Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 344 jogos (22319 minutos), 100 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (1084 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Iron Mask

Citação de: Archangel em 02 de Maio de 2019, 13:45
Citação de: nuno16577 em 02 de Maio de 2019, 07:43Teve um destreinador , o que queriam ?

Lindelöf, Guedes, Renato Sanches, Jonas,  Mitroglou e Semedo também foram treinados pelo Rui Vitória. Isso pode justificar muita coisa, mas não serve para tudo.

Todos eles podiam ser hoje melhores jogadores se não tivessem passado nas mãos dele. Mitro e Jonas pela maturidade não se notou tanto mas todos os outros podiam ter evoluído bem mais nas mãos de um treinador.

Veja-se a ascenção de Florentino, Felix e Ferro num par de meses.

Londrino-85

A cena é: se n renovar faz companhia ao Grimaldo :(

A ®

Citação de: tiagoterceira em 30 de Abril de 2019, 01:33
eu sei que não se deve dar importância a quem não a tem....
mas quando apanhares um microfone na festa do Marques, não te esqueças de um " Chupa filho da puta. Já foste com o caralho. Um abraço para o Bruno Gaspar"

O Bruno Gaspar passava a ser o único dragarto a poder dizer que ouviu o nome no Marquês, numa festa do campeonato.
😂

GTtdi_SLB

É uma scooter de 1000cm3.

Archangel

Citação de: Iron Mask em 03 de Maio de 2019, 00:48Todos eles podiam ser hoje melhores jogadores se não tivessem passado nas mãos dele. Mitro e Jonas pela maturidade não se notou tanto mas todos os outros podiam ter evoluído bem mais nas mãos de um treinador.

Concordo, mas não era isso que estava em causa. Rafa quando chegou ao Benfica tinha mais talento que alguns que referi, mais experiência que outros, mais capacidade física. Ainda assim, não foi melhor do que nenhum deles. A razão não é apenas porque o treinador era fraco e não sabia o que fazer com ele. O jogador também foi um grande culpado pelas próprias exibições paupérrimas.

Vieri

Citação de: Archangel em 03 de Maio de 2019, 09:48
Citação de: Iron Mask em 03 de Maio de 2019, 00:48Todos eles podiam ser hoje melhores jogadores se não tivessem passado nas mãos dele. Mitro e Jonas pela maturidade não se notou tanto mas todos os outros podiam ter evoluído bem mais nas mãos de um treinador.

Concordo, mas não era isso que estava em causa. Rafa quando chegou ao Benfica tinha mais talento que alguns que referi, mais experiência que outros, mais capacidade física. Ainda assim, não foi melhor do que nenhum deles. A razão não é apenas porque o treinador era fraco e não sabia o que fazer com ele. O jogador também foi um grande culpado pelas próprias exibições paupérrimas.

O Rafa chega e faz logo uma grande exibição.
É um jogador que precisa de confiança, para render, como precisava o Di Maria até o jj chegar, por exemplo.
O que fez o bombo? Entra e sai, entra e sai, entra e sai.
Minou-lhe a confiança quando devia reforçá-la.
Ainda fomos a tempo. Com o Samaris já não vamos.
RV foi tóxico e o Luzinhas via nele um special one! É a isto que estamos entregues...

Chelas

Um dos grandes exemplos que mostram que o RV foi a pior merda que já vi no banco do meu clube

izlek

Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2019, 11:02
Um dos grandes exemplos que mostram que o RV foi a pior merda que já vi no banco do meu clube

este, félix, samaris, gabriel... o que não faltam são exemplos.

Rufy

Bleach

A época que está a fazer faz me esquecer as menos boas, muito bem mesmo, se melhora se a finalização era um astro... Mas já não é novo para aprender.

krovimodric

AMO-TE TANTO ANÃO

matadu

MVP! MVP! MVP!

MELHOR EXTREMO DA LIGA.

joao_manike

K9Pitbull

Rafa está com o pau afiado

:bow2: :bow2: :bow2:

:bandeira1:

RENOVAR.

pedronfdsantos