Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Hölderlin

Assentou o caralho. Se até a merda do enfarda pudins do Calado uma vez na vida diz alguma merda de jeito, qual é o problema do SLB convidar a FPF a negar a notícia?

E pedir justificações ao Record, se a FPF negar?

É por estas merdas, tenho a certeza que o NL ou o Benitez, por não terem o cu entalado, tinham feito isto mal lessem a notícia.

Mas ficámos com o que "não caiu de pára-quedas e conhece bem o lodo".

bellamy

Isto é tudo treta. Então o Rafa não está comprometido com a selecção e convocam-no? Isto tem alguma lógica?

Ninguém convoca um jogador que não quer nada com aquilo. Ainda por cima há bastantes outras opções para aquela posição e o Rafa não é um jogador com moral e imprescindível para Portugal como se pode ver pelos minutos jogados e pelas curtas 3 ou 4 titularidades na carreira

Jiujitsu

Eu só sei que o Brahimi era um gajo cinco estrelas.

Cardia

Até admito que o Benfica tenha contactado a FPF a pedir a clarificação desta situação lamentável mas é indispensável que o clube tome uma posição publica para defesa da imagem do Rafa.
Se não o fizer será incompreensível.

ana_lopes2009

Diogo Brito

Ontem esbardalhei-me todo nas minhas escadas.

A culpa é tua!

Josepereira1904

Citação de: Bola ao Poste em 17 de Novembro de 2021, 02:46
É o que eu digo. O Sporting anda a trabalhar muito bem nos bastidores.
Coitadinhos dos lagartos, cheima mais porcos

Espártaco

Carrega, Rafa.  :metal:

MuadDib

Citação de: Diogo Brito em 17 de Novembro de 2021, 12:20
Ontem esbardalhei-me todo nas minhas escadas.

A culpa é tua!
Meu amigo, também já me aconteceu.
Lambi as escadas todas do prédio da minha casa. Tive uma sorte do caralho em não ter partido nada, mas fiquei todo pisado e com o meu braço direito a funcionar a 30% durante um tempo, depois fui recuperando mas só cerca de 6 meses depois as articulações do braço e ombro recuperaram toda a elesticidade. Fiquei com uma pisadura e um papo na lateral da minha perna direita que o meu médico de família até se passou. Tive mesmo uma sorte do caralho.
Agora que a humidade e as chuvas chegaram, é preciso ter cuidado com as escadas. A minha queda foi graças a uma escorregadela, quando dei por mim estava todo no ar e a cair pelas escadas abaixo.
O que me foste lembrar...

MuadDib

Citação de: DBdennisDB em 17 de Novembro de 2021, 09:44
A poeira assentou.
Sim, sim... acabaram de perguntar ao Rúben Amorim na CI do Sporting o que ele achava deste assunto do Rafa.

Jornaleiros filhos da puta.

Com uma direção a sério e sem telhados de vidro esta palhaçada já tinha acabado faz tempo.

O-Rível

Mais do que a nossa direção, são os merdas da FPF que deveriam desmentir em comunicado a notícia.

Não o fazem porque lhes convém o ruído. São definitivamente uns merdas. Por isso, jogos do Ronaldo e Companhia não me dizem nada. "Portugal", dizem eles.

Iron Mask

Citação de: Josepereira1904 em 17 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: Bola ao Poste em 17 de Novembro de 2021, 02:46
É o que eu digo. O Sporting anda a trabalhar muito bem nos bastidores.
Coitadinhos dos lagartos, cheima mais porcos

Nem uma coisa nem outra. Ou ambas se quiserem.

Encomenda da FPF. Nunca mais se falou do Fanã ou da vergonha de ir ao playoff.

L1968

Das duas uma ou o Rafa não interessa a ninguém, ou a direção devia defender o seu profissional já que a merda da federação não desmentiu a noticia.

fil79

Citação de: L1968 em 17 de Novembro de 2021, 14:27
Das duas uma ou o Rafa não interessa a ninguém, ou a direção devia defender o seu profissional já que a merda da federação não desmentiu a noticia.

No final da época vão escrever uma carta ao Fernando Gomes que este até vai andar de lado