Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Grizzli

Citação de: D-Lucas8 em 05 de Maio de 2019, 13:51
Citação de: piratas15 em 05 de Maio de 2019, 12:45
Desde que o Benfica começou a ter equipas desequilibradas anos 90 e início dos  anos 2000 , só houve dois jogadores que carregaram a equipa às costas ...João Vieira Pinto e Simão Saborosa...o resto é história.
Jonas diz olá
Nem sequer existe comparacao. O pior jogador que o jonas tinha a fazer parelha no ataque era melhor que o melhor wing man do simao..o nuno assis

O que o simao fez foi monstruoso e fico com pena que seja esquecido muitas vezes

LCS8

Citação de: Grizzli em 05 de Maio de 2019, 13:56
Citação de: D-Lucas8 em 05 de Maio de 2019, 13:51
Desde que o Benfica começou a ter equipas desequilibradas anos 90 e início dos  anos 2000 , só houve dois jogadores que carregaram a equipa às costas ...João Vieira Pinto e Simão Saborosa...o resto é história.
Jonas diz olá
Nem sequer existe comparacao. O pior jogador que o jonas tinha a fazer parelha no ataque era melhor que o melhor wing man do simao..o nuno assis

O que o simao fez foi monstruoso e fico com pena que seja esquecido muitas vezes
Não digo o contrário, nem de perto nem de longe. O Simão foi o meu primeiro idolo no futebol, jogava com 10 pinos e jogava tanto.
O que eu estou a dizer é que falar em levar equipas às costas e dizer que Jonas não está incluido nesse lote, para mim é parvo. Não interessa se os colegas eram melhores, mas o Jonas tem 2 épocas em que nos carregou para 2 títulos. Tinha bons colegas, mas sem Jonas não os ganhavas.

onda vermelha

Esta com a confiança que tinha quando jogava no Braga.
Ja tive momentos assim mas o Vitoria nao lhe deu a titularidade e confiança como o devia ter feito neste principio de epoca.

Darkboy

https://www.youtube.com/watch?v=5mFKMhItBck

Clássico da Internet.

jpcafe

Melhor exibição da época. Tem raça de campeão!

XineloBranco

rápido mais rápido não há :)

darth vader

Grande Rafa! Finalmente esta época se vê o jogador que sempre esperei ver desde que o contratamos. Continuar assim e mai nada!

Baron_Davis

apareceu quando foi mais preciso, excelente atitude

GiiB_10

MANOCAS37

BC

Muito forte, muito forte.

Espero que continues assim por mais 2 jogos, Rafa. Precisamos dessas correrias e desse pico de forma em altas por mais 2 jogos para a conquista do 37º.

krovimodric

slbfuckfcp

Fortissimo, ... a caminho de indiscutível e Lenda !

Perth

Melhorou imenso no que eu considerava ja ser impossivel: a finalizacao.

Felizmente estava errado, gostava de estar sempre errado nestas coisas :)

Montano89

Já se renovava era com este craque. Que época fabulosa que está a fazer.