Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 323 jogos (21036 minutos), 92 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3361 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

rdr10

Citação de: Pablito13 em Hoje às 19:45
Citação de: ajnogueira em Hoje às 19:40
Citação de: Pablito13 em Hoje às 19:36
Citação de: ajnogueira em Hoje às 19:34
Citação de: Pablito13 em Hoje às 18:43
Citação de: Xipelho em Hoje às 18:40Anda a circular uma mensagem de que está reunido com dirigentes do Sporting no Sana metroplitan

Seria lindo. E a malta que anda com este ás costas, aconteça o que acontecer, porque acham que fez não sei o quê na Seleção e porque é muito Benfica?! Se este vai para os lagartos, vai ser bonito o dobrar de espinha :rir:

O dobrar de espinha?

O que têm a ver os utilizadores benfiquistas deste fórum com essa escolha do Rafa?

Não vejo que espinha é preciso dobrar.

Tens razão, os grandes fãs deste jogador iriam aceitar com naturalidade a ida do Rafa para o Sporting. Nada iria mudar. Peço desculpa, amigo ajnogueira.

Eu sou fã do Rafa.

Se for para o Sporting espero que perca todos os jogos que jogar e se partir uma perna não choro por ele.

Não vejo dobrar de espinha.
Não vejo o

Tb só faltava dizeres que querias que ganhasse ;D

Pode não ser o teu caso, mas não tenhas dúvidas que haveria muita gente que diz maravilhas dele (não só como jogador) que se iria sentir traída, e com razão para isso. Afinal não seria aquilo que muitos pensavam. Seria visto por muitos como uma facada. Se eu gostasse deste jogador, era assim que veria a situação. Mas cada um é como é.

Gosto bastante do Rafa, dos meus jogadores preferidos e se for para o Sporting que vá, tal como o João Pinto também foi.

Espero que perca os jogos todos, a minha opinião sobre o mesmo não ia mudar por causa de ir para o Sporting, não tenho 12 anos.
Fico fodido é por saber que o Sporting se mexe triliões de vezes melhor que nós, isso sim.

Espártaco

Não acredito que vá para os verdes, mas há muito que me deixei de certezas.

Espártaco

Um bocado doentia a "perseguição" aos utilizadores que gostam do Rafa, mas enfim.

rdr10

Citação de: matilde_1990 em Hoje às 19:53
Citação de: Xipelho em Hoje às 18:40Anda a circular uma mensagem de que está reunido com dirigentes do Sporting no Sana metroplitan

Pena ser mentira. Era a melhor notícia para tentar esquecer estas desgraças

Sim, pena do caralho se fosse mentira.
Um gajo que nas últimos 3 épocas tem quase 50 golos e 40 assistências ir para um dos rivais fazer o mesmo ;D

groingsid

Citação de: rdr10 em Hoje às 20:03
Citação de: Pablito13 em Hoje às 19:45
Citação de: ajnogueira em Hoje às 19:40
Citação de: Pablito13 em Hoje às 19:36
Citação de: ajnogueira em Hoje às 19:34
Citação de: Pablito13 em Hoje às 18:43
Citação de: Xipelho em Hoje às 18:40Anda a circular uma mensagem de que está reunido com dirigentes do Sporting no Sana metroplitan

Seria lindo. E a malta que anda com este ás costas, aconteça o que acontecer, porque acham que fez não sei o quê na Seleção e porque é muito Benfica?! Se este vai para os lagartos, vai ser bonito o dobrar de espinha :rir:

O dobrar de espinha?

O que têm a ver os utilizadores benfiquistas deste fórum com essa escolha do Rafa?

Não vejo que espinha é preciso dobrar.

Tens razão, os grandes fãs deste jogador iriam aceitar com naturalidade a ida do Rafa para o Sporting. Nada iria mudar. Peço desculpa, amigo ajnogueira.

Eu sou fã do Rafa.

Se for para o Sporting espero que perca todos os jogos que jogar e se partir uma perna não choro por ele.

Não vejo dobrar de espinha.
Não vejo o

Tb só faltava dizeres que querias que ganhasse ;D

Pode não ser o teu caso, mas não tenhas dúvidas que haveria muita gente que diz maravilhas dele (não só como jogador) que se iria sentir traída, e com razão para isso. Afinal não seria aquilo que muitos pensavam. Seria visto por muitos como uma facada. Se eu gostasse deste jogador, era assim que veria a situação. Mas cada um é como é.

Gosto bastante do Rafa, dos meus jogadores preferidos e se for para o Sporting que vá, tal como o João Pinto também foi.

Espero que perca os jogos todos, a minha opinião sobre o mesmo não ia mudar por causa de ir para o Sporting, não tenho 12 anos.
Fico fodido é por saber que o Sporting se mexe triliões de vezes melhor que nós, isso sim.

