Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

nfgl

De qualquer modo parece-me que esta entrada do Rafa está à medida daquilo que o mister entende que devem ser os jogadores de linha avançada do Benfica.
Pelo menos neste momento o Rafa aproxima-se mais dessa visão que o Cervi.

Minerva

Adoro ver aqueles comentadores a falar das finanças, do excesso de extremos, dos jogadores emprestados que custaram dinheiro, etc como se soubessem alguma coisa do que se passa no Benfica. Lidem, mas é.

Flirt4ever

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2016, 11:49
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:44
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2016, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:37
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2016, 11:35
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:29
Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2016, 11:15
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2016, 11:11
Todos nós temos aquele amigo lagartão doente com quem já tivemos arrufos e andamos á porrada e até deixamos de falar.... aquele cabr** doentio que só mete nojo que odeia o BENFICA e só fala mal do BENFICA..

Apresento-vos o Rafa....

Desejo-lhe a maior sorte e sucesso no SLB e que seja melhor que um Simão, Coentrão, Nuno Gomes, etc...que também eram de outros clubes.

O mais engraçado é que existem pessoas que garantem a pés juntos que o Rafa é do Sporting.

E depois também existem os que têm provas irrefutáveis do seu benfiquismo.

Gotta love this.
Isso não tinha ficado esclarecido com a entrevista do RAFA em 2012, quando ainda jogava no Feirense ??

Citação
Infotec24H: Pode dizer-nos para qual clube nacional torce? No Brasil e em Portugal?

Rafael Silva: Portugal sem dúvidas que é o Sporting Clube Portugal. No Brasil não acompanho muito o campeonato mas de vez em quando dou uma espreitadela para ver como está o Atlético MG devido a estar lá o Ronaldinho.

FONTE

Primeiro, isso tem todo o aspecto de ser falso. Depois se ainda for verdadeiro acredito mais que seja o Rafael do Lyon que o Rafa.
É de Setembro de 2012.... porque é que tem o aspeto de ser falso ?

Ele jogou com conhecidos meus nas camadas jovens do Povoense e do Alverca. Ou mudou de clube entretanto ou a outra opção já tu sabes.
Não respondeste à pergunta.

PORQUE é que tem aspeto de ser falso, uma entrevista dada em Setembro de 2012, quando quase ninguém sabia quem era o RAFA ?

Talvez porque se reparares esse site não é fidedigno.
Isso parece-me a ser um um grande "não porque não"....

Eu não sei se é ou não verdade a entrevista. Sei é que foi publicada em Setembro de 2012 quando ninguém conhecia o Rafa e por isso mesmo não vejo interesse nenhum em inventar aquilo.

Não é fidedigno porquê ? Porque não queres que seja ? A mim parece-me ser verdade.

ivoalexandre

Citação de: neskor em 19 de Agosto de 2016, 11:50
Citação de: Vikito em 19 de Agosto de 2016, 11:42

A situação é esta.
Bem, Guedes conta como reserva de Jonas, Carcela e Benitez são para emprestar/vender, Salvio provavelmente também sai, e ficas com Pizzi, Cervi, Zivkovic, Carillo e Rafa.

Joga onde calhar

nogueira

Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2016, 11:52
Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2016, 11:48
Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2016, 11:34
O Presi está com ela engatada.
Depois de ver o que aconteceu na época passada, ficou com a confiança em alta e decidiu sonhar novamente.

Vamos lá ver se é desta.
Eu continuo a dizer que o ano passado, podíamos ter feito melhor.
Respeitámos em demasia o Bayern.

Até podemos fazer pior que o ano passado, mas temos mais equipa.

Mas opções.
Mais equipa ainda vamos ver.
Tem tudo para ter melhor equipa.

"Os velhotes" que ficam no plantel são todos titulares. A catraiada nova tem que dar muito ao pedal para agarrar o lugar.

