CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

arfm14

Não percebo por que o Jonas marca livres. É tipo Ronaldo? Precisa de 50 tentativas para marcar um golo.

KRF

Este inicio de época se bem que relativamente melhor que o da época passada mas me deixa nada tranquilo


Phantaminum


Castro_SLB


Cenotaph

Citação de: Campeão Voltou! em 27 de Agosto de 2016, 22:14
O Benfica de JJ pressionava como mais ninguém fazia. A defender ou a atacar existia sempre um jogador em zona nevrálgica para recuperar a 2ª bola.

O Benfica de RV não pressiona nem o sabe fazer, não ganha uma 2ª bola, defende encostado à àrea e praticamente com os jogadores em linhas paralelas sem grande posicionamento no terreno...em suma jogamos como uma equipa pequena. Na época passada foi assim mas demos a volta graças à união da equipa e graças ao Sporting....já este ano não vou acreditar em milagres.

Como é possivel deixarmos o Nacional entrar a belo prazer pelo nosso terreno e fazer o que quer?!... :bah2:

Eu lembro-me do Benfica do JJ perder pontos na choupana. Conclusões à terceira jornada dps dos últimos anos? Ainda não aprendemos?



KRF


malhadinhas


Maka

Citação de: gizmo em 27 de Agosto de 2016, 22:16
Eu nem sou muito a favor da contratação do Rafa ( pelo menos por aqueles valores), mas crlh, da forma que 90% dos nossos jogadores estão a jogar, o Rafa chega cá e nem precisa de treinar pra ser titular.

Ou então entra na mediocridade geral.


The_Riggs



dmc