CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

arfm14

"Aly Gazhal com muito azar no jogo... Para não dizer mais que isto"
By sporttv

Rurouni

Citação de: Negative em 27 de Agosto de 2016, 21:58
O Carrillo devia era estar a ganhar ritmo e confiança na B, não é estar a entrar como "arma secreta". Por amor de deus, caralho.
:rir:

SharteN

Machoman

Maka

Não me lembro de uma exibição tão má como esta do Semedo.
E quem passa aqui algum tempo sabe que eu adoro o miúdo, que o acho melhor que o AA e que acho que pode vir a ser enorme, mas porra......o que é isto?!?

RedVC

Soares Dias, cão tinhoso que não perde uma oportunidade para amarelar os jogadores do Benfica. E fá-lo com satisfação de porco.

Pode ser que agora Rui Vitória comece a ver que Pizzi nem sequer merece estar no banco.

VigilanteGnu

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Agosto de 2016, 22:00
É engraçado toda a gente a cascar nos jogadores, que de repente são TODOS uma merda...não se vê que isto é falta de treinador? Os jogadores estão lá e têm qualidade....

Golo caralho...

És Tu Marco?

harmony korine

Slb04Sempre

Citação de: 20simao1 em 27 de Agosto de 2016, 22:02
Há bocado o comentador disse que o Gazal já tinha feito auto-golo e acabava de oferecer um canto ao Benfica

agora diz que ele está com azar para não dizer mais

mas que é esta merda

pois foi, eu até tava a elogiar os comentadores mas a azia acabou por vir ao de cima

SergioX

Fds, o Agra deve tomar umas vitaminas antes dos jogos contra o Benfica. Que cavalo.

Benfiquista de braga

Uma boa jogada a do golo.... Agora é marcar o golo da tranquilidade...

aalavic

m20

Por favor. Vamos tentar marcar o terceiro, porque só esta margem não é nada bom.