Bernardo Silva (Man. City) - The Sun

Valandil71

Dizer que o Bernardo está fisicamente mal é simplesmente mentira. Continua a ser um dos jogadores da Premier League que corre mais quilómetros por jogo. Apesar da idade. Se quiserem dizer que não jogou aquilo que tem jogado, aceito... mas qual o jogador do ManCity que esteve bem?

Bertolucci Kasparov

Citação de: iloy em 18 de Junho de 2025, 09:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Junho de 2025, 09:05
Citação de: iloy em 18 de Junho de 2025, 08:47
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Junho de 2025, 07:07🚨 Bernardo Silva confirmou que fica no Man City em 25-26, mas deixou pista sobre o próximo clube: "Sei o que vou fazer [na próxima temporada], mas não é hora de falar sobre isso" 👀

O jogador português vai entrar no último ano de contrato nos citizens.

Ao seja quando estará morto fisicamente

Terá 31/32 anos.

O Rui Costa veio com 34/35 anos e 3 pacotes de Malboro no bolso e "sacrificou-se" para regressar ao seu clube de coração.

Basta ver os jogos do Bernardo para perceber que está muito longe de ter uma condição física de outro tempo obviamente.
Mais um ano e será pior.
Sou contra estes regresso tipo as épocas de fim de carreira para poder gozar com os amigos.
O Benfica não poder ter um projeto desportivo tão miserável

É quando acaba o contrato dele.
Evita que o Benfica tenha de desembolsar algum dinheiro por ele. E de certeza que não irá exigir um grande ordenado. Para não falar que não irá fazer birra se não for titular no Benfica. Será sempre uma mais-valia.

PedroMartins

RoYal_EaGle_2004

Outro que já não devia vir. Félix, Renato, Bernardo. Nenhum deles.

sergio19azb

Mais 1 época pelo City e depois decidir o seu futuro como jogador livre, quero acreditar que temos 99% de probabilidades de ter o Bernardo para o próximo ano.

Será o limite aceitável para ainda lhe darmos um contrato de 3 temporadas e fazer dele a figura do projeto.

Se não vier para o Benfica, badamerda.

Diavolo Rosso

Fechado, para o ano há mais.

Bernardo Silva has been named as new Manchester City captain.

"This season for sure will be at City, I'm going to stay. I've had options in the past and this year, like last, my option is to stay".

https://x.com/FabrizioRomano/status/1935256272816705915

ItsY2Inferno

🚨 Benfica tem interesse no regresso de Bernardo Silva, mas o internacional português não quer regressar ao futebol português nesta fase da carreira, revela o @TheSun.

AC Milan, Juventus e FC Barcelona ponderam fazer uma investida pelo internacional português, adianta a mesma fonte.

O jogador de 31 anos está em final de contrato com o Manchester City e deve sair a custo zero no final da época.

Arbuckle

O Mendes é internacional português?

Josh

Se não quiser vir agora, tudo bem, está no direito dele.

Mas a partir daí não o quero cá mais. E que se cale com essa ladainha de querer voltar... com uma idade que valha a pena, dizia ele.

sergio19azb

Citação de: Josh em 01 de Janeiro de 2026, 19:35Se não quiser vir agora, tudo bem, está no direito dele.

Mas a partir daí não o quero cá mais. E que se cale com essa ladainha de querer voltar... com uma idade que valha a pena, dizia ele.

Penso o mesmo, dava-lhe mais 1 ano de crédito , regresso para 2027/2028
A partir daí, é fechar-lhe as portas.

alsohugo

Se o interesse do Barcelona é real, acho que vai acabar por ir para lá.

sergio19azb

Citação de: alsohugo em 01 de Janeiro de 2026, 19:37Se o interesse do Barcelona é real, acho que vai acabar por ir para lá.
E assim cumpre o sonho de menino.
Nao acredito que o Barça lhe dê menos do que 2 anos, por isso, se assinar um contrato de 2 anos, que seja feliz em Barcelona e que regresse ao Benfica como adepto e sócio, apenas.

20Nico Gaitan20

Que vá...mas que nao volte.

No fim do dia aqueles que voltam são sempre os que nunca abrem a boca de que vão voltar.

Estilo Di Maria

Di_Maria

Ele queria voltar, com o Noronha, não com o Vieirismo.

Acho muito bem que vá para o Barcelona.

Parvo era ele andar metido neste lixo.

ramasr

Citação de: Di_Maria em 01 de Janeiro de 2026, 19:43Ele queria voltar, com o Noronha, não com o Vieirismo.

Acho muito bem que vá para o Barcelona.

Parvo era ele andar metido neste lixo.

Obviamente. Ele queria voltar para o Benfica, atualmente não é o Benfica.