CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Cloughie


Cosmic

Valeu pelo resultado e por termos conseguido dar uma resposta rápida ao golo sofrido.

Choupana já está e agora é ver o jogo amigável de amanhã mais descansados.

Nota de apreço para o Nacional: fez o seu jogo, sem esquemas à lá setúbal.

The Horror

Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2016, 22:29
Citação de: The Horror em 27 de Agosto de 2016, 22:27
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2016, 22:23
Citação de: The Horror em 27 de Agosto de 2016, 22:22
Raulzão!!!!!!!!!!!!!!!


Craque! Falem agora dos 22 milhões!


C-R-A-Q-U-E!
Ah claro, nem que fosse 50 milhões, este golo vale todo o dinheiro do mundo. Espero que isso tenha sido ironia.

Zero ironia.

Aprendam que os jogadores não têm que jogar consoante o preço que custam. Isso é uma avaliação ridícula e falaciosa. Em vez de avaliar o trabalho e a classe, avalia-se o price tag.

É craque e acabou. Se vale 22 milhões, é indiferente.

O que interessa é que faça o TRABALHO dele. E é o que tem feito.
"Não têm que jogar consoante o preço que custam", pronto está bem.

Têm? Hás-de me explicar o que é jogar à 22 milhões e o que é jogar à custo "zero".

Julgava que os jogadores eram seres humanos e jogavam o melhor que sabiam, já que o preço não é definido por eles.

Mas agora a sério. Explica-me lá o que é que um jogador de 22 milhões tem de fazer para mostrar que vale esse preço.

Ou um de 35M. Ou de 80M.

Já que é esse o teu critério de avaliação, explica-me como funciona, cool? Se puderes fazer um gráfico, ainda melhor.

Fico à espera.

tazos

Citação de: cristao69 link=topic=59796.msg1084012525#msg10?2525 date=1472333576

Exibição risivel.

Individualismo gritante.

Valeu pelo resultado.

A Juventus ganhou, foi isso

slbenfever

Foi um jogo difícil como já era expectável, mas temos de melhorar muito sobretudo no processo defensivo nas bolas paradas que neste momento é medonho. Valeu pela vitória num campo sempre complicado.

dfernandes

Citação de: Troglodite em 27 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 22:32
Citação de: Troglodite em 27 de Agosto de 2016, 22:31
Positivo:
Lisandro
Salvio (MVP)
Jimenez

Negativo:
Semedo
A.Horta

Se continuarem a colocar a pressão e responsabilidade injustas ao Horta de substituir o Renato a coisa mais que provavelmente irá correr mal.

Oi? Quem falou no Renato? Eu simplesmente achei que ele foi dos que menos se mostrou.

Foi uma adenda ao teu comentário. Eu sei que não falaste do Renato. Mas falei eu. O Horta está na equipa a substituir o Renato.



RedVC

Este enche chouriços a dizer que o Benfica sai da Madeira com derrota. Que incompetentes. A deixar o sub-conciente atirar merda pela boca fora.


Mittelstürmer

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Agosto de 2016, 22:35
Pauperrima exibição... mas enfim, 3 pontos numa jornada importante para nós, agora ver de cadeirão a taça da amizade.

"Quéssa" merda de avatar?  ;D

dronex


Maytay

Boa vitoria...  :flagglorioso: jogo com bom ritmo rasgadinho e por vezes o jogo ficou partido.

Mais uma vez falhamos a uns golos temos que afinar a pontaria.

Era importantissimo ganharmos hoje e isso foi conseguido.

O Rauuuuul foi o homem do jogo , mas o Fejsa e os centrais estiveram bem.


20simao1

"Da perspectiva do Nacional, imagino que resultado injusto pelo que fez"

vira-se para o jogador do Nacional e pergunta-lhe pela derrota moral  :2funny:

Benfica perdeu os ultimos 7 jogos na Madeira, ou naquele estádio  :estrelas:

Está on fire, este jornalista