CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Benfiquista de braga

Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:32
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:15
E está o Benfica a ganhar, não quero imaginar se tivéssemos a perder, seria uma quantidade absurda de insultos para com os nossos jogadores..

O que é que isso interessa? Tu avalias as prestações individuais pelo resultado no marcador?

ah tu preferes as prestações individuais... eu estou a ganhar 1 a 0 e tu? estas triste porquê?

Foda-se, que criança.
Nunca mais começam as aulas.

vai chamar criança ao cara... que te fo..... as tantas nao tinhas nascido quando acabei o curso...

Vieri

Citação de: Solid em 27 de Agosto de 2016, 21:31
Tenho pena de quem não consegue ver o jogo e está a seguir pelo tópico.

É o meu caso. É assustador...

bozic

Citação de: delduin em 27 de Agosto de 2016, 21:32
O Horta ainda não tem o suficiente para ligar o jogo. Sinto que falta ali qualquer coisa. Mas aprecio-o bastante.

De acordo. Hoje está um bocado escondido, parece-me mais preocupado em defender do que em ligar setores.

Nhecks

Exibição fraca até agora. Creio que temos um problema no meio campo. O Horta parece-me que nao serve. Precisamos de um jogador em alta rotação nesta posição. Estava a ocorrer um lance de ataque do Benfica e o Horta estava quase ao pe dos centrais. A defender tb tem estado mal, é facilmente ultrapassado. Não tem feito o que e crucial neste Benfica, que é transportar jogo.

R_M_1904

SergioX

Citação de: JoséTorres em 27 de Agosto de 2016, 21:30
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Agosto de 2016, 21:28
E quando mais jogadores que não trabalharam com o Jesus jogarem, mais se vai notar o como fracos tacticamente somos.

Foda-se, vocês não têm mesmo um pingo de amor próprio.
É mesmo. Passado mais de um ano e o festejo do tri continua a teoria do "Jesus ou o caos". Ganhem vergonha na cara.

PedroMartins

ItsY2Inferno

Citação de: ptmam em 27 de Agosto de 2016, 21:33
A verdade é... ninguém da frente está a jogar bem, todavia, de todos, o que está melhor no jogo é o Pizzi!

Concordo mas parece que ta na moda criticar o Pizzi.

VigilanteGnu

Vai ser um erro crasso e decisivo se não reforçarmos a posição 8 com um jogador de qualidade!

Este ano não á Renato na B!

Bedsy

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Agosto de 2016, 21:28
E quando mais jogadores que não trabalharam com o Jesus jogarem, mais se vai notar o como fracos tacticamente somos.
:2funny:

Ridículo.
Mas não admira.

Tommytukamoto

The_Riggs

Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:34
Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2016, 21:33
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2016, 21:32
No momento não temos equipa. Hoje há Fejsa, Salvio e Grimaldo. O resto anda lá perdido em campo.

RV.

Já ouvi falar... O gajo é Campeão Nacional, não é?

Fernando Santos penta
Jesualdo tri
Vitor Pereira bi
Jaime Pacheco 1x

Maka

Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:34
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:32
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:15
E está o Benfica a ganhar, não quero imaginar se tivéssemos a perder, seria uma quantidade absurda de insultos para com os nossos jogadores..

O que é que isso interessa? Tu avalias as prestações individuais pelo resultado no marcador?

ah tu preferes as prestações individuais... eu estou a ganhar 1 a 0 e tu? estas triste porquê?

Foda-se, que criança.
Nunca mais começam as aulas.

vai chamar criança ao cara... que te fo..... as tantas nao tinhas nascido quando acabei o curso...

Isto não é o ForumSCP, pode escrever-se palavrões.

De facto, não é preciso grande intelecto para se ter um canudo.

Machoman

Citação de: Vieri em 27 de Agosto de 2016, 21:35
Citação de: Solid em 27 de Agosto de 2016, 21:31
Tenho pena de quem não consegue ver o jogo e está a seguir pelo tópico.

É o meu caso. É assustador...

É melhor não ver  :-X