Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 352 jogos (22869 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 8 jogos (550 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2016, 11:49
Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2016, 11:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2016, 11:26
Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2016, 10:27
Acho que sim.
Ao fim de 23 minutos em jogos oficiais já se pode dizer que não vale nada.
O engraçado é que a grande maioria nem questiona a valia do jogador, mas sim o facto de não correr um carxxxx e essa dos 10 meses parado já cansa.
Entra para jogar 5/10/15 ou um jogo tem mais é que correr.....mas lá vai ele naquele passo de caracol....como tantas vezes fazia nos lagartos.
Quem o elogia parece que apenas viu o Carrillo da época do Marco...as anteriores limparam da memoria !
Portanto... malhar num jogador parado 11 meses é na boa.
Malhar num treinador que o mete em campo, que mete o Pizzi a jogar a atrás do Mitroglou, que deixa o Salvio 90 minutos em campo sem passar a bola... ai ui que não pode ser?
Podem malhar no treinador na boa, porque de facto cometeu erros na construção da equipa, no entanto, foi ese treinador que nos levou á conquista de 3 troféus até agora em pouco mais de 1 ano.
Eu do Carrillo, tenho a opinião que sempre tive....além de não ser necessário, para mim não tem a qualidade que muitos vêm....como já disse ontem é um Ola John mais magrinho !
O Jorge também nos levou a 10 troféus e malhas nele.
Os troféus só contam quando dá jeito?
Ou deve-se criticar quando erram?

Cor_rubrum

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2016, 11:49
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2016, 11:47
O empresário do Rafa é o Araújo, conhecido igualmente pelos fornecimentos de fruta a Contumil. Será isso indiferente  ao angustiante empasse que vivemos ?
Parece-me que não...

Muito filme que vai nessa mente...ou então andam a ver muito MaisTabaco

Eu não ando a ver nada disso...
Desculpem mas  ainda estou em choque com a miséria de ontem e preciso descarregar a bilis.
E nem que seja o Araújo a entregar-nos o nosso Rafinha, eu nem me importo...

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2016, 11:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2016, 11:49
Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2016, 11:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2016, 11:26
Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2016, 10:27
Acho que sim.
Ao fim de 23 minutos em jogos oficiais já se pode dizer que não vale nada.
O engraçado é que a grande maioria nem questiona a valia do jogador, mas sim o facto de não correr um carxxxx e essa dos 10 meses parado já cansa.
Entra para jogar 5/10/15 ou um jogo tem mais é que correr.....mas lá vai ele naquele passo de caracol....como tantas vezes fazia nos lagartos.
Quem o elogia parece que apenas viu o Carrillo da época do Marco...as anteriores limparam da memoria !
Portanto... malhar num jogador parado 11 meses é na boa.
Malhar num treinador que o mete em campo, que mete o Pizzi a jogar a atrás do Mitroglou, que deixa o Salvio 90 minutos em campo sem passar a bola... ai ui que não pode ser?
Podem malhar no treinador na boa, porque de facto cometeu erros na construção da equipa, no entanto, foi ese treinador que nos levou á conquista de 3 troféus até agora em pouco mais de 1 ano.
Eu do Carrillo, tenho a opinião que sempre tive....além de não ser necessário, para mim não tem a qualidade que muitos vêm....como já disse ontem é um Ola John mais magrinho !
O Jorge também nos levou a 10 troféus e malhas nele.
Os troféus só contam quando dá jeito?
Ou deve-se criticar quando erram?
Está respondida tua questão !
Relativamente á outra personagem, o tempo veio dar-me razão em muitas das criticas que lhe fiz...é um escroque !

Rik77

vai cair que nem uma luva no nosso lado esquerdo!

J.P.

Estou em crer que é capaz de ser já titular contra o Nacional. Isto se não demorar muito a oficializar.

Kn0xviile

No fórum do Braga dizem que "o entrave de Rafa neste momento é os direitos de formação a pagar ao Feirense,nos quais António Salvador fez ver ao empresário do jogador que tem de convencer o Benfica a pagar..."

joaoaria

Já foi anunciado à tempo demais, se não ficar preto no branco hoje começo a desconfiar que o Salvador está à espera do Roma-Porto para saber se há dinheiro para o porco nobo se chegar à frente
:confused:

Reimão

Citação de: joaoaria em 22 de Agosto de 2016, 12:20
Já foi anunciado à tempo demais, se não ficar preto no branco hoje começo a desconfiar que o Salvador está à espera do Roma-Porto para saber se há dinheiro para o porco nobo se chegar à frente

Tenho a mesma opinião...É só conhecer os intervenientes desta negociação (Araújo, Salvador...) para se concluir que esta demora não é por acaso. Como a nomeação do corrupto de ontem também não foi por acaso (mesmos na véspera de um smerding vs corruptos). 

cooler

Confio no Vieira.

Biscai@

Vai demorar muito... fds.

Red2802

Citação de: joaoaria em 22 de Agosto de 2016, 12:20

Ora...

bruno_slb_

O fireeagle não anda por ai para dar umas novidades sejam elas boas ou mas? xD

nwpt

Poupem o dinheiro que iam investir neste, para trazer antes um 8 a sério e um central. Ainda vais a tempo Vieira.  ::)

Zandro

Citação de: bruno_slb_ em 22 de Agosto de 2016, 12:50
O fireeagle não anda por ai para dar umas novidades sejam elas boas ou mas? xD

ja confirmou

R.G.M

Despacha-te para jogares na Chup'ana!