Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 353 jogos (22932 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (613 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

JRCosta

Não sei se o Rafa é Benfiquista, lagarto ou andrade. O que é percetível é que é inteligente e percebeu que vir para o Benfica é a melhor opção interna de carreira, mesmo com a forte concorrência no plantel.

É o clube mais estável, com melhores hipóteses de conquistar títulos relevantes e de ele agarrar um lugar na seleção.

Vianense

Citação de: _kossak_ em 19 de Agosto de 2016, 11:07
Isto é o all-in do LFV para recuperar o campeonato que perdemos a época passada para o JJ.

O do melhor futabole Taça Rui Santa Vergonha

MightyEagle

Citação de: ivoalexandre em 19 de Agosto de 2016, 11:16
                 ATAQUE

DANILO
                 A.HORTA
                 ZIVKOVIC
PIZZI                            CARRILLO
RAFA                              CERVI
           GUEDES
            JONAS    JIMMENEZ
                           MITRO

que mel  :tonge:

Rafa não vem para jogar na Direita. Com Pizzi e Zivkovic o lugar está mais que lotado. O Cervi é que vai abancar. O Carrillo não tem muito espaço. Já nem falo do Salvio.

JPG

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Agosto de 2016, 11:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2016, 11:02
Reza a lenda que Pinto da Costa ainda está sentado na Torre das Antas...à espera do Rafa

isso foi o lance do Pizzi , não foi?

Jotenko

Epá... Sinceramente acho que este tipo estagnou um bocado. Na finalização é horrível.

Tem um potencial tremendo. Assim como o Carrillo tem um potencial tremendo.

Vamos ver.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2016, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:11
Será que depois dos 22 Milhões para um suplente, vamos gastar 15 Milhões (+ jogadores) noutro suplente ? :confused:

Isso logo se verá.
Joga quem está melhor.
Eu estou de acordo... mas não deixa de ser de clube milionário.... gastar 37 Milhões eu, talvez, 2 suplentes... vai lá vai...

Abreu-jp

Estou-me a cagar se temos muitos jogadores. Prefiro assim do que nos andarmos a lamentar de fraca qualidade.

Temos de ser como o Bayern, é bom? Vem para nós!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cambraia

estamos com um plantel para dar chocolate  ;D ;D!!! chamem me maluco , mas com um pouco de sorte em sorteios, eu acredito numa meia-final da champions ja este ano  :cheerleaders:

AshlerRam24

Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2016, 11:11
Todos nós temos aquele amigo lagartão doente com quem já tivemos arrufos e andamos á porrada e até deixamos de falar.... aquele cabr** doentio que só mete nojo que odeia o BENFICA e só fala mal do BENFICA..

Apresento-vos o Rafa....

Desejo-lhe a maior sorte e sucesso no SLB e que seja melhor que um Simão, Coentrão, Nuno Gomes, etc...que também eram de outros clubes.

Aposto que não sabes onde o Rafa começou a jogar à bola.

Jotenko

Citação de: Cambraia em 19 de Agosto de 2016, 11:27
estamos com um plantel para dar chocolate  ;D ;D!!! chamem me maluco , mas com um pouco de sorte em sorteios, eu acredito numa meia-final da champions ja este ano  :cheerleaders:

Pronto... Here we go.

ivoalexandre

Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2016, 11:18
Até já se mete o Zivkovic a 8 para as alas não parecerem muito cheias...

Ai mãe.

Plantel com muita qualidade. É meter a carne toda no assador  ;D

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:26
Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2016, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:11
Será que depois dos 22 Milhões para um suplente, vamos gastar 15 Milhões (+ jogadores) noutro suplente ? :confused:

Isso logo se verá.
Joga quem está melhor.
Eu estou de acordo... mas não deixa de ser de clube milionário.... gastar 37 Milhões eu, talvez, 2 suplentes... vai lá vai...

Tu não ouves o mister.
Não há titulares nem suplentes.
Há soluções.

JDiogo20

:clap1:

Ghost.Of.Red

Citação de: JPG em 19 de Agosto de 2016, 11:26
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Agosto de 2016, 11:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2016, 11:02
Reza a lenda que Pinto da Costa ainda está sentado na Torre das Antas...à espera do Rafa

isso foi o lance do Pizzi , não foi?

Sim amigo ^-^

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2016, 11:15
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2016, 11:11
Todos nós temos aquele amigo lagartão doente com quem já tivemos arrufos e andamos á porrada e até deixamos de falar.... aquele cabr** doentio que só mete nojo que odeia o BENFICA e só fala mal do BENFICA..

Apresento-vos o Rafa....

Desejo-lhe a maior sorte e sucesso no SLB e que seja melhor que um Simão, Coentrão, Nuno Gomes, etc...que também eram de outros clubes.

O mais engraçado é que existem pessoas que garantem a pés juntos que o Rafa é do Sporting.

E depois também existem os que têm provas irrefutáveis do seu benfiquismo.

Gotta love this.
Isso não tinha ficado esclarecido com a entrevista do RAFA em 2012, quando ainda jogava no Feirense ??

Citação
Infotec24H: Pode dizer-nos para qual clube nacional torce? No Brasil e em Portugal?

Rafael Silva: Portugal sem dúvidas que é o Sporting Clube Portugal. No Brasil não acompanho muito o campeonato mas de vez em quando dou uma espreitadela para ver como está o Atlético MG devido a estar lá o Ronaldinho.

FONTE