Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 357 jogos (23226 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (907 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

flsb

Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2016, 23:34
Citação de: flsb em 21 de Agosto de 2016, 23:30
Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2016, 23:27
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2016, 23:13
O Pedro Ribeiro sabe tanto como eu e vocês.
Pois eu também acho.
Mas como disse cada um valoriza a informação como quiser.
Eu acho o um jornalista íntegro.
Ou seja não inventaria aquilo. Óbvio que as fontes dele podem não ser credíveis mas inventado acho que não é
~

Já te deste mal uma vez . Insistes em vir para aqui com informações sem qualquer fundamento . Todos nós ouvimos dicas no estádio .Quem corre por gosto ....
Mas tas a gozar com a minha cara pah?
Eu disse que era uma informação não sustentada por mim ou por ninguém mais credível.
Mas uma coisa é ouvires uma cena do velho ao teu lado. Outra é ouvires de um jornalista ligado ao desporto e na área. E foi por isso que vim aqui e até disse que se quisessem não valorizar(como eu que não acredito) podiam faze lo.
Portanto se fizeste esse comentario só porque sim acho que não fez sentido nenhum.
.

O Pedro Ribeiro é um merdas que só não goza com a tua cara se não lhe apetecer.  ;D

Zandro

Calma, se nao vier temos carrilo, zivkovic, cervi... E para o FCPorco sera improvavel ir porque neste momento eles tem de vender para cumprir com o fair play financ, quanto mais comprar um jgador tao caro!

Rumoao38

Citação de: flsb em 21 de Agosto de 2016, 23:38
Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2016, 23:34
Citação de: flsb em 21 de Agosto de 2016, 23:30
Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2016, 23:27
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2016, 23:13
O Pedro Ribeiro sabe tanto como eu e vocês.
Pois eu também acho.
Mas como disse cada um valoriza a informação como quiser.
Eu acho o um jornalista íntegro.
Ou seja não inventaria aquilo. Óbvio que as fontes dele podem não ser credíveis mas inventado acho que não é
~

Já te deste mal uma vez . Insistes em vir para aqui com informações sem qualquer fundamento . Todos nós ouvimos dicas no estádio .Quem corre por gosto ....
Mas tas a gozar com a minha cara pah?
Eu disse que era uma informação não sustentada por mim ou por ninguém mais credível.
Mas uma coisa é ouvires uma cena do velho ao teu lado. Outra é ouvires de um jornalista ligado ao desporto e na área. E foi por isso que vim aqui e até disse que se quisessem não valorizar(como eu que não acredito) podiam faze lo.
Portanto se fizeste esse comentario só porque sim acho que não fez sentido nenhum.
.

O Pedro Ribeiro é um merdas que só não goza com a tua cara se não lhe apetecer.  ;D
Tua opinião. Eu gosto dele...
Agora por tu não gostares não posso escrever nada sobre ele?
Mas que é isto? Tas te a passar??

The Eagle 10

Rafa tem de vir urgentemente Cervi não está verdinho, está Verdão.

vermelhoftw

fdxxx despachem esta palhacada crlh, se e para apresentar que se apresente se nao toca a andar ridiculo o cumulo que se chega

20Nico Gaitan20

farto de dizer que é o jogador ideal para render o Jonas.

enfim...já vem tarde porque 2 pontos já se foderam

iSLBenfica

Vem é para render o Cervi. O puto argentino tem qualidade mas ainda tem de comer muita sopinha. O Carrillo nem para o totobola conta.

Velazquez

Citação de: Scherbatsky em 21 de Agosto de 2016, 23:38
Era direitinho para o 11. Mas não, não faz falta.
Não, não faz.Mas continuem lá a continuar a contratar á fartazana que é assim que se fazem equipas

Castro_SLB

Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2016, 23:48
Vem é para render o Cervi. O puto argentino tem qualidade mas ainda tem de comer muita sopinha. O Carrillo nem para o totobola conta.
Óbvio, ninguém podia esperar que o Cervi chegasse directamente da Argentina e apresentasse a mesma qualidade de Gaitán... para isso tinha que ser um fora de série daqueles...

Castro_SLB

Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 23:48
Não, não faz.Mas continuem lá a continuar a contratar á fartazana que é assim que se fazem equipas
Mas nós aqui não temos influência nenhuma nas compras do Benfica... com Vieira sempre foi assim, e sempre há de ser, compra-se em excesso, é verdade... mas a avaliação que se tem que fazer é, vindo o Rafa, vai obviamente ser titular na esquerda, porque é melhor que o Cervi neste momento.

Scherbatsky

Responde SIM/NÃO: Rafa era titular hoje?

Cor_rubrum

O processo está longe de ser normal. Dá para desconfiar e muito...

Cor_rubrum

Palpita-me que vamos ser gozados à grande...

Velazquez

Citação de: Castro_SLB em 21 de Agosto de 2016, 23:52
Mas nós aqui não temos influência nenhuma nas compras do Benfica... com Vieira sempre foi assim, e sempre há de ser, compra-se em excesso, é verdade... mas a avaliação que se tem que fazer é, vindo o Rafa, vai obviamente ser titular na esquerda, porque é melhor que o Cervi neste momento.
E depois andam jogadores a serem obrigados a jogar para serem vendidos.Mas não ganhamos porque faltava um jogador do Braga

Castro_SLB

Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 23:56
Citação de: Castro_SLB em 21 de Agosto de 2016, 23:52
E depois andam jogadores a serem obrigados a jogar para serem vendidos.Mas não ganhamos porque faltava um jogador do Braga
Já vieram bons jogadores do Braga... e não, não estou a dizer que não ganhámos porque faltou Rafa. Mas vindo Rafa, ganha o lugar ao Cervi, é só isto. Não discuti se era uma contratação necessária ou se com ele tínhamos ganho o jogo.