Bernardo Silva (Man. City) - Marca

Bethinho

Citação de: Mzungo em 30 de Março de 2026, 11:46
Citação de: Bethinho em 30 de Março de 2026, 11:44
Citação de: Esbutenado em 30 de Março de 2026, 07:08
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:34
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:31
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:29
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:27
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:24
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:20
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:18Outro que é benfiquista desde pequeno, mas que tem o sonho de jogar no Barcelona  ;D

Sobretudo tem inteligência para não vir servir quem o empurrou para fora.
Mas ele é mais benfiquista ou mais anti-vierismo ou anti-banana?

Tem inteligência para enganar os chalupas com juras de amor, voltar daqui a 3 épocas completamente acabado e ainda ser eleito presidente.

Pelo que vejo para isso tem inteligência também...

Mas quem diz que ele vai voltar a jogar no Benfica? Já pensarem que o rapaz não vai jogar mais pelo Benfica, isto porque o atual presidente foi um dos impediu de jogar pelo Benfica.

Eu sei que é tramado, mas há que lidar.
Eu lido bem.

Já não caio mais na ladainha de idolatrar ex-jogadores do clube.

E não te preocupes que ele daqui a 2/3 anos vai pedinchar para jogar no Benfica...mesmo que o banana continue no poleiro.

Mas qual ladainha, sempre se percebeu, que ele não vinha com o Vieira, Rui Costa etc.
Ele não volta porque não quer jogar aqui nesta fase da carreira.

Simples.

Simples? LOL
Se o presidente do Benfica se chamasse João Noronha Lopes o Bernardo Silva na próxima época estava no Benfica. Mas como infelizmente a chalupada decidiu eleger novamente o imbecil do banana, OBVIAMENTE que o Bernardo não se vem enfiar neste Benfica miserável, perdedor, refém de uma direção cheia de incompetentes.
O Bernardo é doente pelo Benfica como nós, ver a merda em que o Benfica está transformado deixa-o completamente de rastos. É um gajo inteligente, e com princípios, e tenho quase a certeza que enquanto o banana for presidente ele não joga pelo Benfica.

então porque não o assume de uma vez,nem que seja indiretamente?

Porque está no mercado, disponível para assinar a "custo zero" e qualquer boca pode ser mal interpretada por outros clubes.

não sei porque deveria ser assim....seria a opinião dele sobre um assunto relativo a um clube que não teria nada a ver com outros clubes.

PaulinhoB

Se vocês exigissem aos ex jogadores, velhas glórias e a puta que os pariu a todos, 1% do que exigem ao Bernardo, que foi só o único que alguma vez se posicionou contra esta escumalha, certamente que éramos um clube melhor

Myngos

Citação de: ElToto em 30 de Março de 2026, 09:26Tanto paleio com estes "regressos"...só porque sim... isto so no Benfica!

Nao se aprende...foda-se!

Para um jogador vir para um clube a meu ver,tem de ser pretendido pelo clube , pelo treinador , pelas suas ideias, encaixar no projeto do clube e nao vir por caridade e pqe "é do Benfica" e bla bla bla

mas enfim, o Benfica atual é isto...um clube sem rumo, sem projeto...sem organizacao...65% gostam do modus operandi

Esse Modus Operandi deve ser um craque do crl!

IPASLB

Citação de: ElToto em 30 de Março de 2026, 09:26Tanto paleio com estes "regressos"...só porque sim... isto so no Benfica!

Para um jogador vir para um clube a meu ver,tem de ser pretendido pelo clube , pelo treinador , pelas suas ideias, encaixar no projeto do clube e nao vir por caridade e pqe "é do Benfica" e bla bla bla

mas enfim, o Benfica atual é isto...um clube sem rumo, sem projeto...sem organizacao...65% gostam do modus operandi
Tudo certo e mais uma coisinha, o jogador também tem de ter vontade para vir ganhar MUITO MENOS do que em TODOS os sítios onde lhe podem dar mais do que o SLB.

