Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

RedHeart_95

Se o Rafa tem falta de empenho na seleção então deve gostar mesmo do Benfica, não fosse ele o melhor jogador.

Mas vindo da FPF ou da cofina é só mais do mesmo, é jogador do Benfica é para atacar ou usar como bode expiatorio dos falhanços da merda da seleção.
Contra a Irlanda Ruben, Cancelo, Bernardo não jogaram, o Felix e o Renato entraram só no fim. O Pepe nesse jogo é expulso por ser um burro de primeira mas é festinhas nas costas... Matheus e Otavio representam Portugal num piscar de olhos já nós que sempre tivemos jogadores brasileiros a jogar cá bem mais tempo nunca lhes foram feitas essas propostas.

E o Rafa que nem sequer é utilizado ou chamado á seleção (joga uns minutinhos um joguinho ou outro) e já é o culpado dos resultados da seleção, é para rir esta merda.

Eu ainda estava a torcer um bocadinho pela seleção, mas agora bem desejo que se fodam .

Toronto_SLB

lol que "noticia".  O surpreendente e' nao ter saido uma semelhante nas ultimas semanas focada no Joao Mario.

"FPF e selecionador descontentes com a falta de compromisso de Joao Mario nos treinos / jogos.  Medio resguarda-se para os jogos do Benfica"...

naix

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Novembro de 2021, 11:57
Eu aqui vou contra-corrente.

É o Rafa a ser o Rafa. Personalidades de primadona atraem problemas. No nosso balneário faz parte da grupeta. Na selecção armou-se em parvo com as pessoas erradas e como vingança isto veio parar à imprensa.
Ainda ben que a grande figura da seleção não é uma prima dona.

Strata

Citação de: WRT21 em 16 de Novembro de 2021, 13:16
Não ponham um travão nesta merda não..

... E nem um piu por parte do Benfica.

O pio devia partir 1º da parte da FPF, mas sendo uma nítida encomenda, isso não vai acontecer. Mas concordo que perante isto, o Benfica devia proteger o jogador.

Só é pena que no meio destas manobras, hajam benfiquistas a cair na ratoeira que nem patinhos  e a aproveitar para malhar no Rafa.

J.P.

Eu quando li aquela referência na capa daquele lixo, ainda meio ensonado, pensei que fosse algo do Benfica.

Depois li outra vez... e tinha a ver com a seleção. Foda-se como é que um gajo que nem foi a estes jogos pode ser sujeito a uma notícia destas???

É inenarrável! Que se foda a seleção, os ronaldos, os otávios, os pepes, os mateus nunes... Nem um do Benfica lá devia ir! Nem um!

ASMor

manda-os para o caralho Rafa. fds tanto filha da puta sempre a marrar contra o vermelho, que sina a nossa

MasteRed

Devias renunciar àquela merda de seleção.

Sexta-Feira

Connosco estás em casa.

Manda foder a seleção.

A seleção da treta.
Seleção dos amigos do número 2 melhor do mundo.

Livrinhos

Citação de: Strata em 16 de Novembro de 2021, 13:53
Citação de: WRT21 em 16 de Novembro de 2021, 13:16
Não ponham um travão nesta merda não..

... E nem um piu por parte do Benfica.

O pio devia partir 1º da parte da FPF, mas sendo uma nítida encomenda, isso não vai acontecer. Mas concordo que perante isto, o Benfica devia proteger o jogador.

Só é pena que no meio destas manobras, hajam benfiquistas a cair na ratoeira que nem patinhos  e a aproveitar para malhar no Rafa.

Benfiquistas?  :2funny:

Corajoso, tu!

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Novembro de 2021, 14:11
Connosco estás em casa.

Manda foder a seleção.

A seleção da treta.
Seleção dos amigos do número 2 melhor do mundo.

Treinada por um gajo que já treinou os 3 grandes e a seleção, sem saber ler nem escrever.

MasteRed

Dizer que o Rafa está a fazer-se de primadona, era direito a ban nos cornos por ser-se DESONESTO.
Só prova que de benfiquistas têm 0.
Como é que o Rafa pode fazer a cama ao Fernando Santos se nem poder têm sequer na seleção? (aliás, nem joga sequer, é sempre suplente  :rir:)
Quando basicamente a seleção é gerida pela máfia do Mendes&Cristiano Ronaldo?
É só ser-se idiota, para não chamar pior.

Slbstriker

Quantos dos outros clubes não fingem lesões para não irem às Selecções!!!

Isto é muito simples, eu sei que é complicado o Benfica proibir os jogadores de ir à Selecção, mas aí, o jogador que decida, mas uma coisa o Benfica pode fazer e já o devia ter feito desde que queriam interditar o estádio e também desde que foi para lá aquela claque de Portugal liderada pelo macaco: Que de uma vez por todas o Benfica deixe de emprestar o Estádio da Luz para os jogos da Selecção.

E já agora, a culpa destas duas exibições vergonhosas da Selecção com a Irlanda e com a Sérvia foram de quem, dos muitos jogadores do Benfica que estiveram presentes nos jogos!?

futeboldelite

Citação de: Miguelg em 16 de Novembro de 2021, 13:26
A Culpa é nossa sim dos Benfiquistas façam como eu fiquem em casa e foquem -se no Glorioso quero que a Selecção de PEPES, OCTAVIOS E MATEUS QUE SE F...lixe!!!
Rafa foi ao EUROPEU e jogou quantos jogos? Pqp
Já agora vão jogar no Dragão ou em Alvalade por mim cortava com essa merda toda

qual glorioso? O meu Benfica passaram-lhe o atestado de óbito nas últimas eleições, depois de 30 anos em estado comatoso.

The Eagle 10

Se fosse a ele nunca mais ia selecção pelo menos enquanto fosse a selecção do Ronaldo, Mendes e Nando das Faturas, Lda.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/expresso/status/1460541434260594693?s=20

Isto é dos ataques mais baixos que vi fazer a um jogador .

A ser verdade que a federação pensa mesmo isso , o Rafa deveria renunciar á seleção .