Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Red2802

Citação de: Pokrl em 19 de Agosto de 2016, 02:09
Rafa, Cervi, Carrillo, Zivkovic, Pizzi, Salvio.

Isto é que vai ser rezar por jogos a meio da semana!

Foda-se! Qual descanso qual crl...

Nhecks

É óbvio que a contratação de Rafa é uma bomba. Para mim, não pelos melhores motivos. Óbvio também é que esta contratação é uma negociata, pois não existe outra explicação para contratar mais um jogador para uma posição em que o Benfica tem um excesso (e ainda bem) de qualidade e quantidade. O Rafa não é um jogador de que necessitávamos.  A gastar esta quantia de dinheiro, que fosse num numero 8 de inegável categoria e qualidade (claro que ate agora estou satisfeito com o rendimento do Horta e espero que o Danilo possa surpreender).

A vinda de Rafa deve implicar a saída já mais q anunciada de Salvio e Carcela, com pena minha. Na minha opinião Salvio merecia a oportunidade esta época para demonstrar que ainda é um excelente jogador.  Não precisávamos de Rafa. Mas já que vem que nos dê muitas alegrias e que dê o seu contributo para o tão desejado tetra!

avc10

A qualidade de Rafa não está em causa mas vamos ver agora como RV e LFV vão arrumar a casa.

caocomasas

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Agosto de 2016, 02:22
negocio ruinoso em todos os aspectos. 

pelos vistos nao e so os adeptos que gostam de pokemons novos,  pelos vistos o presidente tambem...

com tantos extremos e melhores,  gastar 15M num pior  ............. sinceramente...

pior ainda e que vai vender secalhar o salvio que e um jogador a Benfica, melhor que o rafa, muitos anos de casa,  para poder pagar o rafa....

depois de copiar o porto belho ao manter os jogadores experientes com varios anos de casa, mentalidade ganhadora, e que transmitem a mistica.. etc. etc...  , agora parece que quer copiar o porto nobo ao despachar os jogadores da casa, para ir buscar pokemons nobos...

Temos novo Gaitán?

1979

Citação de: MitroGlicerina em 19 de Agosto de 2016, 02:18
Citação de: VitorFernando em 19 de Agosto de 2016, 02:11
Citação de: MitroGlicerina em 19 de Agosto de 2016, 02:06
Citação de: HenriqueSLB em 19 de Agosto de 2016, 02:04
Citação de: MitroGlicerina em 19 de Agosto de 2016, 02:01
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2016, 01:49
O SB é uma plataforma SURREAL.

Este fórum já é para lá de SURREAL.
Que fórum do caralho. O dobro da javardice, o dobro da classe.

Atrevo-me a dizer que quase vale a pena ser do Benfica só por causa deste fórum
Eu só sei que nos últimos tempos sou uma espécie de Testemunha de Jeová do SB, a tentar trazer amigos meus para cá. Não sabem o que estão a perder. Eu posso dizer que vi ao vivo a descredibilização da Radio Renascença made in SB ao vivo.
Descredibilização da RR?

Essa passou-me ao lado, que aconteceu?
Basicamente vieram buscar aqui um comunicado do Braga a informar da venda do Rafa, que era peta.

Aproveito para mandar um abraço por aqui ao pessoal da RR que está a ver este tópico.

A única que não brinca em serviço é a antena1

sbremoved_42475

E d'Ojogo já há capa?

RedEagle10

Citação de: MTrigueiros em 19 de Agosto de 2016, 02:19
Citação de: Zlatan em 19 de Agosto de 2016, 02:16
Sou contra esta contratação. Categoricamente. Pelos jogadores que temos, pelo preço e pelo que pode vir a significar no plantel. Não faz sentido nenhum. Reconheço o talento do Rafa, admiro-o, mas não é uma contratação inteligente. É demasiado caro e só vem para não ir para o Porto.

Que renda e que o plantel não seja chacinado nem que jogadores talentosos (que já cá estão) sejam esquecidos. Boa sorte.

