Avançado, 25 anos
Portugal
Stats: 3 épocas, 83 jogos (4882 minutos), 16 golos
Esta época : 27 jogos (1697 minutos), 11 golos
Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

59817 - Tópico: Rafa Silva  (Lida 959111 vezes)

divica

• Velha Glória
  • 14 de Fevereiro de 2019, 07:55
O melhor extremo da liga. Sem surpresa, a qualidade sempre lá esteve para quem tivesse olhinhos para a ver.

Acho que ninguém duvidou da qualidade do Rafa mas sim da sua capacidade em decidir pela melhor opção, um ponto que ainda hoje pode estar a influenciar a finalização. Rafa com o impostor era um foco de instabilidade, perdas de bola perigosíssimas face aos desiquilibrios que causava a uma defesa e meio-campo débeis.

A verdade é que todos evoluiram com a organização táctica da equipa. Terem um treinador que lhe diga exactamente o que quer deles e como quer ajuda MUITO na hora de decidir. Rafa precisava de um treinador como o Lage, tendo a humildade para trabalhar e evoluir pode-se tornar um caso muito sério.

Agora tecnicamente, e muito para além da velocidade supersónica, acho que o reconhecimento era unanime.
Eu continuo a duvidar que eles valha os 16M€ que estamos a pagar por ele. E atreito a lesöes. Contudo reconheço-lhe capacidades invulgares e será importante que jogue em istanbul amanhä.
Tendo em conta que o comprámos em Portugal depois de ele andar a brilhar vários anos na primeira liga vale os 16 ou 18M que pagámos por ele.
Não estamos a falar de um puto argentino ou um jogador de um campeonato ainda mais periférico que nós. Comprar jogadores que jogam em bons clubes e que dão garantias do seu valor custa dinheiro!

Playah

• Capitão
  • Internet Killed Television
  • 14 de Fevereiro de 2019, 17:29
Estranho nem ir ao banco.
Lesão?

Andris

• Eusébio
  • 14 de Fevereiro de 2019, 17:38
Espero bem que não seja nada...

Grizzli

• Eusébio