casa é curto, não é novidade. Tem pouca tarimba.

Holmesreis

O resultado não deixa de ser perigoso, pelo que é imperioso marcar o segundo, para fazer poupar Jonas, Salvio e Fejsa.

Bom jogo de Pizzi, muito melhor no capitulo passe-desmarcação. Bom jogo também do Horta, mas ele que se lembre que já tem amarelo, não é função dele fazer marcação H/H ao Agra.

Para já, jogos menos conseguidos do Nelsinho e do Jimenez.

nevers0ft

Ganhar é o que interessa neste momento, que acredito que vamos melhorando aos poucos.

A paragem para seleções vem num momento útil.

SLB-Marco

Citação de: R_M_1904 em 27 de Agosto de 2016, 20:22
Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 20:19
Citação de: R_M_1904 em 27 de Agosto de 2016, 20:16
Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 20:13
Citação de: R_M_1904 em 27 de Agosto de 2016, 20:12
Citação de: cmartins17 em 27 de Agosto de 2016, 20:08
Citação de: R_M_1904 em 27 de Agosto de 2016, 20:07
O Salvio vai calar-vos a todos. Foi o unico gajo que quis correr no último jogo. Em topo de forma é o segundo melhor jogador do Benfica mas a memória como sempre é curta.
Viva ao MAIOR.

Realmente é preciso uma memória longa para lembrar o Salvio que era o 2º melhor jogador do Benfica.
Só tens de recuar dois ou tres aninhos não custa nada =D

Em que universo?
Num Universo e que a malta não é ingrata e trata os nossos como eles devem ser tratados. O0. Querem que um gajo que teve um ano lesionado chegue e esteja tudo igual mas as coisas não funcionam assim, tenha mazé paciência.

O que é que isso tem a ver com a ilusão do Salvio ser o 2º melhor do Benfica, ainda por cima há 2/3 anos??
Quem diz segundo diz terceiro. A luta é entre nico , salvio e enzo. Não ver a qualidade que o salvio já mostrou é de bradar aos céus mas sa foda viva ao maior e que o Salvio volte ao que era antes de se lesionar.

Nico, Enzo, Jonas, Matic, Garay, Oblak...

E eu gosto muito do Salvio, não me interpretes mal.