IPASLB

Citação de: PaulinhoB em 30 de Março de 2026, 11:52Se vocês exigissem aos ex jogadores, velhas glórias e a puta que os pariu a todos, 1% do que exigem ao Bernardo, que foi só o único que alguma vez se posicionou contra esta escumalha, certamente que éramos um clube melhor
NUNCA mais eu vou querer um ex jogador como presidente do SLB, NUNCA MAIS, e eu sei que se o BS viesse era como jogador, mas nunca fiando, o que eles TODOS QUEREM É DINHEIRO.

Cob92

Citação de: PaulinhoB em 30 de Março de 2026, 11:52Se vocês exigissem aos ex jogadores, velhas glórias e a puta que os pariu a todos, 1% do que exigem ao Bernardo, que foi só o único que alguma vez se posicionou contra esta escumalha, certamente que éramos um clube melhor

Companheiro, O Bernardo tem sido o jogador Made in Seixal mais mimado pelos Benfiquistas.

Vai la ver aquilo que se fala e que se falou sobre o Joao Félix so porque tem sido um jogador que tem tido difficuldades na sua carreira (algo que Nao tem Nada a ver com o Benfica)

Exigir ao Bernardo cumprir com a sua palavra ? Ele que falou tantas vezes de regressos.

O problema aqui è que ele falou tantas vezes de regressos que ja Nao pode ser assim tao desculpado como os outros que falaram de regressos apenas 1 vez tipo Ruben Dias, Ederson ect

Mzungo

Citação de: Bethinho em 30 de Março de 2026, 11:49
Citação de: Mzungo em 30 de Março de 2026, 11:46
Citação de: Bethinho em 30 de Março de 2026, 11:44
Citação de: Esbutenado em 30 de Março de 2026, 07:08
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:34
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:31
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:29
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:27
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:24
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:20
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:18Outro que é benfiquista desde pequeno, mas que tem o sonho de jogar no Barcelona  ;D

Sobretudo tem inteligência para não vir servir quem o empurrou para fora.
Mas ele é mais benfiquista ou mais anti-vierismo ou anti-banana?

Tem inteligência para enganar os chalupas com juras de amor, voltar daqui a 3 épocas completamente acabado e ainda ser eleito presidente.

Pelo que vejo para isso tem inteligência também...

Mas quem diz que ele vai voltar a jogar no Benfica? Já pensarem que o rapaz não vai jogar mais pelo Benfica, isto porque o atual presidente foi um dos impediu de jogar pelo Benfica.

Eu sei que é tramado, mas há que lidar.
Eu lido bem.

Já não caio mais na ladainha de idolatrar ex-jogadores do clube.

E não te preocupes que ele daqui a 2/3 anos vai pedinchar para jogar no Benfica...mesmo que o banana continue no poleiro.

Mas qual ladainha, sempre se percebeu, que ele não vinha com o Vieira, Rui Costa etc.
Ele não volta porque não quer jogar aqui nesta fase da carreira.

Simples.

Simples? LOL
Se o presidente do Benfica se chamasse João Noronha Lopes o Bernardo Silva na próxima época estava no Benfica. Mas como infelizmente a chalupada decidiu eleger novamente o imbecil do banana, OBVIAMENTE que o Bernardo não se vem enfiar neste Benfica miserável, perdedor, refém de uma direção cheia de incompetentes.
O Bernardo é doente pelo Benfica como nós, ver a merda em que o Benfica está transformado deixa-o completamente de rastos. É um gajo inteligente, e com princípios, e tenho quase a certeza que enquanto o banana for presidente ele não joga pelo Benfica.

então porque não o assume de uma vez,nem que seja indiretamente?

Porque está no mercado, disponível para assinar a "custo zero" e qualquer boca pode ser mal interpretada por outros clubes.

não sei porque deveria ser assim....seria a opinião dele sobre um assunto relativo a um clube que não teria nada a ver com outros clubes.

