Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 318 jogos (20664 minutos), 90 golos
Em 2023/2024: 44 jogos (2989 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

SLUG

Bem ditos turcos. Vai que é vossa.

10-13-29

Citação de: Rui PT em Hoje às 20:38
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:29Treinador do Galatasaray confirma interesse em Rafa: «Estão a trabalhar nessa transferência»
Avançado do Benfica muito cobiçado na Turquia.




Rafa tem sido dos nomes mais falados na Turquia. Como Record avançou, o Galatasaray está 'louco' pelo avançado das águias e o treinador do emblema de Istambul confirmou agora o interesse. "O departamento que acompanha os jogadores está a trabalhar na transferência", revelou Okan Buruk, na conferência de imprensa de hoje, quando questionado pelo português.

"Temos preparativos, estamos a observar os jogadores. Pode haver vários jogadores livres. Neste momento, não estamos a trabalhar num nome claro. Rafa Silva é um jogador muito valioso e bem sucedido. Muitas equipas de muitos países vão querer o Rafa Silva. Haverá muitos jogadores com estatuto de livres", concluiu depois.

Como o nosso jornal já revelou, Rafa, de 30 anos, está no topo das prioridades do Galatasaray, embora o dinamarquês Christian Eriksen (Manchester United) também esteja na lista. Com o internacional belga Dries Mertens, de 36 anos, em final de carreira, os turcos procuram um substituto de peso.

Por Record

A seguir o padrão dele, vai jogar bem 1 a 2 meses bem, não mais que isso, depois amua com meia população de Instambul e passa a jogar os minimos.
Tá descansado que por essa altura, a outra metade dos Facetambulos estão lá para o apoiar!

S-Line

Já se sabe que os Turcos costumam cometer loucuras todas as épocas .

Não me choca mas também nem me interessa.

Primeiro porque iria para um campeonato de 4ta divisão e segundo iria para para um clube que não tem pedigree nenhum na Europa .

Seria um túnel nas ambições dele . Tirando aquela super taça ganha pelo Jardel ....

E por fim , não acredito que o jogador (que pouco motivado que é vá lá parar)