O Bayern, a Juve e o PSG (embora noutra escala) fazem o mesmo. Não dão hipóteses à concorrência. E por essa razão, ganham consecutivamente e com facilidade.

O objectivo do Benfica tem de ser fazer o mesmo, em menor escala como é óbvio.

O que o pessoal quer é a monotonia do Benfica ser campeão todos os anos e de preferência por mais de 20 pontos de vantagem

Shoplifter20

A meio do concerto de lcd soundsystem aqui em coura parei para vir cá ver das novidades. Só o SB!

Miguelito22

Eu não choro nem por pizzi que nem sou grande apreciador dele e nem pelo Salvio do qual sempre gostei mas com as lesões graves esta muito longe do que era.

Aliás aqui a malta fala do Salvio como se continuasse ao mesmo nivel quando todos sabemos que estes dois ultimos anos o Salvio ou esteve lesionado gravemente ou não mostrou ser o salvio que já foi e muito devido as lesões graves que teve que prejudica imenso o seu futebol.

RelatoBenficaSempre

Capa do jogo, alguém?

FreddyAduFan

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/liga/benfica-garante-rafa-por-cinco-temporadas

O maisfutebol por acaso so costuma por no site quando é mesmo certo como ja devem ter reparado ao longo dos anos, normalmente não vão muito em rumores (ao contrário da versão da tv).

Vale o que vale.

Negative

Citação de: avc10 em 19 de Agosto de 2016, 02:25
A qualidade de Rafa não está em causa mas vamos ver agora como RV e LFV vão arrumar a casa.
O Rui Vitória manda alguma coisa nas saídas?  :tomates:

blueviper

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2016, 01:50
Citação de: Jpeeh em 19 de Agosto de 2016, 01:49
1.5M€ por época, CMTV. 'ODASSE.  :rir:

sim??! 1,5M por epoca.. é o ordenado médio do plantel.. não sei se tens noção disso!! o Mais alto é 3M e tal..

750 mil limpos..

nós gastamos 55M€ ano em salários jogadores ( faz a conta a uns 50 jogadores entre A e B).

Não esquecer que se Luisão sair ....a nossa folha salarial fica bem mias reduzida....

Benfica Lisbon

Citação de: 1979 em 19 de Agosto de 2016, 02:26
Citação de: MitroGlicerina em 19 de Agosto de 2016, 02:18
Citação de: VitorFernando em 19 de Agosto de 2016, 02:11
Citação de: MitroGlicerina em 19 de Agosto de 2016, 02:06
Citação de: HenriqueSLB em 19 de Agosto de 2016, 02:04
Citação de: MitroGlicerina em 19 de Agosto de 2016, 02:01
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2016, 01:49
O SB é uma plataforma SURREAL.

Este fórum já é para lá de SURREAL.
Que fórum do caralho. O dobro da javardice, o dobro da classe.

Atrevo-me a dizer que quase vale a pena ser do Benfica só por causa deste fórum
Eu só sei que nos últimos tempos sou uma espécie de Testemunha de Jeová do SB, a tentar trazer amigos meus para cá. Não sabem o que estão a perder. Eu posso dizer que vi ao vivo a descredibilização da Radio Renascença made in SB ao vivo.
Descredibilização da RR?

Essa passou-me ao lado, que aconteceu?
Basicamente vieram buscar aqui um comunicado do Braga a informar da venda do Rafa, que era peta.

Aproveito para mandar um abraço por aqui ao pessoal da RR que está a ver este tópico.

A única que não brinca em serviço é a antena1
:2funny:

RedEagle10

Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2016, 02:20
Citação de: Génio da Luz em 19 de Agosto de 2016, 02:19
Citação de: Universo Benfica em 19 de Agosto de 2016, 02:16

EDUARDO NO CHELSEA ???????

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Hilario v2

O Chelsea parece que é tipo um plano de reforma de antigos guarda-redes portugueses...só lhes fica bem  ;D ;D