Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 323 jogos (21036 minutos), 92 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3361 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Archie Bunker

Citação de: Xipelho em 19 de Abril de 2024, 18:40Anda a circular uma mensagem de que está reunido com dirigentes do Sporting no Sana metroplitan

Ehehe

Delicioso o pormenor do nome do hotel e tudo

Pablito13

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 00:03O sporting ia rebentar o tecto salarial por um tipo que foi completamente anulado por uma estratégia simples?

Nos jogos em alvalade até dava vontade de chorar ao ver a forma ridiculamente simples como era anulado

Ontem o treinador do Marselha deu as mesmas indicações do Amorim e este rapaz não fez nada de relevante em campo.

Não fez?! 2 golos cantados falhados, um de trivela quando podia e devia ter finalizado de pé esquerdo se tivesse qualidade para isso e outro numa situação privilegiada onde nem sequer conseguiu colocar a bola, chuta para onde está virado contra o GR como é seu apanágio. Mais relevante que isto não há.

Archie Bunker

Incrível como este gajo depois de estar tantos anos cá, ter marcado golos decisivos, inclusivé no Porto vai-se embora e não vai deixar a mínima saudade.
Nada de nada.
Um dos gajos mais estranhos que tivemos por cá

Berna®

Vá para as osgas à vontade. Eles que comecem a foder dinheiro à grande em merda.

Já o estou a ver, lagartos a precisar de empatar um jogo, passam a bola para o Rafa e ele a falhar isolado em mais uma tentativa de golo com o calcanhar

Granizo

Citação de: Xipelho em 19 de Abril de 2024, 18:40Anda a circular uma mensagem de que está reunido com dirigentes do Sporting no Sana metroplitan

E os do sporting sao tao burros que o iam querer contratar.

Se e para criar mentiras, pelo menos usem a cabeca.

Shoplifter20

E aposto que nem a sala do hotel decidiu bem

Rei

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 00:09Incrível como este gajo depois de estar tantos anos cá, ter marcado golos decisivos, inclusivé no Porto vai-se embora e não vai deixar a mínima saudade.
Nada de nada.
Um dos gajos mais estranhos que tivemos por cá

Porque não criou laços com os adeptos. Alguma vez viram o Rafa fazer uma declaração em que mostrasse algum carinho pelo clube ou algum orgulho em representar o Benfica?

Peficago

Fim de ciclo. Obrigado por tudo Rafa.

Pleasure_+_Pain

Já deu o que tinha a dar. E não é de agora. O ciclo dele terminou em 2020. O dele e o de outros. Mas a SAD quis protelar, acharam que era melhor seguir a via do romantismo ao invés de optar pela razão. Deu merda, claro.
Ganharam alguma noção com 2/3 anos de atraso e, aos poucos, lá foram deixando sair um, dois, três... Agora, é a vez deste. O derradeiro resistente.