Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 352 jogos (22869 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 8 jogos (550 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Flavius Julius

Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2016, 10:27
Acho que sim.
Ao fim de 23 minutos em jogos oficiais já se pode dizer que não vale nada.
ao fim de dois jogos do campeonato a equipa já é uma merda e vamos lutar com o Braga para a LE! o que esperas.

Mittelstürmer

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2016, 10:47
Não digo que o Carrilho seja uma merda. Apenas reitero que é overrated e que para nós não acrescenta grande coisa (ao contrário do Rafa diga-se).

ui... um ano sem jogar, faz meia-duzia de minutos e ja é overrated!  :clap1: :clap1:  :rir:
Falta pouco para levar carimbo:

Cor_rubrum

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Agosto de 2016, 11:07
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2016, 10:47
Não digo que o Carrilho seja uma merda. Apenas reitero que é overrated e que para nós não acrescenta grande coisa (ao contrário do Rafa diga-se).

ui... um ano sem jogar, faz meia-duzia de minutos e ja é overrated!  :clap1: :clap1:  :rir:
Falta pouco para levar carimbo:

Caparro tem ele, não precisa de ir para o Estrela. O carimbo é desajustado. Pode-se trocar por um "522 error" ?

Velazquez

Citação de: MoreThanRed em 22 de Agosto de 2016, 04:53
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2016, 01:09
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 23:56
Citação de: Castro_SLB em 21 de Agosto de 2016, 23:52
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 23:48
Citação de: Scherbatsky em 21 de Agosto de 2016, 23:38
Era direitinho para o 11. Mas não, não faz falta.
Não, não faz.Mas continuem lá a continuar a contratar á fartazana que é assim que se fazem equipas
Mas nós aqui não temos influência nenhuma nas compras do Benfica... com Vieira sempre foi assim, e sempre há de ser, compra-se em excesso, é verdade... mas a avaliação que se tem que fazer é, vindo o Rafa, vai obviamente ser titular na esquerda, porque é melhor que o Cervi neste momento.
E depois andam jogadores a serem obrigados a jogar para serem vendidos.Mas não ganhamos porque faltava um jogador do Braga

Foda-se... Ricardo Rocha, Tiago, Lima, a certa altura até o Armando Sá e o Quim. Bem que podemos agradecer ao Braga, se calhar mais do que a outro qualquer.

Além disso... Os outros jogadores todos(exceto os formados no Benfica), não jogaram já em Bragas e até clubes inferiores? Essa agora...

OJardel veio do Olhanense. Presumo portanto que possa ser mandado embora, não faz falta, veio do Olhanense. Há argumentos bem mais válidos para não se querer o Rafa no Benfica do que o clube onde joga neste momento...  :estrelas:
Que argumentos?Lê tudo

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2016, 09:29
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 23:59
Citação de: Scherbatsky em 21 de Agosto de 2016, 23:52
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 23:48
Citação de: Scherbatsky em 21 de Agosto de 2016, 23:38
Era direitinho para o 11. Mas não, não faz falta.
Não, não faz.Mas continuem lá a continuar a contratar á fartazana que é assim que se fazem equipas
Responde SIM/NÃO: Rafa era titular hoje?
Só posso mesmo responder sim ou não?

Então responde-me tu.Quando o Rafa vier vai render logo?Foi mesmo por estar o Cervi e não estar o Rafa que não ganhámos?

Não andaram tambem a salivar e a sonhar quando andaram para contratar o Cervi, o Zivkovic e o Carrillo?Afinal essas são contratações falhadas?

E acordar para a vida:

Carrillo e Cervi estiveram parados mais de 6 meses. Cervi vem de outra realidade. Dos que mencionas só o Cervi é que rende mais na esquerda.
Tu acordaste para a vida agora depois de terem contratado duzentos extremos?

Red2802

Há duas páginas sem falar do Rafa...

Pedro Nunes 28

Acho que sim.
O engraçado é que a grande maioria nem questiona a valia do jogador, mas sim o facto de não correr um carxxxx e essa dos 10 meses parado já cansa.
Entra para jogar 5/10/15 ou um jogo tem mais é que correr.....mas lá vai ele naquele passo de caracol....como tantas vezes fazia nos lagartos.
Quem o elogia parece que apenas viu o Carrillo da época do Marco...as anteriores limparam da memoria !

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2016, 11:26
Acho que sim.
O engraçado é que a grande maioria nem questiona a valia do jogador, mas sim o facto de não correr um carxxxx e essa dos 10 meses parado já cansa.
Entra para jogar 5/10/15 ou um jogo tem mais é que correr.....mas lá vai ele naquele passo de caracol....como tantas vezes fazia nos lagartos.
Quem o elogia parece que apenas viu o Carrillo da época do Marco...as anteriores limparam da memoria !
Portanto... malhar num jogador parado 11 meses é na boa.
Malhar num treinador que o mete em campo, que mete o Pizzi a jogar a atrás do Mitroglou, que deixa o Salvio 90 minutos em campo sem passar a bola... ai ui que não pode ser?

kunhaz

Bola7

demoras crl???? :tickedoff:

Cor_rubrum

O empresário do Rafa é o Araújo, conhecido igualmente pelos fornecimentos de fruta a Contumil. Será isso indiferente  ao angustiante empasse que vivemos ?
Parece-me que não...

Cor_rubrum

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2016, 11:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2016, 11:26
Acho que sim.
Portanto... malhar num jogador parado 11 meses é na boa.
Malhar num treinador que o mete em campo, que mete o Pizzi a jogar a atrás do Mitroglou, que deixa o Salvio 90 minutos em campo sem passar a bola... ai ui que não pode ser?
Podem malhar no treinador na boa, porque de facto cometeu erros na construção da equipa, no entanto, foi ese treinador que nos levou á conquista de 3 troféus até agora em pouco mais de 1 ano.
Eu do Carrillo, tenho a opinião que sempre tive....além de não ser necessário, para mim não tem a qualidade que muitos vêm....como já disse ontem é um Ola John mais magrinho !

Ghost.Of.Red

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2016, 11:47
O empresário do Rafa é o Araújo, conhecido igualmente pelos fornecimentos de fruta a Contumil. Será isso indiferente  ao angustiante empasse que vivemos ?
Parece-me que não...

Muito filme que vai nessa mente...ou então andam a ver muito MaisTabaco

MightyEagle

Se não for apresentado hoje dou em maluco. Não percebo estas merdas. É só perder tempo. Quanto mais depressa se integrar, melhor...