Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Mozerovic

Não mas está tudo maluco, então se houvesse falta de compromisso porque raio é que era chamado? Lixo de Jornal!
Força RAFA!

luca22

Direção de bananas.. Quando é necessário uma resposta firme em defesa do clube e de um seu jogador, desaparecem que nem ratos. Mais uma vez, será o Jesus a defender o jogador na CI.
#aculpaédorafa

jp23

O homem mal joga na selecção... 🤦‍♂️

BPDEM


fil79

Não sei o que me irrita mais, a campanha dos sebosos do Record ou o silêncio do Benfica.

DBdennisDB

A poeira assentou.

Harlem

Deu mais rápido a cara para defender o Rafa o invertebrado do Calado do que o Rui Costa

Captainous

Se estivessem a criticar o Rui Costa já teria saído logo 5 comunicados.

Chairman

Conseguirem nem abordar este tema para defender o jogador.  :bow2:

Motörhead

Citação de: jp23 em 17 de Novembro de 2021, 09:06
O homem mal joga na selecção... 🤦‍♂️
Tugão...

daniel.gomes

#39820
A única coisa que o Rafa é culpado é da única vitória, e uma das 2 em tempo regular nas fases finais, que a fraude de selecionador teve na última competição oficial. No jogo contra a Hungria onde entra faz 2 assistências e saca um penalti.

Hölderlin

Assentou o caralho. Se até a merda do enfarda pudins do Calado uma vez na vida diz alguma merda de jeito, qual é o problema do SLB convidar a FPF a negar a notícia?

E pedir justificações ao Record, se a FPF negar?

É por estas merdas, tenho a certeza que o NL ou o Benitez, por não terem o cu entalado, tinham feito isto mal lessem a notícia.

Mas ficámos com o que "não caiu de pára-quedas e conhece bem o lodo".

bellamy

Isto é tudo treta. Então o Rafa não está comprometido com a selecção e convocam-no? Isto tem alguma lógica?

Ninguém convoca um jogador que não quer nada com aquilo. Ainda por cima há bastantes outras opções para aquela posição e o Rafa não é um jogador com moral e imprescindível para Portugal como se pode ver pelos minutos jogados e pelas curtas 3 ou 4 titularidades na carreira

Jiujitsu

Eu só sei que o Brahimi era um gajo cinco estrelas.

Cardia

Até admito que o Benfica tenha contactado a FPF a pedir a clarificação desta situação lamentável mas é indispensável que o clube tome uma posição publica para defesa da imagem do Rafa.
Se não o fizer será incompreensível.