Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 352 jogos (22869 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 8 jogos (550 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Blitzer

Mais do que falar do médico chinês, importa realçar o facto de terem ido pedir uma 2ª opinião fora do clube.

Não faço ideia se a decisão partiu do Benfica ou de um eventual forcing do jogador/empresário, mas a verdade é o que o fizeram, e isto coloca bem a nu a incompetência do nosso Dep. Médico.

_JonasThern_

Citação de: divica em 14 de Novembro de 2019, 01:39
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Novembro de 2019, 01:34
Desculpem lá, mas quando foi lá o outro era doping, agora que vai o Rafa já não há problema?
da para usar doping para curar a lesão do rafa?

Sei lá se da para usar doping ou não. O que estou a dizer é que primeiro não acredito em recuperações milagrosas. Só por aí já fico de pé atrás com isto pois não me apetecia nada perder o Rafa. Depois caiu (e bem) o carmo e a trindade quando foi lá o Marega e agora com o Rafa ninguém tá preocupado.

volt

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Novembro de 2019, 01:42
Desculpem lá, mas quando foi lá o outro era doping, agora que vai o Rafa já não há problema?

Sei lá se da para usar doping ou não. O que estou a dizer é que primeiro não acredito em recuperações milagrosas. Só por aí já fico de pé atrás com isto pois não me apetecia nada perder o Rafa. Depois caiu (e bem) o carmo e a trindade quando foi lá o Marega e agora com o Rafa ninguém tá preocupado.

Concordo plenamente com o que estás a dizer, é preciso saber o que é que foi lá fazer.

Como disse o Blank lá atrás, se acelarar a recuperação SEM riscos de futura recaída, excelente, mas eu sou um bocado céptico nestas coisas também..
Depois uma coisa é usar métodos 'fora do comum', lembro-me do Tott do Vilas Boas ser bue falado aqui há uns anos por andarem a fazer 'blood spinning' ( https://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/tottenham-hotspur/10512393/Tottenham-use-controversial-blood-spinning-technique-to-hasten-injured-players-recovery.html ), outra coisa é ir lá 'Maregar'. Não podemos acusar os outros disto e daquilo e depois fazer igual e não se passa nada..

Muito curioso com o que vai sair daqui, principalmente a nivel do estádo fisico dele depois da recuperação. Espero que tudo corra pelo melhor.

Schuldiner

Andris

Ó diabo... Oxalá não dê merda...

Silveralho

Eu ficaria mais preocupado se ele fosse tratado no nosso talho!

KunAguero16

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Novembro de 2019, 01:42

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/o-medico-que-recupera-lesoes-em-tempo-recorde-no-flamengo-jorge-jesus-esta-rendido

krak

Citação de: Blitzer em 14 de Novembro de 2019, 01:41
Mais do que falar do médico chinês, importa realçar o facto de terem ido pedir uma 2ª opinião fora do clube.

Não faço ideia se a decisão partiu do Benfica ou de um eventual forcing do jogador/empresário, mas a verdade é o que o fizeram, e isto coloca bem a nu a incompetência do nosso Dep. Médico.

É isto...
Para quem vê de fora desde que saiu o médico espanhol tem sido sempre a cair...

pjmorce

Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2019, 08:32

Eu não.
Não há milagres.
Há departamento médico competente no clube? tem de ser tratado lá!
O departamento não é competente? substitui-se! assim como se deveria substituir a direção!

Silveralho

Citação de: pjmorce em 14 de Novembro de 2019, 13:33
Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2019, 08:32

Eu não.
Não há milagres.
Há departamento médico competente no clube? tem de ser tratado lá!
O departamento não é competente? substitui-se! assim como se deveria substituir a direção!

Concordo plenamente...o problema é que trocamos mais vezes de jogadores do que de departamento médico...e pelas recaídas que alguns vão tendo e pela quantidade de malta que por lá passa, não me parece que seja o melhor cartão de visita. (Atenção que eles não são exclusivos responsáveis, quem analisa os dados e da os treinos também tem a sua quota parte de culpa).

JM21

Se a maneira de recuperar mais rápido é recorrendo a serviços externos, sou completamente a favor disso. Mostra abertura por parte do nosso departamento clínico o que por si já é um sinal muito positivo.

firenze

Rafa, e não só, outros jogadores também o têm feito, têm pressionado "estrutura" para aceitarem tratamentos fora do SLB. Porque sabem o que a casa gasta. Na verdade alguns atletas fazem-no já à socapa...e a "estrutura" não gosta mas fecha os olhos..

Pikes

Não concordo, ainda acabam fodendo a carreira ao rapaz, é ver como ficou o Marega...
Técnicas estranhas para forçar o jogador a jogar a liga portuguesa.... Lel.

Tongraça

os jogadores que são recuperados de forma estranha, mais tarde, irão pagar a factura.

nuno16577

Citação de: Tongraça em 14 de Novembro de 2019, 18:33
os jogadores que são recuperados de forma estranha, mais tarde, irão pagar a factura.
Olha o Marega.