Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ARRG

Citação de: KunAguero16 em 22 de Agosto de 2016, 00:11
Aposto que as coisas foram apressadas para ser apresentado amanhã face ao resultado de hoje ;D
Também pensei o mesmo ;D

Machoman

Fodido é constatar que neste momento era rafa e mais 10. Até a central era titular

Velazquez

Citação de: Scherbatsky em 22 de Agosto de 2016, 00:11
Também sou da opinião que o Guedes devia ter jogado hoje. Já o disse noutro tópico, já não sei qual. Mas o Rafa é praí 753 vezes melhor do que o Guedes. E já sei que vais dizer que o Rafa custa 16M€ e não está entrosado, mas o Higuain (por exemplo) vai olhar para isso e vai partir-se a rir.
O Gonçalo é 4 anos mais novo.Da-lhe um ano e vais ver se não tinhamos poupado 16 milhões de euros

Scherbatsky

Citação de: Velazquez em 22 de Agosto de 2016, 00:14
Citação de: Scherbatsky em 22 de Agosto de 2016, 00:11
Também sou da opinião que o Guedes devia ter jogado hoje. Já o disse noutro tópico, já não sei qual. Mas o Rafa é praí 753 vezes melhor do que o Guedes. E já sei que vais dizer que o Rafa custa 16M€ e não está entrosado, mas o Higuain (por exemplo) vai olhar para isso e vai partir-se a rir.
O Gonçalo é 4 anos mais novo.Da-lhe um ano e vais ver se não tinhamos poupado 16 milhões de euros
Respeito a tua opinião e espero que o Gonçalo me cale, mas sempre o achei muito limitado tecnicamente. Não gosto de jogadores assim. Gosto da vontade, da intensidade e da verticalidade que dá à equipa, mas aqueles pezinhos... Comparados com os do Rafa, então...

totita

Citação de: Machoman em 22 de Agosto de 2016, 00:14
Fodido é constatar que neste momento era rafa e mais 10. Até a central era titular
Brilhante. :rir:

Um gajo que nem do Benfica é , já era ele e mais 10. :clap1:

SLB-Marco

Que venha e rápido. O Cervi ainda não tem nível para ser titular do Benfica, mais tarde acredito, agora não.

O Rafa vai dar-nos imenso jeito, e irá acrescentar mais jogo interior do que temos agora.

Rumoao38

Citação de: Machoman em 22 de Agosto de 2016, 00:14
;D
Pah aziadissimo com o jogo de hoje. Sempre achei o rafa necessário. Mas não é por hoje. É por gostar bastante das características dele.
Espero é que o vieira não faça revolução no plantel(entradas e saídas à maluca) por causa do resultado de hoje. O que faltou claramente a meu ver foi estabilidade emocional.
Porra.
Jogámos com pelo menos 2 jogadores que andam a ser bastante apontados à saída(Salvio e Lisandro). É preciso é definir com quem quer se ficar e parar com esta incerteza.

Velazquez

Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2016, 00:13
Sinceramente não sei se é alternativa credível ao Jonas, nunca o vi a jogar aí... mas que vai facilmente ganhar lugar no 11 a jogar na esquerda, disso não tenho duvidas.
E vai ser emprestado o Zivkovic.Ou o Cervi.Ou o Carrillo

Espanta-me como continuam a ver um simples jogador com salvador da patria.Mas isto é ciclico, já vi sonhos destes para vários jogadores(isto não foi para ti, é um comentario á parte)

Castro_SLB

Citação de: Velazquez em 22 de Agosto de 2016, 00:18
Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2016, 00:13
Sinceramente não sei se é alternativa credível ao Jonas, nunca o vi a jogar aí... mas que vai facilmente ganhar lugar no 11 a jogar na esquerda, disso não tenho duvidas.
E vai ser emprestado o Zivkovic.Ou o Cervi.Ou o Carrillo

Espanta-me como continuam a ver um simples jogador com salvador da patria.Mas isto é ciclico, já vi sonhos destes para vários jogadores(isto não foi para ti, é um comentario á parte)
Concordo, teve-se mais olhos que barriga e neste momento temos muitos alas e nenhum com sequer metade da qualidade do Gaitán (neste momento claro)... e é óbvio que não é com a inclusão de Rafa que os problemas se vão resolver, há muito trabalho pela frente...

Bola7

Vegetasg

Bola7

KunAguero16

O lado esquerdo é completamente dele

1979

Com a vinda do Rafa, falta chegar um 8.

Na Madeira, JIMENEZ deve ser o titular. MITROGLOU no banco.

Mufete

Acho que hoje faria a diferença no lugar do Jonas.