Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Red2802

Citação de: barrospt em 19 de Agosto de 2016, 02:27
E d'Ojogo já há capa?

Até já há duas.

O Rafa esta pequenino. Até nas capas do Jogo.

SimaoMiccoli

Citação de: RedEagle10 em 19 de Agosto de 2016, 02:27
Citação de: MTrigueiros em 19 de Agosto de 2016, 02:19
Citação de: Zlatan em 19 de Agosto de 2016, 02:16
Sou contra esta contratação. Categoricamente. Pelos jogadores que temos, pelo preço e pelo que pode vir a significar no plantel. Não faz sentido nenhum. Reconheço o talento do Rafa, admiro-o, mas não é uma contratação inteligente. É demasiado caro e só vem para não ir para o Porto.

Que renda e que o plantel não seja chacinado nem que jogadores talentosos (que já cá estão) sejam esquecidos. Boa sorte.

O Bayern, a Juve e o PSG (embora noutra escala) fazem o mesmo. Não dão hipóteses à concorrência. E por essa razão, ganham consecutivamente e com facilidade.

O objectivo do Benfica tem de ser fazer o mesmo, em menor escala como é óbvio.

O que o pessoal quer é a monotonia do Benfica ser campeão todos os anos e de preferência por mais de 20 pontos de vantagem

Nem 8 nem 80, para o ano que vem não quero vender meia equipa e andar nas americas a mendigar por uns trocos.

Vegetasg

Krilin, as bolas estiveram aqui o tempo todo.  :rir:

The_Riggs

Não sejamos irracionais  também.

Se o Rafa vem é garantido que no mínimo Carrillo ou Salvio saem, senão os dois.

Mel era sair o Pizzi. Sim, não preciso de quotes a relembrarem-me do que o Pizzi fez, mas de todos era o que preferia perder.

eu aposto na saída de Salvio e Carrillo , até porque o Benfica tem de acreditar muito no Zivkovic depois de tanta novela e investimento.

SLB Stars

Citação de: Negative em 19 de Agosto de 2016, 02:25
Citação de: SLB Stars em 19 de Agosto de 2016, 02:23
Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2016, 02:20
Citação de: SLB Stars em 19 de Agosto de 2016, 02:18
E ainda pode vir o Garay, há aqui alguma coisa que me está a escapar! :confused:

O que te está a escapar deve ser o Lindelöf. E o Salvio. E o Samarais.

Ui, o Lindelof?

Não é que ficássemos pior, mas eu preferia mantê-lo mais um ano pelo menos.
Há que rodar os €. Uns vão po mano Salvador, outros po mano Mendes, outros po mano Cerezo. É ir trocando.

E o pior ainda está para vir, as vendas :(

Citação de: SLB-Marco em 19 de Agosto de 2016, 02:25

Caso saia o Lindelof e entre o Garay, acho mais vantajoso. Ficamos com o argentino que é, na minha opinião, superior e deverá ficar mais tempo que o Victor, que deveria sair para o ano.

O Garay tem 29 anos, em princípio não se valorizará ao contrário do Sueco, é mais por aí.

Clau_21

Citação de: VitorFernando em 19 de Agosto de 2016, 02:23
Citação de: Clau_21 em 19 de Agosto de 2016, 02:21
Muito obrigado a todos os que me esclareceram a duvida ;D Nunca tinha ouvido a música... Cada vez que vejo algo dos JO na RTP é uma música em inglês que também não sei de quem é.
Lenny Kravitz com os The Roots, acho que se chama "This Fire".
Eu bem me parecia que era a voz do Lenny!!! Mas pesquisei há uns dias a tentar encontrar e nada. Obrigada! Essa é a que conhecia e associo a estes JO, a outra não.

ricardoshearer

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Agosto de 2016, 02:22
negocio ruinoso em todos os aspectos. 

pelos vistos nao e so os adeptos que gostam de pokemons novos,  pelos vistos o presidente tambem...

com tantos extremos e melhores,  gastar 15M num pior  ............. sinceramente...

pior ainda e que vai vender secalhar o salvio que e um jogador a Benfica, melhor que o rafa, muitos anos de casa,  para poder pagar o rafa....

depois de copiar o porto belho ao manter os jogadores experientes com varios anos de casa, mentalidade ganhadora, e que transmitem a mistica.. etc. etc...  , agora parece que quer copiar o porto nobo ao despachar os jogadores da casa, para ir buscar pokemons nobos...
Continua-se a pagar favores...