1º O João Pinto doeu. Agora o Rafa?
2º O Sportém mexe-se melhor do que o Benfica, porque vai contratar o Rafa, em final da carreira, inconsistente, inconsequente, à procura de encher o cu de dinheiro?

Estou descansado com esse "scouting" do Sportém.

Ramboia4ever

Posso confirmar que é mesmo verdade. Rafa está reunido com dirigentes do Sporting.

E já agora o Lage é hipótese para eles.

PorscheLM1

Citação de: Xipelho em Hoje às 18:40Anda a circular uma mensagem de que está reunido com dirigentes do Sporting no Sana metroplitan

Hoje?
Era uma enorme falta de respeito.

Mas tb não espero muito deste rapazola.

raymanzarek

Qual é a lógica de ir para o rival, se o tecto salarial deles é bastante inferior ao nosso?

Não estou a ver qualquer sentido nessa merda, mas hei, isso sou eu!

rdr10

Citação de: groingsid em Hoje às 20:05
Citação de: rdr10 em Hoje às 20:03
Citação de: Pablito13 em Hoje às 19:45
Citação de: ajnogueira em Hoje às 19:40
Citação de: Pablito13 em Hoje às 19:36
Citação de: ajnogueira em Hoje às 19:34
Citação de: Pablito13 em Hoje às 18:43
Citação de: Xipelho em Hoje às 18:40Anda a circular uma mensagem de que está reunido com dirigentes do Sporting no Sana metroplitan

Seria lindo. E a malta que anda com este ás costas, aconteça o que acontecer, porque acham que fez não sei o quê na Seleção e porque é muito Benfica?! Se este vai para os lagartos, vai ser bonito o dobrar de espinha :rir:

O dobrar de espinha?

O que têm a ver os utilizadores benfiquistas deste fórum com essa escolha do Rafa?

Não vejo que espinha é preciso dobrar.

Tens razão, os grandes fãs deste jogador iriam aceitar com naturalidade a ida do Rafa para o Sporting. Nada iria mudar. Peço desculpa, amigo ajnogueira.

Eu sou fã do Rafa.

Se for para o Sporting espero que perca todos os jogos que jogar e se partir uma perna não choro por ele.

Não vejo dobrar de espinha.
Não vejo o

Tb só faltava dizeres que querias que ganhasse ;D

Pode não ser o teu caso, mas não tenhas dúvidas que haveria muita gente que diz maravilhas dele (não só como jogador) que se iria sentir traída, e com razão para isso. Afinal não seria aquilo que muitos pensavam. Seria visto por muitos como uma facada. Se eu gostasse deste jogador, era assim que veria a situação. Mas cada um é como é.

Gosto bastante do Rafa, dos meus jogadores preferidos e se for para o Sporting que vá, tal como o João Pinto também foi.

Espero que perca os jogos todos, a minha opinião sobre o mesmo não ia mudar por causa de ir para o Sporting, não tenho 12 anos.
Fico fodido é por saber que o Sporting se mexe triliões de vezes melhor que nós, isso sim.

1º O João Pinto doeu. Agora o Rafa?
2º O Sportém mexe-se melhor do que o Benfica, porque vai contratar o Rafa, em final da carreira, inconsistente, inconsequente, à procura de encher o cu de dinheiro?

Estou descansado com esse "scouting" do Sportém.

É a tua opinião, da qual discordo completamente. Btw, quando o JVP saiu GRANDE parte dos Benfiquistas estavam contra ele, logo também é um bocado non sense tentar desfazer o paralelismo.

E o "scouting" do "Sportém" tem feito milagres, é factual, e com esta jogada tenho a certeza que ficam novamente mais perto de conquistar títulos.

groingsid

Citação de: Ramboia4ever em Hoje às 20:05E já agora o Lage é hipótese para eles.

Que ninguém os incomode, eles que acariciem e bem essa hipótese.

"Nunca interrompas o teu inimigo quando ele está a cometer um erro", já dizia o outro.

PorscheLM1

Citação de: Red Zeppelin em Hoje às 19:27Fui contra a vinda deste pelo empresário que tem, nem imaginava que era uma diva desta dimensão.
Tem uma postura que me enoja profundamente.
Não acredito que esteja reunido com lagartada, mas não ficaria nada surpreendido. Nunca vi nele uma pontinha de consideração pelo clube e tem como empresário um dos pilares do apito dourado, que levava as prostituas aos hoteis para os árbitros.

Prostitutas não. Deusas!!

Jelita

Deixem-no ir, é da maneira que o Poting volta ao seu nível habitual.

rdr10

E Rafa não é melhor que Edwards, Genny, Trincão.. é milhões de vezes melhor.

Isto a ser verdade (que continuo a rezar para que seja mentira) tem dedo do Amorim.