Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Dealer 88

Claro que a culpa é do Rafa, do Fernando Santos é que não será certamente!

RGouveia.SLB

É isso, um jogador que não tem peso na selecção é o culpado de todos os males da selecção.
Pasquim de merda.

klaxxon

Citação de: Dealer 88 em 16 de Novembro de 2021, 12:15
Claro que a culpa é do Rafa, do Fernando Santos é que não será certamente!

Até começo a achar que a culpa foi minha :ashamed:

draconic

E curiosamente isto surge na melhor fase do Rafa após a segunda metade da época do Lage.
Nunca falha.

Livrinhos

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Novembro de 2021, 11:57
Eu aqui vou contra-corrente.

É o Rafa a ser o Rafa. Personalidades de primadona atraem problemas. No nosso balneário faz parte da grupeta. Na selecção armou-se em parvo com as pessoas erradas e como vingança isto veio parar à imprensa.

Está ai qualquer coisa errada nesse comentário.

Sabes que para se fazer mau balneário, é preciso lá estar? Sabes? De certeza?


Mozerovic

E pararem de dar relevo ao reco:
conseguem ser pior que o nojo...
Mais um exemplo, ainda se fosse os 20 anos...
Os 18 anos do Estádio do dragão: das obras ao estreante Messi, dos títulos conquistados a Jesus de joelhos

Ricardinh010

Defender uma primadona só por utilizar a nossa camisola? Nem pensem.

Volto a escrever: O Rafa é o Rafa. Só fico admirado de não surgirem mais notícias sobre as atribulações dele. Principalmente internamente.

_JonasThern_

#39652
A verdade é que todos nós aqui nos queixamos de falta de comprometimento dos jogadores do Benfica e todos apontamos à tal "grupeta" Pizzi, Almeida, Grimaldo e as vezes tentamos "esquecer" um bocado o Rafa porque, mal ou bem, tem rendimento.

Se a imprensa tentou surfar a onda não me admiro. Obviamente que o Rafa não é o culpado do que aconteceu a selecção, mas é uma notícia que não me deixa admirado, antes preocupado pois confirma aquilo que suspeitávamos e que, de certa forma, explica o alheamento que os jogadores do Benfica muitas vezes têm e tantos dissabores nos causam.

Void

Fabricou uma lesão e agora estão a cair-lhe em cima, normal

Transformer

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Novembro de 2021, 12:22
Defender uma primadona só por utilizar a nossa camisola? Nem pensem.

Volto a escrever: O Rafa é o Rafa. Só fico admirado de não surgirem mais notícias sobre as atribulações dele. Principalmente internamente.
O que interessa se é ou não primadona se tem pouco mais de zero influência na Seleção?



Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Coiso123

Isto tem pouco a ver propriamente com a imprensa. É uma mensagem que a FPF quer passar. Culpar os jogadores e desfocar do F.Santos. O Rafa, devido ao seu clube, é o alvo mais fácil e que mais rapidamente faz espalhar o soundbyte.
O Benfica neste momento é usado para tudo e mais alguma coisa.

Baron_Davis

o clube vai defender intransigentemente o jogador

a primeira medida é colocar ao dispor o Da Luz para a meia final do playoff

crusader

O bode expiatório da selecção. O grande culpado da selecção sofrer golos e não ter rendimento em todas as zonas de confronto com o adversário. Agora sim, faz sentido como fomos parar à repesca.

Takuara_Cardozo

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Novembro de 2021, 11:57
Eu aqui vou contra-corrente.

É o Rafa a ser o Rafa. Personalidades de primadona atraem problemas. No nosso balneário faz parte da grupeta. Na selecção armou-se em parvo com as pessoas erradas e como vingança isto veio parar à imprensa.
é é isto que se diz do nosso melhor jogador... Isto às vezes parece o Ser Lagarto

bazofio

Claro que é o culpado das exibições medíocres da seleção.

No último jogo nem se deu por ele em campo.






Ahhh Benfica, o que eras e no que te tornaste agora. O saco de pancada de tudo e todos, e a sorrir com as nádegas bem abertas.