Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 353 jogos (22932 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (613 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Cor_rubrum

Já que estamos todos numa onda de especulação, certamente não fará mal nenhum mais umas quantas achas para a fogueira: E SE:
-Houver outros jogadores em causa, como esse tal de Ricardo Ferreira, que o Benfica nunca desmentiu o interesse e o Vieira entender  ser este o momento para o ataque ?
-O Salvador fizer finca-pés absurdos, tipo Guedes ou Carcela a título definitivo ?
-O pagamento faseado não agradar ao Braga ?

Semper Fidelis

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Agosto de 2016, 18:23
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Agosto de 2016, 18:00
Citação de: Trapattoni em 22 de Agosto de 2016, 17:47
O Peseiro falou de negociações com o Benfica, o jogador não foi convocado para o jogo de hoje e o Vitória falou nele praticamente como jogador nosso.
É óbvio que faltam apenas ultimar arestas, a não ser que tenhamos gente a comer gelados com a testa.
O Rafa é nosso, end of the story.

neste momento entra de caras no 11 de um plantel com n extremos mas nenhum em forma...

meu MC já para o Nacional seria este:

FEJSA
GUEDES PIZZI RAFA

Horta e  Cervi têm de ganhar experiência
o Horta foi comido pelo MC do Setúbal e o Cervi está muito verdinho ainda (mas vai dar muito no futuro!)
Realmente tudo o que precisamos é de ter o Pizzi no meio outra vez...

sabia que ia ser criticado por estar a considerar Pizzi para o meio mas ele já foi campeão titular nesse lugar (já te esqueceste?) e não vejo o Horta a ser assim tão bom quanto o pintam
quanto ao Pizzi por mais que se critique (eu incluído) vai ser sempre titular (é o man do RV desde os tempos do Paços de Ferreira!)
com Fejsa atrás o nº 8 tem de dar caudal ofensivo e não é certamente Samaris por ex.
Horta foi engolido pelo MC do Setúbal. Ele e o Cervi foram nulos neste ultimo jogo

Tapion

É ser apresentado e tentar forçar junto do Rafa que abandone o empresário

Ramiro Lopes

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Agosto de 2016, 19:42
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Agosto de 2016, 18:23
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Agosto de 2016, 18:00
Citação de: Trapattoni em 22 de Agosto de 2016, 17:47
O Peseiro falou de negociações com o Benfica, o jogador não foi convocado para o jogo de hoje e o Vitória falou nele praticamente como jogador nosso.
É óbvio que faltam apenas ultimar arestas, a não ser que tenhamos gente a comer gelados com a testa.
O Rafa é nosso, end of the story.

neste momento entra de caras no 11 de um plantel com n extremos mas nenhum em forma...

meu MC já para o Nacional seria este:

FEJSA
GUEDES PIZZI RAFA

Horta e  Cervi têm de ganhar experiência
o Horta foi comido pelo MC do Setúbal e o Cervi está muito verdinho ainda (mas vai dar muito no futuro!)
Realmente tudo o que precisamos é de ter o Pizzi no meio outra vez...

sabia que ia ser criticado por estar a considerar Pizzi para o meio mas ele já foi campeão titular nesse lugar (já te esqueceste?) e não vejo o Horta a ser assim tão bom quanto o pintam
quanto ao Pizzi por mais que se critique (eu incluído) vai ser sempre titular (é o man do RV desde os tempos do Paços de Ferreira!)
com Fejsa atrás o nº 8 tem de dar caudal ofensivo e não é certamente Samaris por ex.
Horta foi engolido pelo MC do Setúbal. Ele e o Cervi foram nulos neste ultimo jogo
Estás a fazer confusão entre "o Benfica foi campeão com o Pizzi a fazer alguns jogos no meio" e "o Benfica foi campeão porque o Pizzi fez alguns jogos no meio".

Nos dois anos que o Pizzi jogou a 8 fomos campeões por causa do Enzo e do Renato (já te esqueceste?)
Pizzi a 8 nestes dois anos e agora estávamos agora a lutar pelo 34.

Cor_rubrum

Havendo jogadores à troca não é linear que eles aceitem ir, há que convencê-los e isso demora...

Biscai@

Estou mesmo a ver que o Salvador está a enconar até amanhã para ver o que a eliminatória do FCP contra a Roma dá... se há acordo com o Benfica já devia ter sido apresentado, espero bem que o Benfica tenha tudo controlado, mas os dias continuam a passar e nada... se tudo correr bem será apresentado na quarta-feira, vai uma aposta!

ARRG

O empresário deve querer mais, deve querer já a reforma e fugir, pois o Pinto vai cantar de galo. ;D

ZICKLER

Citação de: ARRG em 22 de Agosto de 2016, 19:50
O empresário deve querer mais, deve querer já a reforma e fugir, pois o Pinto vai cantar de galo. ;D

O empresário detendo 10% do passe, só venderá a sua participação por um preço bem alto.

Com a natural valorização inerente ao fato de assinar pelo SLB, manter participação no passe, só o beneficiaria.

O Benfica é que deve estar interessado em ficar com 100% do passe

Castro_SLB

blueviper

Não pode chegar até amanhã depois do jogo do fcp.....têm de resolver isto antes

Stanic

Citação de: ARRG em 22 de Agosto de 2016, 19:50
esse gajo só não o mete no putedo se não puder.

Tommytukamoto

Deve ser apresentado em simultaneo

Cor_rubrum

Citação de: kingvata em 22 de Agosto de 2016, 19:32
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2016, 19:28
O negócio está feito o atraso está relacionado com o empresário que como devem calcular preferia que ele fosse para o porto
Estes juvenis e as suas fontes ::)

As fontes dos juvenis e Juniores podem até ser mais fiáveis. Ser Juvenil ( ou Junior) é sinónimo de juventude e uma carreira pela frente. As velhas glórias já arrumaram as botas e só lhes falta realmente batê-las...
Eu sei do que falo porque fui juvenil  uns 10 anos...

The Eagle 10

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2016, 19:28
O negócio está feito o atraso está relacionado com o empresário que como devem calcular preferia que ele fosse para o porto
Até que enfim alguma informação.

Sim isso já era de esperar do empresário sendo o fruteiro do PDC

JustMe

Mais um Paco Casal, portanto. As negociações para eventuais renovações contratuais vão ser engraçadas.