Porque hoje vives num mundo em que podes ser o dono da verdade e estar carregado de razão, mas qualquer coisa que digas vai ser (bem) escrutinada e tem sempre potencial para causar estrago.

VemMONSTRO

Foi apanhado a espetar grande peta, acontece.

De qualquer forma, não vão faltar punhetas dos fanboys quando regressar com 35 anos.

SpaceCadet

nao embarco na opinião generalizada do forum que Bernardo nao volta ao Benfica só pela direção.

é obvio que toda a gente sabe o que ele pensa, mas se a sua primeira preocupação fosse de facto o Benfica, teria tomado posição clara nas eleições como fez na primeira eleição disputada pelo Noronha.

o Bernardo estará a meu ver primeiramente a pensar nele proprio e na sua carteira, o que é totalmente natural.

o pessoal ainda vai ter a desilusão de o ver ir parar a um Galatasaray ou por aí, antes de voltar quando mais ninguem o quiser aos 35 anos como o Di Maria.

Pedraços

Nunca vou perceber o silêncio do Bernardo ... Tinha que ter tomado uma posição nas eleições porque sabia que iria influenciar muito as eleições ! Agora estamos mais 1 ano com a merda do Ruizão e vamos continuar com um dos piores presidentes da história!

Nojo desta merda toda !

sergio19azb

Citação de: SpaceCadet em 30 de Março de 2026, 14:15nao embarco na opinião generalizada do forum que Bernardo nao volta ao Benfica só pela direção.

é obvio que toda a gente sabe o que ele pensa, mas se a sua primeira preocupação fosse de facto o Benfica, teria tomado posição clara nas eleições como fez na primeira eleição disputada pelo Noronha.

o Bernardo estará a meu ver primeiramente a pensar nele proprio e na sua carteira, o que é totalmente natural.

o pessoal ainda vai ter a desilusão de o ver ir parar a um Galatasaray ou por aí, antes de voltar quando mais ninguem o quiser aos 35 anos como o Di Maria.
Não quis dar a cara para nao se comprometer. Acho que deu uma oportunidade a esta direção, deixou uma janela aberta para o RC. Depois de Outubro, passaram-se 6 meses e pode estar agora mais esclarecido com a sua decisão.

Ecletico

Citação de: sergio19azb em 30 de Março de 2026, 14:52
Citação de: SpaceCadet em 30 de Março de 2026, 14:15nao embarco na opinião generalizada do forum que Bernardo nao volta ao Benfica só pela direção.

Não quis dar a cara para nao se comprometer. Acho que deu uma oportunidade a esta direção, deixou uma janela aberta para o RC. Depois de Outubro, passaram-se 6 meses e pode estar agora mais esclarecido com a sua decisão.

Alguma vez ele vinha e seria endeusado como é o incompetente do Ruie? nunca , seria o hamburgas e bode expiatorio para tudo o que houvesse de mau.
Por isso o rapaz é inteligente , nao se quer queimar com o Ruie.

ElToto

Citação de: zefo em 30 de Março de 2026, 11:19

A ideia aqui é que o Bernardo é tão bom que joga em qualquer equipa.

Tudo bem , ainda assim se o treinador atual que está a preparar a epoca nao o quiser, iria "ter de levar com ele"? e onde se encontra na politica desportiva do clube a vinda de um ativo como o Bernardo?

cernache1

cernache1

Citação de: xeriff em 28 de Março de 2026, 21:43
Citação de: cernache1 em 25 de Março de 2026, 07:41
Citação de: xeriff em 25 de Março de 2026, 07:28Ah ah ah ah quem acreditou que este vinha agora tem o que para dizer ? Não vem nem vinha nunca fosse quem fosse o Presidente. Benfiquistas somos nós e não estes tipos que querem é dinheiro

Isto.

Assim como o Costa só voltou na perspectiva de por aqui ficar com um tacho. Para nosso mal, ainda por cá anda !
o Rui Costa está se a borrifar para o Benfica

Completamente. Um burro com interesses. Pessoais.