Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 353 jogos (22932 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (613 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:26
Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2016, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:11
Será que depois dos 22 Milhões para um suplente, vamos gastar 15 Milhões (+ jogadores) noutro suplente ? :confused:

Isso logo se verá.
Joga quem está melhor.
Eu estou de acordo... mas não deixa de ser de clube milionário.... gastar 37 Milhões eu, talvez, 2 suplentes... vai lá vai...

Esquece isso, Rafa titular de caras

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Agosto de 2016, 03:04
Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2016, 03:03
Vieira em modo Lt. Kilgore.

E o Tugão é o seu 'Nam.

É continuar a napalmizar. Terra queimada nos Portos e Sportingues desta vida. Rebentar com este chavasco de campeonato. Dizimar tudo. Segue-se Garay, Hernanes e Bernardo no lança-chamas.

A conquista do tetra tem de ser apenas uma formalidade. Oportunidades históricas destas não aparecem todos os dias. A última foi em 1978.

foda-se  :rir: :bow2:

E depois de um bom napalm...o Presidente telefona (de Génova) ao Rui e diz: "Rui, sentes este cheiro? Cheira a vitória..."

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2016, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:26
Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2016, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:11
Será que depois dos 22 Milhões para um suplente, vamos gastar 15 Milhões (+ jogadores) noutro suplente ? :confused:

Isso logo se verá.
Joga quem está melhor.
Eu estou de acordo... mas não deixa de ser de clube milionário.... gastar 37 Milhões eu, talvez, 2 suplentes... vai lá vai...

Tu não ouves o mister.
Não há titulares nem suplentes.
Há soluções.
E que soluções tem o homem este ano.....ainda me lembro do "desgraçado" do Trapatoni num jogo que nos estava a correr mal olhar para o banco para fazer ums substituição....e depois encolher os ombros como que a dizer "que se lixe ficam os que lá estão que com estes a coisa ainda vai piorar"....

Pokrl

Lindelof Jardel

Horta Fejsa Grimaldo

Carrillo Jonas Mitroglou Rafa Cervi

2-3-5 luxurys

Cambraia

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2016, 11:27
Citação de: Cambraia em 19 de Agosto de 2016, 11:27
estamos com um plantel para dar chocolate  ;D ;D!!! chamem me maluco , mas com um pouco de sorte em sorteios, eu acredito numa meia-final da champions ja este ano  :cheerleaders:

Pronto... Here we go.

deixa me sonhar!  :cry2: :cry2: ainda não e taxado pelo governo

MightyEagle

Rafa é mais que titular. No Benfica a confiança vai subir e vai fazer um campeonato do crl. Vai ser estrela assim que pisar o relvado.

JPG

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2016, 11:28
Citação de: JPG em 19 de Agosto de 2016, 11:26
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Agosto de 2016, 11:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2016, 11:02
Reza a lenda que Pinto da Costa ainda está sentado na Torre das Antas...à espera do Rafa

isso foi o lance do Pizzi , não foi?

Sim amigo ^-^

e assim se enterrava uma época e um treinador

The Eagle 10

tive a curiosidade de ir ver a pagina oficial dos porcos no face e está ao rubro até se matam e esfolam para não dizer que à sangue por causa desta contratação isto porque vi na abola a noticia que estava a existir sagalhada nas redes sociais porquistas.

darkwolf

Sálvio, Carrillo, Carcela e Benitez
quantos sairão?

Pizzi, Cervi e Zivkovic certos

nfgl

O Presi está com ela engatada.
Depois de ver o que aconteceu na época passada, ficou com a confiança em alta e decidiu sonhar novamente.

Vamos lá ver se é desta.

AshlerRam24

Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:29
Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2016, 11:15
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2016, 11:11
Todos nós temos aquele amigo lagartão doente com quem já tivemos arrufos e andamos á porrada e até deixamos de falar.... aquele cabr** doentio que só mete nojo que odeia o BENFICA e só fala mal do BENFICA..

