Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ForçadoBloqueio

Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 01:08
Acho que sim. É dar o Rafa. É uma excelente ideia de facto.

Dar? Só se fosse uma tareia. Um nojo de profissional como ele não tem lugar no Benfica e há 30 anos atrás levava nos cornos dos sócios e adeptos, é que nem tenhas dúvidas!

The Eagle 10

Está uma nulidade autêntica.

ryder

Esqueceram-se do Rafa do início da época e da segunda metade da época passada?

Desaprendeu?

Neste momento tirando o alemão, está tudo a jogar mal

MTrigueiros

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 01:10
Continuo a querer vê-lo com treinador. De preferência aqui.

Já o vimos. Foi estrondoso.

Recua até ao regresso da lesão ou mesmo pre-lesão.

Era de melhor do campeonato para cima.

Compreendo as críticas a quente. O pessoal está nervoso e descarrega em tudo e todos. Mais a frio, o Rafa é um dos 3 melhores jogadores do Benfica.

sbremoved_28739

Cuidado, ele ja confessou querer ser Presidente do Benfica, se não estou enganado.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2020, 01:11

Dar? Só se fosse uma tareia. Um nojo de profissional como ele não tem lugar no Benfica e há 30 anos atrás levava nos cornos dos sócios e adeptos, é que nem tenhas dúvidas!

E depois ali quem é mete o gajo na ordem? O Tiago "Coveiro" Pinto? Essa figurinha patética e que tem aquele ego mais inchado que sei lá o quê? Esse é bom para engraxar os sapatos do Canalha, nada mais.

O Benfica actual é de rir às gargalhadas. Rir para não chorar muito, porque isto é uma tristeza mesmo.

MTrigueiros

Acho que é uma outra ótima ideia. Um enxerto de porrada. Cortar-lhe a barba à chapada.

Para a semana vamos ver o Rafa cheio de atitude. Até come a relva com medo de levar mais.

ForçadoBloqueio

Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 01:13

Acho que é uma outra ótima ideia. Um excerto de porrada. Cortar-lhe a barba à chapada.

Para a semana vamos ver o Rafa cheio de atitude. Até come a relva com medo de levar mais.

Já ia era tarde!

+1benfiquista

Desde que lhe foram pintar a casa ele parece estar muito mais focado. Uma carga de porrada e uma tesourada na barba deve fazer milagres.

BlankFile

Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 01:13

Acho que é uma outra ótima ideia. Um excerto de porrada. Cortar-lhe a barba à chapada.

Se calhar até comia mesmo. Num Benfica a sério de há uns anos atrás, eram bem apertados. Estes pobres coitados se jogassem no Benfica nessa altura, mijavam-se todos pelas pernas abaixo.

Clau_21

Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 01:16
Desde que lhe foram pintar a casa ele parece estar muito mais focado. Uma carga de porrada e uma tesourada na barba deve fazer milagres.
realmente aquela barba não se parece com nada.

Ele sempre teve um estilo diferente... Mas porra. Aquilo não é nada. Até me faz confusão.

É a barba dele e o cabelo do Ruben. Minha nossa.

ricardoslb1988

Citação de: ryder em 10 de Julho de 2020, 01:09
A lesão fodeu tudo

É parte da solução
Não vale um caralho. Nunca valeu. Não sabe fazer uma diagonal sem bola. Nem um cruzamento. Até o Ola John lhe ensinava.

ricardoslb1988

Citação de: goodass em 09 de Julho de 2020, 23:56
E aquele passe para o Tavares no final?  ;D
A fazer lembrar o Balotelli na pré temporada pelo City.

Flaco

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Julho de 2020, 01:21
Citação de: ryder em 10 de Julho de 2020, 01:09
A lesão fodeu tudo

É parte da solução
Não vale um caralho. Nunca valeu. Não sabe fazer uma diagonal sem bola. Nem um cruzamento. Até o Ola John lhe ensinava.
Foda-se.

Endless

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Julho de 2020, 01:22
Citação de: goodass em 09 de Julho de 2020, 23:56
E aquele passe para o Tavares no final?  ;D
A fazer lembrar o Balotelli na pré temporada pelo City.

Confere.