Está óptimo.

ivoalexandre

Citação de: daniel.gomes em 19 de Agosto de 2016, 11:50
Citação de: ivoalexandre em 19 de Agosto de 2016, 11:16
                 ATAQUE

DANILO
                 A.HORTA
                 ZIVKOVIC
PIZZI                            CARRILLO
RAFA                              CERVI
           GUEDES
            JONAS    JIMMENEZ
                           MITRO

que mel  :tonge:

O zivkovic não é 8 lol. Nem 10

joga onde calhar

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2016, 11:54
De qualquer modo parece-me que esta entrada do Rafa está à medida daquilo que o mister entende que devem ser os jogadores de linha avançada do Benfica.
Pelo menos neste momento o Rafa aproxima-se mais dessa visão que o Cervi.
Verdade. Mas achas que sai o Cervi para entrar o Rafa ? Ou que sai o Pizzi ? Ou que o Rafa fica como alternativa ao Jonas ?

saivet

Só acredito quando o fireagle confirmar!

Rafael1234

Citação de: brunomartins em 19 de Agosto de 2016, 11:50
Citação de: Rafael1234 em 19 de Agosto de 2016, 11:39
Citação de: King 7 em 19 de Agosto de 2016, 11:33
tive a curiosidade de ir ver a pagina oficial dos porcos no face e está ao rubro até se matam e esfolam para não dizer que à sangue por causa desta contratação isto porque vi na abola a noticia que estava a existir sagalhada nas redes sociais porquistas.

Também fui ver esses tristes.. eles até dizem o António Salvador estava no Dragão a espera dele  :2funny: :2funny:
Link sff

http://prnt.sc/c7ome7

Deve ser mentira..
(não consigo meter a imagem mesmo aqui lol)

MasteRed

Citação de: saivet em 19 de Agosto de 2016, 11:56

Já o fez. Página 3.

red_jmn00

Página 3.

ZICKLER

Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2016, 11:52
Neste momento seja para jogar no lugar do Jonas, ou seja para jogar na ala esquerda, Rafa entra directo no onze.

Vamos lá ver as coisas.

Se Jonas não sair até o fim de mercado (bater na madeira), rafa terá reduzidas hipóteses de fazer parelha com o nosso "pinheiro". Poderá no máximo ir jogando a espaços.

Restam as alas.

Sobre a direita,  o RV já deu mais do que uma vez a ideia que para ele o pizzi é intocável.  O pizzi é de todo o arsenal de extremos que temos aquele que pelas suas características mais se diferencia dos demais.

Sobra uma vaga para o lado esquerdo.....

Claro que rafa é daí que mais se destaca, mas caramba para aí temos carradas de opções (cervi, carrillo).

E não esquecer o zivkovic, que para mim é o melhor extremo que temos nos plantel

nogueira

Citação de: Jabaruoqui em 19 de Agosto de 2016, 11:54
Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2016, 11:52
Neste momento seja para jogar no lugar do Jonas, ou seja para jogar na ala esquerda, Rafa entra directo no onze.

Calma companheiro! Os anos 90 do benfica já passaram. Agora há organização e estrutura. Não entra de caras.
É apenas uma questão de qualidade, e conhecimento do nosso campeonato.

Jonas está lesionado. Cervi ainda está a tentar encontrar o seu espaço.
Quando um jogador tem mais qualidade, ou está melhor que os outros só tem é de jogar, seja nos anos 60, 70, 90, ou 2050.

redfox1904

Citação de: Vikito em 19 de Agosto de 2016, 11:47
Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2016, 11:44
Citação de: Vikito em 19 de Agosto de 2016, 11:42

A situação é esta.

Há gajos que aparecem aí que não entram nas contas ao tempo. Portanto essa não é a situação, é claramente exagero.
Não entram nas contas mas até os colocares estão lá.

Sim mas só usas esse argumento num sentido. Por essa forma o Rafa não teria de lá estar para mais quando sabemos que entrando o Rafa pelo menos um dos outros segue caminho inverso.

LarryD

Página 3.