Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ana_lopes2009

demora muito???

Keiroxes

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2016, 01:29
Preocupem-se com o rendimento COLECTIVO.

O vosso problema é olharem sempre para o rendimento individual como solução para os problemas colectivos, quando deveria ser ao contrário.

Rendimento Colectivo chama se Rui Vitoria, e aí nao ha nada a fazer, por isso que venha qualidade individual com fartura.

chico7slb

Vai para o porto

Vegetasg

chico7slb

vermelhoftw

AguiaFX

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2016, 02:27
Citação de: chico7slb em 22 de Agosto de 2016, 02:26
Citação de: Vegetasg em 22 de Agosto de 2016, 02:24
Citação de: chico7slb em 22 de Agosto de 2016, 02:18
Vai para o porto

Prova isso!!!

Ja!!!!

Queres que o homem vá de carro para Lisboa?

essas piadas ja cansam
É que nem sequer são corretas. Vindo de Braga, o aeroporto ainda é a uns 20km do Porto. Portanto... não, não vai lá

Kn0xviile

Pessoal no fórum do Braga disseram que o negócio do Rafa está a demorar por causa que falta o Benfica falar com os jogadores a fazer o sentido inverso (também dizem lá que os jogadores são o Rui Fonte e o Junior Benitez em definitivo) e que o Braga só solta o Rafa quando tiver os jogadores acordados.

Jonny-Venezuela

Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2016, 00:46
Como já se sabia, será titular a brincar.

Craque todos os dias. Novo Simão.

O Simão tinha muito golo porque era mais avançado, Rafa è mais ala puro. Mas certamente vai ser o maior desequilibrador do nosso meio campo.

Esta contratação è fundamental, pois por agora nao temos melhor

MoreThanRed

Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2016, 23:27
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2016, 23:13
O Pedro Ribeiro sabe tanto como eu e vocês.
Pois eu também acho.
Mas como disse cada um valoriza a informação como quiser.
Eu acho o um jornalista íntegro.
Ou seja não inventaria aquilo. Óbvio que as fontes dele podem não ser credíveis mas inventado acho que não é

Para começar, dava jeito ele ser jornalista. Nem isso é verdadeiramente. Mas mesmo que fosse, com a credibilidade do jornalismo português, nem vale a pena gastar um segundo a dissecar o que esse toino possa ter dito.

MoreThanRed

Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2016, 00:22
Citação de: Velazquez em 22 de Agosto de 2016, 00:18
Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2016, 00:13
Sinceramente não sei se é alternativa credível ao Jonas, nunca o vi a jogar aí... mas que vai facilmente ganhar lugar no 11 a jogar na esquerda, disso não tenho duvidas.
E vai ser emprestado o Zivkovic.Ou o Cervi.Ou o Carrillo

Espanta-me como continuam a ver um simples jogador com salvador da patria.Mas isto é ciclico, já vi sonhos destes para vários jogadores(isto não foi para ti, é um comentario á parte)
Concordo, teve-se mais olhos que barriga e neste momento temos muitos alas e nenhum com sequer metade da qualidade do Gaitán (neste momento claro)... e é óbvio que não é com a inclusão de Rafa que os problemas se vão resolver, há muito trabalho pela frente...

O Cervi, Zivkovic e Carrillo, jogam todos à esquerda?  :confused:

MoreThanRed

MoreThanRed

Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2016, 00:57
Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2016, 00:46
Como já se sabia, será titular a brincar.

Craque todos os dias. Novo Simão.
Vá lá, ao princípio era o novo Futre ;D

Mais uns dias e afinal será só o novo Ola John.  :tomates:

MoreThanRed

Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2016, 01:09
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 23:56
Citação de: Castro_SLB em 21 de Agosto de 2016, 23:52
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 23:48
Citação de: Scherbatsky em 21 de Agosto de 2016, 23:38
Era direitinho para o 11. Mas não, não faz falta.
Não, não faz.Mas continuem lá a continuar a contratar á fartazana que é assim que se fazem equipas
Mas nós aqui não temos influência nenhuma nas compras do Benfica... com Vieira sempre foi assim, e sempre há de ser, compra-se em excesso, é verdade... mas a avaliação que se tem que fazer é, vindo o Rafa, vai obviamente ser titular na esquerda, porque é melhor que o Cervi neste momento.
E depois andam jogadores a serem obrigados a jogar para serem vendidos.Mas não ganhamos porque faltava um jogador do Braga

Foda-se... Ricardo Rocha, Tiago, Lima, a certa altura até o Armando Sá e o Quim. Bem que podemos agradecer ao Braga, se calhar mais do que a outro qualquer.

Além disso... Os outros jogadores todos(exceto os formados no Benfica), não jogaram já em Bragas e até clubes inferiores? Essa agora...

OJardel veio do Olhanense. Presumo portanto que possa ser mandado embora, não faz falta, veio do Olhanense. Há argumentos bem mais válidos para não se querer o Rafa no Benfica do que o clube onde joga neste momento...  :estrelas:

Castro_SLB

Citação de: MoreThanRed em 22 de Agosto de 2016, 04:45
Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2016, 00:22
Citação de: Velazquez em 22 de Agosto de 2016, 00:18
Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2016, 00:13
Sinceramente não sei se é alternativa credível ao Jonas, nunca o vi a jogar aí... mas que vai facilmente ganhar lugar no 11 a jogar na esquerda, disso não tenho duvidas.
E vai ser emprestado o Zivkovic.Ou o Cervi.Ou o Carrillo

Espanta-me como continuam a ver um simples jogador com salvador da patria.Mas isto é ciclico, já vi sonhos destes para vários jogadores(isto não foi para ti, é um comentario á parte)
Concordo, teve-se mais olhos que barriga e neste momento temos muitos alas e nenhum com sequer metade da qualidade do Gaitán (neste momento claro)... e é óbvio que não é com a inclusão de Rafa que os problemas se vão resolver, há muito trabalho pela frente...

O Cervi, Zivkovic e Carrillo, jogam todos à esquerda?  :confused:
O Zivkovic e o Carrillo jogam preferencialmente à direita.