Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

benficaslb1

Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2019, 00:57
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2019, 00:28
Já estamos a facturar com a saida do médico espanhol!!! Voltou o talho em grande estilo!!!

Puta q pariu esta merda toda!!!

Era a mesma merda com ele cá.

Durante o tempo que o Espanhol cá esteve tivemos muito poucas lesões, e casos destes de recuperações que no jogo a seguir dão outra lesão que me lembre foram 0.

jpcafe

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2019, 01:13
Já estamos a facturar com a saida do médico espanhol!!! Voltou o talho em grande estilo!!!

Durante o tempo que o Espanhol cá esteve tivemos muito poucas lesões, e casos destes de recuperações que no jogo a seguir dão outra lesão que me lembre foram 0.

Não te estás a lembrar bem com certeza.

Donde é que achas que vem o termo talho lab?

Recaídas? N.

Assim de repente Rafa, Fejsa, Jardel, Jonas.

Depois outra questão era sempre o tempo de recuperação. Inicialmente era sempre prognósticos simpáticos e depois ups Rafa 2 meses e meio out.

jpcafe

https://maisfutebol.iol.pt/boletim/liga/o-mapa-de-lesoes-do-benfica-em-2017-18

SucintoBenfica

No Benfica, os bons médicos são tão bem substituídos como o João Félix.

MiguelBenfica

3 meses no mínimo sem o melhor jogador do plantel.

Agora sim, a equipa vai ficar um mimo.

Coiso123

Não é a imagem de marca do Benfica por isso podia ter sido pior. Grave seria lesionar-se o R.Dias. Menos audiências na China em jogos de Champions.

benficaslb1

Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2019, 01:30

Recaídas? N.

Depois outra questão era sempre o tempo de recuperação. Inicialmente era sempre prognósticos simpáticos e depois ups Rafa 2 meses e meio out.

O termo talho surgiu antes da entrada do Espanhol, e lesões sempre existiram claro, mas lembro-me que antes do Espanhol era ás 4 e 5 por jogo, chegámos a quase não ter jogadores, lembro-me que o que nos valeu foi que tínhamos um plantel demasiado extenso mas que naquele caso ate deu jeito.

Com a entrada do Espanhol as lesões foram diminuindo progressivamente, ate estivemos uma altura com 2 ou 3 meses sem lesões nenhumas, lembro-me bem do pessoal aqui a elogiar o Espanhol.

jpcafe

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2019, 01:56
Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2019, 01:30

Recaídas? N.

O termo talho surgiu antes da entrada do Espanhol, e lesões sempre existiram claro, mas lembro-me que antes do Espanhol era ás 4 e 5 por jogo, chegámos a quase não ter jogadores, lembro-me que o que nos valeu foi que tínhamos um plantel demasiado extenso mas que naquele caso ate deu jeito.

Com a entrada do Espanhol as lesões foram diminuindo progressivamente, ate estivemos uma altura com 2 ou 3 meses sem lesões nenhumas, lembro-me bem do pessoal aqui a elogiar o Espanhol.

Sempre tivemos muito mais lesões que os outros todos. Os tempos de recuperação eram ridículos. Até pode ter melhorado com o espanhol mas continuava a ser muito mau.

Lembro me uma primeira parte da época em que Rafa Jardel Jonas e Ziv andaram sempre lesionados e com recaídas

Slbsuporter

Péssima notícia, neste momento é insubstituível nesta equipa. Acentua o grau de incompetência de quem gere o clube e a equipa

Sequel

Pior que a lesão, é ficar com a ideia que nunca mais veremos o Rafa explosivo que todos conhecemos.

Rodrialex

Nos jornais dizem 4 meses!!

Estamos ainda mais lixados do que já estávamos.

20simao1

É diferente se acabar por ser 4 meses ou um pouco menos:

9/2 Porto F
15/2 Braga C
20/2 Liga europa se ainda lá andássemos... que por este andar...

Pasárgada

Volta no dia dos namorados!
Rir para não chorar😒😒😒😒

Silveralho

Perdemos o único jogador que consegue desequilibrar no marasmo que é o nosso futebol.

Nojo de gestão deste clube, que desde ao estado do relvado, dep. médico de sapateiros, preparadores físicos e direcção pela falta de soluções que obriga o treinador a ter de usar jogadores presos por fios.

sazuke

pelo menos assim já nao sai tao cedo