Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 357 jogos (23226 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (907 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

golfdreamer

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2019, 23:50
Sim, foi uma nulidade, mas vejam lá onde jogou. E não, não jogou na sua posição.
Incrível como o Lage nem experimentou trocar os extremos de lado.
O Lage a ler o jogo é para lá de medíocre...

tiagoterceira

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2019, 23:50
Sim, foi uma nulidade, mas vejam lá onde jogou. E não, não jogou na sua posição.
o Rafa raramente apanhou o jogo de frente...tinha sempre de jogar em apoio...ora quer Almeida quer Fejsa são horríveis no primeiro toque....
e depois o Kostic apertava tanto o Almeida que o Rafa acabou por se fixar mais....
foi uma opção terrivel

Kyoto

pior jogo da época para ele. que volte com tudo em Braga. bem que precisamos

Nuno_SLB

P I O R    em campo. Parecia que estava a jogar por favor.

slbfuckfcp

fora da posição, ... não dá !

obrigado Lage por teres uma noite à rui_derrota

Baron_Davis

parecia um pino

nem um controlo de bola

Vermelho Infinito

Porque não joga na segunda?

LeandroSLB

Parecia o Rafa que chegou ao Benfica.

BlankFile

Rafa de consumo interno apenas...?

Ontem jogou tão mal...

rinegan

Acho que foi o pior jogo do rafa esta epoca

cepp

ele pode jogar contra o Marítimo???

André Sousa


Mikaeil

RAFA E SAMARIS PARA TRATAR ESTA SEMANA

Andreas Samaris e Rafa são os dois processos mais sensíveis que a SAD benfiquista tem sobre a mesa, com renovações de contrato para efetivar, mas ainda longe de poderem ser dadas como garantidas, face ao desacordo financeiro entre as partes.
É mais delicada a situação do médio internacional grego de 29 anos e por isso esta semana, logo que esteja jogada a partida com o Marítimo, vai servir para a SAD presidida por Luís Filipe Vieira iniciar nova ronda de negociações.

A temporada caminha para o final, a ligação do jogador também e a distância que existe entre as duas partes ainda é significativa. O jogador pretenderá 1,5 milhões de euros líquidos por temporada, o Benfica não quer ir além do milhão e a reunião mantida no início deste mês e de que A BOLA deu conta terminou sem acordo. Existe, como se sabe, vontade do grego em permanecer na Luz e o Benfica também deseja a sua continuidade, pelo que o entendimento poderá passar por cedência de parte a parte e um encontro a meio.

Tudo isto numa altura em que o jogador continua a despertar interesse no estrangeiro, mas não seria seguramente desprezado por rivais internos do Benfica caso cessasse a ligação aos encarnados, como aconteceu com Maxi Pereira quando falhou o acordo com as águias e acabou por assinar pelo FC Porto. Nas redes sociais, ontem, uma vez mais, os fãs do jogador pediram

O outro processo também não está fácil de concluir, mas possibilita outra margem de manobra aos encarnados. Rafa tem contrato até 2021 e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, o Benfica pretende elevar estes números, mas o jogador entende ser merecedor de uma aumento significativo de salário, à boleia de casos semelhantes no plantel benfiquista. António Araújo, representante do atacante de 25 anos, já deu conta de que o jogador quer continuar de águia ao peito, mas também que haveria justiça numa recompensa financeira pelos serviços prestados: 16 golos na presente temporada.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/784523/40/

Alcafache123

Aquece Rafa, esta na hora de marcares ao teu antigo clube.

:coolsmiley:

react

Com o Roy Win ja tinha o lugar em risco depois dos dois golos do Cervi. Aliás, ja nao jogava os proximos 3 no minimo  ;D ;D ;D