Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 353 jogos (22932 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (613 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

fact121

Citação de: Almeida92 em 19 de Agosto de 2016, 02:12
Citação de: VSantos em 19 de Agosto de 2016, 02:09
Citação de: kunhaz em 19 de Agosto de 2016, 02:06
Já pensei algumas vezes em desligar o tlm e ir dormir mas faço refresh sem querer e tenho mais 20 posts para ler.

Então prepara-te...hoje é direta.

Count me in, tenho que trabalho de manha, mas Benfica > Trabalho XD

GTtdi_SLB

Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2016, 01:54
fireeagle, da la uma dica dos negocios garay, hernanes e p. pereira, tem algum fundamento?

esquece o hernanes e o paulo pereira. garay é apenas uma hipótese, com muitos interessados à mistura (com grande capacidade financeira para altos salários). Do que li por aí.

Gonçalo Santos

Não me entusiasma nada. Ainda para mais se for para sair o Salvio ou o Carrillo.

Um Hernanes fazia muito mais falta.

MitroGlicerina

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2016, 02:13
Citação de: MitroGlicerina em 19 de Agosto de 2016, 02:08
- Rafa vai assinar.
- Hernanes, Garay  e Bernardo Silva podem vir.

o quê que andaste a fumar :X
Não sei, pergunta ao Gotts.

ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 19 de Agosto de 2016, 02:12
Citação de: hest em 19 de Agosto de 2016, 02:08
Citação de: Negative em 19 de Agosto de 2016, 02:05
Citação de: PSantiago88 em 19 de Agosto de 2016, 02:03
Grande contratação.

Mas continuo muito preocupado com as saídas. Falta sangrar o plantel, só espero que não tenhamos nenhum desgosto.
Como é óbvio. O pessoal fica feliz por vir este e aquele, e esquece-se que vão acabar por sair mais uns quantos.
Salvio e Carrillo, já devem estar cortados.

....é a mesma cena com as namoradas.....ganhas uma perdes outra....a não ser que sejas um sultão das arábias  ;D
Pois, só que o Rafa não provou ser melhor que o Salvio nem que o Carrillo. Por isso, é trocar uma namorada que gosta de tudo, por uma que só faz um milkshake semanal.

Tu gostas é de namoradas que se vêem os tomates quando vestem mini-saia... :whistle2:

ricardoshearer

Citação de: Miguelito22 em 19 de Agosto de 2016, 02:12
O carrillo não sai quase de certeza aliás nem faz sentido porque ele precisa de fazer mais um para se tornar "portugues" e depois sim teria mais hipoteses em outro lado.

O Salvio sim acredito que vai sair tal como o Carcela mas isso já se sabia.

Se for 15 M mais Rui Fonte  e emprestimo do Benitez até acho um negocio bem razoavel isto porque se o custo fosse 20 M ai não concordava muito.
O Salvio a sair esse sim vai ser empurrado para fora, todos os dias publica algo ligado ao Benfica.

Negative

Citação de: hest em 19 de Agosto de 2016, 02:13
Grande contratação.

Mas continuo muito preocupado com as saídas. Falta sangrar o plantel, só espero que não tenhamos nenhum desgosto.
Como é óbvio. O pessoal fica feliz por vir este e aquele, e esquece-se que vão acabar por sair mais uns quantos.

....é a mesma cena com as namoradas.....ganhas uma perdes outra....a não ser que sejas um sultão das arábias  ;D
Pois, só que o Rafa não provou ser melhor que o Salvio nem que o Carrillo. Por isso, é trocar uma namorada que gosta de tudo, por uma que só faz um milkshake semanal.

....melhor ou pior ....eles nem jogam na mesma posição..... :2funny:
LOL

SLB-Marco

Citação de: barrospt em 19 de Agosto de 2016, 02:10
Já que está tudo a ficar com o tesão vou dar uma ajuda:

Vou guardar para a posterioridade. ^-^

Kurt Cobain 10

Citação de: MitroGlicerina em 19 de Agosto de 2016, 02:11
Citação de: pablito77 em 19 de Agosto de 2016, 02:09
OT : Fdx estou a ver um filme na cmtv e tem lá um porco que se chama...Pablito  >:(
A esta hora? Deixa-me adivinhar, o Pablito deve ser versátil. Tanto é arquiteto, como na cena a seguir é doutor, certo? É melhor baixares o volume à TV.
A actriz é penépole cruz quando era novinha ,belos tetas  :drool:

Naidas

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2016, 02:13
Citação de: MitroGlicerina em 19 de Agosto de 2016, 02:08
- Rafa vai assinar.
- Hernanes, Garay  e Bernardo Silva podem vir.

o quê que andaste a fumar :X
Esqueceu-se de meter tabaco! So falta ai o Andre Gomes não?

SLB Stars

Grande contratação.

E mesmo que o tenhamos contratado por 15 milhões acho que é puxadinho...

Jamal

JJ- "Quero o Rafa !"
BC - "Sniff"

Rododendro

Para quem não viu a "notícia" no site da Rádio Renascença, fica aqui a imagem que consegui recuperar:

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2016, 02:14
Grande contratação.

Tu gostas é de namoradas que se vêem os tomates quando vestem mini-saia... :whistle2:
Andas muito feliz, tu. Quem contratou o teu foculporto?