Apresento-vos o Rafa....

Desejo-lhe a maior sorte e sucesso no SLB e que seja melhor que um Simão, Coentrão, Nuno Gomes, etc...que também eram de outros clubes.

O mais engraçado é que existem pessoas que garantem a pés juntos que o Rafa é do Sporting.

E depois também existem os que têm provas irrefutáveis do seu benfiquismo.

Gotta love this.
Isso não tinha ficado esclarecido com a entrevista do RAFA em 2012, quando ainda jogava no Feirense ??

Citação
Infotec24H: Pode dizer-nos para qual clube nacional torce? No Brasil e em Portugal?

Rafael Silva: Portugal sem dúvidas que é o Sporting Clube Portugal. No Brasil não acompanho muito o campeonato mas de vez em quando dou uma espreitadela para ver como está o Atlético MG devido a estar lá o Ronaldinho.

FONTE

Primeiro, isso só pode ser falso. Depois esse é mais rapido o Rafael do Lyon que o Rafa.

O Rafa jogou nos dois clubes da minha região. Conheço quem jogou com ele, é do Benfica.

_1904_

O Benfica tem dado as respostas nos campos certos e falado muito pouco.

Ou seja trabalha mais e fala menos que fazia anteriormente.

Os ataques da epoca passada foram recebidos com silencio e a resposta foi dada em forma de uma epoca notavel culminando com o 35º titulo.

Depois veio a acusação de "O Benfica está falido" que andava de mão dada com o "Sporting respira saude financeira".

O que fez o Benfica? Comprou com critério, vendeu o que tinha que vender, e mostrou capacidade de ir ao mercado sem dramas e sem novelas.

O Benfica encontou o seu caminho. É preciso é continuar a completar isto com titulos. Mas agrada me ver que o meu Benfica cada  vez trabalha mais e melhor e fala menos.

Edit: Topico errado, mas pode ficar, tambem tem a ver com o Rafa.

Partouze

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2016, 11:27
Todos nós temos aquele amigo lagartão doente com quem já tivemos arrufos e andamos á porrada e até deixamos de falar.... aquele cabr** doentio que só mete nojo que odeia o BENFICA e só fala mal do BENFICA..

Apresento-vos o Rafa....

Desejo-lhe a maior sorte e sucesso no SLB e que seja melhor que um Simão, Coentrão, Nuno Gomes, etc...que também eram de outros clubes.

Aposto que não sabes onde o Rafa começou a jogar à bola.

explica me o que tem isso a ver com o resto? LOL

Só estou a referir que ele é sportinguista doente.

E que venha pracá ter o maior sucesso do mundo

helderrocha

Citação de: darkwolf em 19 de Agosto de 2016, 11:34
Sálvio, Carrillo, Carcela e Benitez
quantos sairão?

Pizzi, Cervi e Zivkovic certos

têm de sair os 4!

Flirt4ever

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2016, 11:35
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:29
Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2016, 11:15

Apresento-vos o Rafa....

O mais engraçado é que existem pessoas que garantem a pés juntos que o Rafa é do Sporting.

E depois também existem os que têm provas irrefutáveis do seu benfiquismo.

Gotta love this.
Isso não tinha ficado esclarecido com a entrevista do RAFA em 2012, quando ainda jogava no Feirense ??

Citação
Infotec24H: Pode dizer-nos para qual clube nacional torce? No Brasil e em Portugal?

Rafael Silva: Portugal sem dúvidas que é o Sporting Clube Portugal. No Brasil não acompanho muito o campeonato mas de vez em quando dou uma espreitadela para ver como está o Atlético MG devido a estar lá o Ronaldinho.

FONTE

Primeiro, isso tem todo o aspecto de ser falso. Depois se ainda for verdadeiro acredito mais que seja o Rafael do Lyon que o Rafa.
É de Setembro de 2012.... porque é que tem o aspeto de ser falso ?