Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

tinkiwinki

Craque da cabeça aos pés.

Incrível como o facto de ter treinos a sério faz com que pareça um jogador totalmente diferente. O Rafa dos tempos do bombo era um jogador muito preso de movimentos - constantemente preso à linha e normalmente quando recebia a bola era por alto (isto quando não estava na bancada lol!)

O Rafa de Bruno Lage já é algo totalmente diferente, para muito melhor! Embora continue a ser um extremo já joga num espaço mais interior - beneficia e muito do facto do Félix (e por vezes também o Sef) ocupar o espaço mais exterior em certos movimentos ofensivos o que lhe possibilita ter mais ângulos de ataque. Ainda antes de marcar o 2º golo diante do Portimonense, no lance em que Sef mandou a bola à trave, apareceu numa zona de finalização que não era muito comum nele.

JM21

Bons golos. Foi grande! Gigante!

Que momentos, aqueles golos.

Rookie27

Tiago1982

Que fibra, que confiança, que vontade de ganhar!!
Foi à Benfica!!

areal

Nunca enganou, com o treinador certo tinha de explodir.........CRAQUE

djac

Claro que a mudança de treinador o ajudou mas acho que devíamos dar mais mérito à sua finalização, que melhorou substancialmente!

Com o RV ele também tinha oportunidades de marcar, e muitas até, só que falhava sempre.
Agora está mais matador.

Este sim é o Rafa dos 17M!

Que continue assim!

saivet

Renovar o mais rápido possível

Fenómeno

Slbsuporter

Quem o viu e quem o vê.
É dos jogadores mais rápidos do mundo, agora consegue decidir muito melhor e tem marcado muitos golos.

Está no caminho certo para ser lembrado por muitos anos. Com a idade que tem está no auge da sua carreira, é só manter e ir trabalhando outros aspetos

Tapion

está com uma garra incrivel. Eu apercebi-me que ja estava todo roto e la para os 70 ainda ia a correr bastante ( ja com cabeça bem em baixo - sinal de esforço) atras do adversario para fazer pressão.
Isso e não sei se repararam que numa fase do jogo era ele que vinha atras buscar jogo. Como se fosse um 10

ana_lopes2009

Que motaaaaaaaaaaaaaa :dance:

Sr.Martins

Para mim estava lá tudo, sempre o critiquei quando devia...

Para mim a chave é a confiança.

HeijiHattori

HJDK

Andou 2 épocas a sentar para o Cervi.

bigdealer

Este menino pegou na mota do Eliseu que ficou estacionada no balneário, agora ninguem o pára! Carrega Barbudo