Velazquez

O que mereciam era que vendessem o Lindelof e ficassem com os extremos todos para fazer a equipa

E ai é que iam bater segovias.Parece que nunca viram futebol

KunAguero16

Sai Nico, Luisão e Salvio

Só aqui poupamos + de 6 M em salários

Negative

Citação de: caocomasas em 19 de Agosto de 2016, 02:26
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Agosto de 2016, 02:22
negocio ruinoso em todos os aspectos. 

pelos vistos nao e so os adeptos que gostam de pokemons novos,  pelos vistos o presidente tambem...

com tantos extremos e melhores,  gastar 15M num pior  ............. sinceramente...

pior ainda e que vai vender secalhar o salvio que e um jogador a Benfica, melhor que o rafa, muitos anos de casa,  para poder pagar o rafa....

depois de copiar o porto belho ao manter os jogadores experientes com varios anos de casa, mentalidade ganhadora, e que transmitem a mistica.. etc. etc...  , agora parece que quer copiar o porto nobo ao despachar os jogadores da casa, para ir buscar pokemons nobos...

Temos novo Gaitán?
Não disse mentira nenhuma.

Clau_21

Citação de: vermelhoftw em 19 de Agosto de 2016, 02:24
Citação de: Clau_21 em 19 de Agosto de 2016, 02:21
Muito obrigado a todos os que me esclareceram a duvida ;D Nunca tinha ouvido a música... Cada vez que vejo algo dos JO na RTP é uma música em inglês que também não sei de quem é.

lol hino americano mt provavelmente
hey..... também não é preciso achincalhar. Não sou assim tão burra.

lost_paradise

Já deixei de tentar compreender esta contratação. Bom jogador com margem de progressão para poder vir a ser melhor mas caro e joga em posições onde há fartura em qualidade (apesar de para a esquerda, só o Cervi é mais natural) e num ano em que o Benfica já tinha investido perto de 60M€ nas duas janelas de transferências de inverno e verão.

É esperar para ver o que acontece até 31 de Agosto e ver quem é vendido.

fact121

Citação de: RedEagle10 em 19 de Agosto de 2016, 02:28
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2016, 02:20
Citação de: Génio da Luz em 19 de Agosto de 2016, 02:19
Citação de: Universo Benfica em 19 de Agosto de 2016, 02:16

EDUARDO NO CHELSEA ???????

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Hilario v2

O Chelsea parece que é tipo um plano de reforma de antigos guarda-redes portugueses...só lhes fica bem  ;D ;D
Penso que para terceiro GK, o Eduardo é mais que competente! isto é se o Begovic sair (o que nao sei se ja fez) ai tem qualidade para ser segundo GK!

Esbutenado

Citação de: Fireeagle em 19 de Agosto de 2016, 01:45
Tudo certo em principio será oficializado no sábado
Geral com ele, esta fonte nunca falha!

Se bem que a pergunta que se impõe é o que vamos fazer com tantos extremos?

RedEagle10

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Agosto de 2016, 02:29
Citação de: RedEagle10 em 19 de Agosto de 2016, 02:27
Citação de: MTrigueiros em 19 de Agosto de 2016, 02:19
Citação de: Zlatan em 19 de Agosto de 2016, 02:16
Sou contra esta contratação. Categoricamente. Pelos jogadores que temos, pelo preço e pelo que pode vir a significar no plantel. Não faz sentido nenhum. Reconheço o talento do Rafa, admiro-o, mas não é uma contratação inteligente. É demasiado caro e só vem para não ir para o Porto.

Que renda e que o plantel não seja chacinado nem que jogadores talentosos (que já cá estão) sejam esquecidos. Boa sorte.

O Bayern, a Juve e o PSG (embora noutra escala) fazem o mesmo. Não dão hipóteses à concorrência. E por essa razão, ganham consecutivamente e com facilidade.

O objectivo do Benfica tem de ser fazer o mesmo, em menor escala como é óbvio.

O que o pessoal quer é a monotonia do Benfica ser campeão todos os anos e de preferência por mais de 20 pontos de vantagem

Nem 8 nem 80, para o ano que vem não quero vender meia equipa e andar nas americas a mendigar por uns trocos.

Também eu não, mas felizmente não precisamos de vender muito como noutros anos...Caso se venha a confirmar a contratação do Rafa é porque o Salvio vai sair ou alguém vai sair, porque 15/16 são muito papel e tem que sair de algum lado