Bernardo Silva (Man. City) - Marca

HeijiHattori

Citação de: tazos em 11 de Janeiro de 2026, 22:01Mas o enCosta já fez alguma proposta ao Bernardo?

Que eu tenha conhecimento, não fez.. mas alguém que me informe do contrário se realmente aconteceu, é que vejo aqui tudo apontar baterias ao Bernardo
Nao fez nem vai fazer. Um jogador da oposiçao nao pode voltar mais cedo do que o menino da lagrima.

matadu

Citação de: Billy the Kid em 11 de Janeiro de 2026, 20:31
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Janeiro de 2026, 20:19Deixem se de merdas. O Bernardo não voltava agora com ninguém como presidente.

Finalmente, alguém lúcido, que aborda a temática com realismo, sem falsas ilusões.

Não volta nem agora nem nunca.
Nem ele, nem Félix nem Cancelo.

Só o Ruie voltou.

Obrigado, Ruie.

Spoiler
(voltou para um tacho que dura há 20 anos)
[fechar]

clipper_slim

Citação de: Keiroxes em 11 de Janeiro de 2026, 22:01
Citação de: clipper_slim em 11 de Janeiro de 2026, 21:41
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Janeiro de 2026, 20:53
Citação de: clipper_slim em 11 de Janeiro de 2026, 20:39Não somos a "casa do artista"...

Que vá enriquecer pras arábias

Estes regressos de acabados a mim não dizem nada.

Se voltasse no seu auge, seria diferente.

Assim não.

Acabado.  :rir:

É só craques no Benfica. Não queremos este acabado  :rir:

Pela tua lógica , como estamos na merda, qualquer um serve.

Só que não.

Houvesse competência e ambição no Benfica e o caminho não seria de certeza andar a sonhar com retornados em fase descendente da carreira pagos a peso de ouro.

O Bernardo se viesse pro ano, seria só o melhor jogador do campeonato, o pessoal não tem mesmo noção do nível do tugao, quem nos dera.

Vinha dinamitar o Tugão.
Já estamos habituados.
A única coisa que nos fode é depois a realidade.

GloriosoSLB1904

Citação de: Keiroxes em 11 de Janeiro de 2026, 22:01
Citação de: clipper_slim em 11 de Janeiro de 2026, 21:41
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Janeiro de 2026, 20:53
Citação de: clipper_slim em 11 de Janeiro de 2026, 20:39Não somos a "casa do artista"...

Que vá enriquecer pras arábias

Estes regressos de acabados a mim não dizem nada.

Se voltasse no seu auge, seria diferente.

Assim não.

Acabado.  :rir:

É só craques no Benfica. Não queremos este acabado  :rir:

Pela tua lógica , como estamos na merda, qualquer um serve.

Só que não.

Houvesse competência e ambição no Benfica e o caminho não seria de certeza andar a sonhar com retornados em fase descendente da carreira pagos a peso de ouro.

O Bernardo se viesse pro ano, seria só o melhor jogador do campeonato, o pessoal não tem mesmo noção do nível do tugao, quem nos dera.

Bernardo desta fase da carreira precisa de um coletivo forte.

Seria o grande jogador se Benfica construísse uma excelente equipa.

A seleção é a prova que se coletivo for fraco, terá muitos jogos abaixo das suas grandes qualidades.

eduq

Korczak

Citação de: Avante em 11 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Korczak em 11 de Janeiro de 2026, 22:44O Bernardo è profissional e vai para onde lhe pagarem mais. È muito simples.

Amor ao Benfica temos nós que gastamos o pouco que temos em quotas, bilhetes, red pass, camisolas, etc...

Pera la... Os pobres são mais Benfiquistas do que os ricos, é isso ?
não sei de onde tiraste essa ideia do que eu escrevi,mas è claro que nem 1% dos Benfiquistas tem a mesma condição financeira do que o Bernardo.

Valandil71

Citação de: xeriff em 11 de Janeiro de 2026, 14:52
Citação de: Valandil71 em 11 de Janeiro de 2026, 14:28
Citação de: xeriff em 11 de Janeiro de 2026, 12:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2026, 12:29
Citação de: xeriff em 11 de Janeiro de 2026, 12:25
Citação de: arfm14 em 11 de Janeiro de 2026, 12:23
Citação de: Soutrasmontano em 11 de Janeiro de 2026, 11:28E muitos criticavam o Di Maria ! Unico grande jogador que aceitou regressar ao Benfica antes do fim da carreira. Muitos o criticaram mas eu acho que veio porque antes de tudo amava o nosso clube. Verdade que nem tudo foi bom no seu regresso mas disse que voltava um dia e cumpriu com a sua palabra. E nao podemos esquecer que ele nem foi formado no nosso clube e nem português e. Por isso os Nelson Semedo, Joao Cancelo, Ruben Dias ou Bernardo Silva desta vida podem bem jogar onde quiserem mas nao vale a pena regressarem quando estiverem todos rotos para o futebol. Nao somos lar nenhum. Pelo menos e esse o meu sentimento. Abraco a todos desde Paris

O Di Maria veio com 35 anos.

O Bernardo tem 31.

Tudo a ver.
o Bernardo se vier é com 35 anos  , antes nunca viria mesmo que fosse o Noronha Presidente
Estás a chamar o Noronha de mentiroso?

É preciso ter lata depois andares a apregoar mais uma data de totós que o manteigado é muito digno e a última bolacha do pacote 😂😂

Há primeira oportunidade já andava a rastejar aos pés do Rui costa. Grandes bonecos.
estou a afirmar que o Bernardo não vinha para o Benfica com o Noronha , nem com o Manteigas, nem com o Mayer , nem com nenhum presidente. São factos .

