Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 357 jogos (23226 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (907 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

joao_manike

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2017, 16:44
Nunca vi o grande jogador que vêm nele. É pela condução de bola? É que é a unica qualidade que consigo ver nele.
É das principais características que gosto num extremo. Ele também é muito bom no 1vs1 e a fazer combinações. No último passe e no remate é que é ridículo, má decisão, executa mal e decide mal. O Zivkovic é outra loiça, porque executa muito melhor e decide melhor no último terço, e ainda é mais novo 3 anos, salvo erro. Tenho fé nos 2.

Para mim o Rafa é bem melhor do que o Salvio e mesmo do que o Cervi. Quantas vezes é que o Rafa teve hipótese de ser titular 4, 5, 6 vezes seguidas? Talvez se tivesse essa continuidade subisse o seu jogo para um patamar bem superior a todos os outros extremos.

PabloElMago10

https://www.youtube.com/watch?v=7BpIZcX4aOc

https://www.youtube.com/watch?v=Z9IAAR05pmM

Eu continuo a manter a confiança nele. Craque do caralho.

É jogador, para sozinho, criar no mínimo 2/3 oportunidades por jogo. Precisa é de ter uma sequência de jogos a extremo esquerdo, suficiente, para mostrar a sua qualidade.

subLiminar

Tivesse custado 1.6M, estava neste momento emprestado ao Aves.

Never

Citação de: joao_manike em 11 de Agosto de 2017, 16:51
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2017, 16:44
Nunca vi o grande jogador que vêm nele. É pela condução de bola? É que é a unica qualidade que consigo ver nele.
É das principais características que gosto num extremo. Ele também é muito bom no 1vs1 e a fazer combinações. No último passe e no remate é que é ridículo, má decisão, executa mal e decide mal. O Zivkovic é outra loiça, porque executa muito melhor e decide melhor no último terço, e ainda é mais novo 3 anos, salvo erro. Tenho fé nos 2.

Para mim o Rafa é bem melhor do que o Salvio e mesmo do que o Cervi. Quantas vezes é que o Rafa teve hipótese de ser titular 4, 5, 6 vezes seguidas? Talvez se tivesse essa continuidade subisse o seu jogo para um patamar bem superior a todos os outros extremos.
Acho que mais do que decidir mal, ele executa mal. É óbvio que numa ou noutra situação ele não vai tomar a melhor decisão, o último momento não se tem muito tempo para pensar e decidir a melhor opção. Às vezes é a primeira coisa que te vem à cabeça (normalmente é o remate). É aí que ele falha, o remate é a pior característica dele.

Agora, importa também que o ponham no lado esquerdo. De facto é aí que rende mais. Não desgosto de o ver como segundo avançado, porque acaba sempre por fugir da posição e cair numa das alas. Mas parece ser na esquerda que ele tende a evidenciar-se mais.

iloy

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2017, 16:35
Citação de: Chelas em 11 de Agosto de 2017, 15:57
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2017, 09:08
Watford, Wolves ataquem :)

Deixem de dizer merda

Merda é dar 16M por um gajo que não era preciso para nada quando já havia Salvio, Cervi, Zivkovic, Carrillo e João Carvalho na B.

Sem qualquer duvida tam como fazer a maior transferencia da historia do clube contratando um supleente ao atletico. Assim sao 40 milhoes no banco, isto sim è vergonhoso.

cipri_slb

Devia ser emprestado,mas a pressão dos 16 milhões...

J_PN

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2017, 18:19
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2017, 16:35
Citação de: Chelas em 11 de Agosto de 2017, 15:57
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2017, 09:08
Watford, Wolves ataquem :)

Deixem de dizer merda

Merda é dar 16M por um gajo que não era preciso para nada quando já havia Salvio, Cervi, Zivkovic, Carrillo e João Carvalho na B.

Sem qualquer duvida tam como fazer a maior transferencia da historia do clube contratando um supleente ao atletico. Assim sao 40 milhoes no banco, isto sim è vergonhoso.

O Raul sempre apresentou rendimento e foi decisivo em ambos os campeonatos. O Rafa a única coisa relevante que fez foi uma assistência no Benfica vs Sporting.

Mika21PA

Gosta do Benfica e gosta de CA estar.

LipeGomes

Pagamos a academia ao Braga, parabéns LFV  O0

Frank James

Um dos jogadores mais ridiculos que me lembro de ver com a nossa camisola. O maior flop da nossa história centenária.

rohff

Floooooopppppppaaaaaaaaççççççooooo.

TMMSLB

VIOLA  NO SACO!

:rir:

Vamos Rafa caralho!

rolo de carne

Tr - 17

Estava a irritar..

E praticamente só fez uma coisa de jeito no jogo.. mas felizmente foi o suficiente para dar no golo.

Ficou a faltar a expulsão do lagartinho emprestado.

XineloBranco

um dia vou entender...juro!!!