Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Pedro R.

Citação de: saivet em 19 de Agosto de 2016, 11:56
Só acredito quando o fireagle confirmar!
Acho que já confirmou a apresentação para sábado! Acho!

JRCosta

Melhores mensagens, camarada  O0

_1904_

Por acaso isso do Rafa e do golo falhado ja deu para rir no Facebook.

Um amigo meu postou qualquer coisa da suposta compra do Rafa ao qual um lagarto lhe respondeu com isso do golo falhado.

"Estava na cara que na Supertaça o Rafa ja estava controlado. Contra ataque e à entrada da area manda a malha lateral. So não vê quem tiver palas."

A resposta foi brilhante.

"Percebe se que o Bryan Ruiz é dos poucos jogadores do Sporting que não tem ordenados nem prémios em atraso no Sporting. Jogo do titulo e a 1m da baliza manda para o segundo anel. Obviamente que o Benfica deve ser quem lhe paga, só não vem quem tem palas"

Hahahahhahaha dizimado.

djac

Minerva

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2016, 11:44
Citação de: Vikito em 19 de Agosto de 2016, 11:42

A situação é esta.

Há gajos que aparecem aí que não entram nas contas ao tempo. Portanto essa não é a situação, é claramente exagero.

Essa imagem não mostra o que se passa realmente. O Carrillo ainda não está preparado para ser titular, o Guedes nem sequer conta para extremo e o Benítez e Carcela saem.

Sobra: Pizzi, Zivkovic, Cervi, Salvio, Rafa...

djac

Citação de: Pedro R. em 19 de Agosto de 2016, 11:57
Acho que já confirmou a apresentação para sábado! Acho!

Página 3 deste tópico!

_1904_

Citação de: Minerva em 19 de Agosto de 2016, 11:59
Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2016, 11:44
Citação de: Vikito em 19 de Agosto de 2016, 11:42

A situação é esta.

Há gajos que aparecem aí que não entram nas contas ao tempo. Portanto essa não é a situação, é claramente exagero.

Essa imagem não mostra o que se passa realmente. O Carrillo ainda não está preparado para ser titular, o Guedes nem sequer conta para extremo e o Benítez e Carcela saem.

Sobra: Pizzi, Zivkovic, Cervi, Salvio, Rafa...
Pizzi e Rafa que podem tambem jogar pelo meio.

nogueira

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2016, 11:57
Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2016, 11:52
Neste momento seja para jogar no lugar do Jonas, ou seja para jogar na ala esquerda, Rafa entra directo no onze.

Vamos lá ver as coisas.

Se Jonas não sair até o fim de mercado (bater na madeira), rafa terá reduzidas hipóteses de fazer parelha com o nosso "pinheiro". Poderá no máximo ir jogando a espaços.

Restam as alas.

Sobre a direita,  o RV já deu mais do que uma vez a ideia que para ele o pizzi é intocável.  O pizzi é de todo o arsenal de extremos que temos aquele que pelas suas características mais se diferencia dos demais.

Sobra uma vaga para o lado esquerdo.....

Claro que rafa é daí que mais se destaca, mas caramba para aí temos carradas de opções (cervi, carrillo).

E não esquecer o zivkovic, que para mim é o melhor extremo que temos nos plantel
Neste momento Jonas está lesionado. E pelos vistos é para durar um mês, portanto essa vaga está em aberto.
Óbvio que se Jonas estiver bem, joga Jonas. Isso nem se discute.

Se for para jogar na esquerda, está muito melhor neste momento que Cervi ou Carrillo.
Mas muito melhor mesmo.

fortunatocosta

Não me importo nada de ter no plantel excesso de qualidade e nem de ter milhões no banco, para mim esta aposta tem um objectivo......títulos na europa.......perguntem aos adeptos dos últimos 5 vencedores da LC se estão preocupados com os milhões que têm no banco ou até fora dos convocados.

darkwolf

aposto que esta novela ainda não acabou. aposto numa investida de última hora do porto por 20 M.

FuzioN

Se fosse Rafovic da Sérvia ou Rafinha do Brasil era um craque e pêras, boa contratação, boa aposta para o futuro.

Mas como é só Rafa, é português e vêm do campeonato português, é desnecessário.

Desfrutem desta contratação. E parem de gozar com os Porcos, PC e afins. Mesmo com este plantel de luxo nada está ganho, NADA !

ala esquerda

Top !!!!!!

Era aparecer o LFV com o jornal da bola de baixo do braço a dizer rafa no dragão!!!!!

joao_bruno

Já confirmou

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 19 de Agosto de 2016, 12:01
aposto que esta novela ainda não acabou. aposto numa investida de última hora do porto por 20 M.

E pagam com tremoços e uma mini?

darkwolf

Citação de: FuzioNN em 19 de Agosto de 2016, 12:02
Se fosse Rafovic da Sérvia ou Rafinha do Brasil era um craque e pêras, boa contratação, boa aposta para o futuro.

Mas como é só Rafa, é português e vêm do campeonato português, é desnecessário.

Desfrutem desta contratação. E parem de gozar com os Porcos, PC e afins. Mesmo com este plantel de luxo nada está ganho, NADA !

Rafinha brasileiro não, mas Rafa argentino está bem.