Factos baseados em quê mesmo? És tu Bernardo?
em factos que são evidentes, só acredita quem quer que o Bernardo Vinha para o Benfica já .

Se são evidentes, faz o favor de os partilhar. Caso contrário é apenas conversa fiada de quem não tem factos nenhuns.

King Ghost

Não sou muito de alimentar teorias da conspiração, mas essa lançada aí por alguns users que o Rui Costa não vai buscar ex-jogadores que possam fazer a diferença para manter esse seu estatuto, olha que...

Comecemos por ver quem regressou:
. Gonçalo Guedes e Renato Sanches: ambos com lesões relativamente complexas que os impediram de dar um bom contributo durante muitos jogos

Agora quem poderia ter regressado:
. João Félix, Nelson Semedo: ambos demostraram disponibilidade para regressar, mas as negociações arrastaram-se muitas semanas ou meses. Se pegarmos nas palavras do Félix sobre a sua possibilidade de regressar...

Olha que...

Maldini

Citação de: King Ghost em 12 de Janeiro de 2026, 09:02Não sou muito de alimentar teorias da conspiração, mas essa lançada aí por alguns users que o Rui Costa não vai buscar ex-jogadores que possam fazer a diferença para manter esse seu estatuto, olha que...

Comecemos por ver quem regressou:
. Gonçalo Guedes e Renato Sanches: ambos com lesões relativamente complexas que os impediram de dar um bom contributo durante muitos jogos

Agora quem poderia ter regressado:
. João Félix, Nelson Semedo: ambos demostraram disponibilidade para regressar, mas as negociações arrastaram-se muitas semanas ou meses. Se pegarmos nas palavras do Félix sobre a sua possibilidade de regressar...

Olha que...

O Rui Costa não quer cá quem ofusque o show do menino da lágrima e salvador do Benfica ...

Nem o Rui Costa quer nem o Presidente do Benfica, Jorge Mendes, deixa ter um Benfica dominador.

ruicouto10

Toda a gente sabe que a unica possibilidade do BS regressar ao Benfica, foi posta de parte pela maioria doa adeptos..
Aliás, muitos deles afirmaram à boca cheia que já não era jogador para o SLB...

Mas dps batem punhetas ao Cabral e ao Luiz só porque foi o banana que escolheu!!!

O Benfica está completamente ORFÃO de VALORES!!

culpa exclusiva dos SOCIOS completamente ANORMAIS que temos!!

Avante

Citação de: Korczak em 12 de Janeiro de 2026, 08:19
Citação de: Avante em 11 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Korczak em 11 de Janeiro de 2026, 22:44O Bernardo è profissional e vai para onde lhe pagarem mais. È muito simples.

Amor ao Benfica temos nós que gastamos o pouco que temos em quotas, bilhetes, red pass, camisolas, etc...

Pera la... Os pobres são mais Benfiquistas do que os ricos, é isso ?
não sei de onde tiraste essa ideia do que eu escrevi,mas è claro que nem 1% dos Benfiquistas tem a mesma condição financeira do que o Bernardo.

Eu não sei e de onde vem essa superioridade moral para com o Bernardo no que toca ao Benfiquismo.

Está mania do Benficometro de tasca, e do "Benfica somos nós" faz me bastante rir.

daviddgc

Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2026, 12:44
Citação de: Soutrasmontano em 11 de Janeiro de 2026, 12:43
Citação de: Soutrasmontano em 11 de Janeiro de 2026, 11:28E muitos criticavam o Di Maria ! Unico grande jogador que aceitou regressar ao Benfica antes do fim da carreira. Muitos o criticaram mas eu acho que veio porque antes de tudo amava o nosso clube. Verdade que nem tudo foi bom no seu regresso mas disse que voltava um dia e cumpriu com a sua palabra. E nao podemos esquecer que ele nem foi formado no nosso clube e nem português e. Por isso os Nelson Semedo, Joao Cancelo, Ruben Dias ou Bernardo Silva desta vida podem bem jogar onde quiserem mas nao vale a pena regressarem quando estiverem todos rotos para o futebol. Nao somos lar nenhum. Pelo menos e esse o meu sentimento. Abraco a todos desde Paris

O Bernardo tem 31.

Tudo a ver.
pelos vistos tem uma grande vontade em regressar...'

Oh caralho, pensem um bocado, mas quem é o gajo que tenha cartel e ao mesmo tempo dois dedos de testa, que se quer vir enfiar neste clube liderado por ralé do piorio.
É de génio.
Há malta que tem uma cabeça e usa-a só para enfiar bonés e pendurar óculos.

Pedro84

O Bernardo Silva, obviamente, não regressa ao Benfica enquanto o Benfica for liderado por mafiosos, vigaristas, incompetentes.

Também é óbvio que regressaria no final desta época se Noronha tivesse sido eleito presidente do clube.

Livrinhos

O Bernardo tem 31.

Tudo a ver.

Oh caralho, pensem um bocado, mas quem é o gajo que tenha cartel e ao mesmo tempo dois dedos de testa, que se quer vir enfiar neste clube liderado por ralé do piorio.

Se pensassem um bocado, não estávamos nesta situação. E não, não estou a falar do Bernardo.

_Xebola_

Citação de: Livrinhos em 12 de Janeiro de 2026, 11:56

O Bernardo tem 31.

Tudo a ver.

Se pensassem um bocado, não estávamos nesta situação. E não, não estou a falar do Bernardo.

Exactamente companheiro...

Estamos nesta situação porque queremos, quer dizer não é por mim nem por ti, nem por mais uns milhares, mas devido a 65% de analfabetos consumidores de vinho de pacote.