Bernardo Silva (Man. City) - The Sun

_Huji_Slb

Haywire

Citação de: Billy the Kid em 09 de Janeiro de 2026, 17:23Por que razão as pessoas gostam de se mentir a si próprias, adaptando um inexistente cenário que lhes é agradável, só para fugirem da realidade que traz desilusão?

Tanta conversa em torno de Bernardo só para não se reconhecer o simples:

Enquanto houver quem lhes paga mais, nem Bernardo nem Cancelo nem Félix põem cá os pés.
Renato e Guedes só voltaram (temporariamente) porque ninguém mais lhes queria e voltaram (temporariamente)  com o intuito de relançarem a carreira e bazarem novamente.

Muito blá blá blá, para escamotear o seguinte: Bernardo não vem porque tem em carteiras contratos mais vantajosos.

E está no seu direito.
Muito blá blá blá é o que o teu patrão te pede quanto te paga para vires aqui.

MrCobb

Citação de: Billy the Kid em 09 de Janeiro de 2026, 17:23Por que razão as pessoas gostam de se mentir a si próprias, adaptando um inexistente cenário que lhes é agradável, só para fugirem da realidade que traz desilusão?

Tanta conversa em torno de Bernardo só para não se reconhecer o simples:

Enquanto houver quem lhes paga mais, nem Bernardo nem Cancelo nem Félix põem cá os pés.
Renato e Guedes só voltaram (temporariamente) porque ninguém mais lhes queria e voltaram (temporariamente)  com o intuito de relançarem a carreira e bazarem novamente.

Muito blá blá blá, para escamotear o seguinte: Bernardo não vem porque tem em carteiras contratos mais vantajosos.

E está no seu direito.
Normal, o dono do restaurante o tornou numa espelunca, o cliente deixa de querer vir e com razão. Culpa do dono/gerente e já agora quem o apoia. Aqui os jogadores são os menos culpados.

BlankFile

Nem ele se quererá meter neste circo que é o Benfica actual.

Renato Ferreira

A verdade que me irrita e faz me chamar lhe nomes quando sempre disse que queria acabar no Benfica mas agora não quer vir.

Mas agora pensando de forma racional eu como Benfiquista doente também não vinha para o Benfica de Rui costa

Billy the Kid

K9Pitbull

Vai para onde lhe pagarem mais, simples.

HeijiHattori

Citação de: Billy the Kid em 11 de Janeiro de 2026, 10:19Em negociações com o Galatasaray
O Benfica nao o quer. O RC nao vai aceitar regressos de grandes jogadores antes dos 35/36 anos.

moises lopes

Citação de: K9Pitbull em 11 de Janeiro de 2026, 10:20Vai para onde lhe pagarem mais, simples.
Faz ele bem, porque há de vir para um clube a arder? "Vem com qualquer candidato", diziam uns...

Kampz

Até percebo que não venha já, este clube está num estado patético e vinha ser escudo da incompetência e negociatas de dirigentes que o correram daqui a pontapé quando era miúdo e que ele sabe bem porque cá andam.

Aliás, considerando os apoios sucessivos à oposição, mais ou menos explícitos, tenho a certeza que os aldrabões não estão cheios de vontade de ter um Bernardo a conhecer a podridão de dentro que possa mais tarde vir a levantar ondas.

O mais provável é nem haver aproximação, muito menos proposta, nossa.

Agora Galatasaray?! Epá, uma coisa é não vir para cá aos 31 para se meter no Barcelona, outra é na Turquia ou Arábia onde o interesse único é encher os bolsos.

É 100% legítimo sem dúvida alguma, mas ir meter-se numa liga ainda pior que o Tugão desilude um bocado face à conversa da última década, de facto.

LFVL

Juventus, Galatasaray... Deve vir deve...

Soutrasmontano

E muitos criticavam o Di Maria ! Unico grande jogador que aceitou regressar ao Benfica antes do fim da carreira. Muitos o criticaram mas eu acho que veio porque antes de tudo amava o nosso clube. Verdade que nem tudo foi bom no seu regresso mas disse que voltava um dia e cumpriu com a sua palabra. E nao podemos esquecer que ele nem foi formado no nosso clube e nem português e. Por isso os Nelson Semedo, Joao Cancelo, Ruben Dias ou Bernardo Silva desta vida podem bem jogar onde quiserem mas nao vale a pena regressarem quando estiverem todos rotos para o futebol. Nao somos lar nenhum. Pelo menos e esse o meu sentimento. Abraco a todos desde Paris

Kurt Cobain 10

Não o condeno. É um rapaz com personalidade e já deixou vincado que não se identifica com este benfiquinha do encosta.

Kurt Cobain 10

O Bruno lage é que dizia que ele vinha fosse que presidente fosse.

Tá certo 🥱

Marcomartinsbsf

Citação de: K9Pitbull em 11 de Janeiro de 2026, 10:20Vai para onde lhe pagarem mais, simples.
Ele não e maluco para vir se meter neste Benfica do rui encosta