Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Avante

Mostrou mais vontade na segunda parte mas e incrível o Schmidt não perceber que o Rafa a partir dos 70", a procura do resultado contra autocarros, não serve de nada...

Gonçalo atrás de Musa,  para ontem !
Não é como se o Gonçalo não conhecesse a posição...

marcosantos

está a subir de forma e tanto que precisamos dele nesta reta final.

luis___alex

CLARAMENTE A SUBIR DE FORMA

Rod

Gostei de ver mais arrancadas do que se tem visto ultimamente. Mas caramba, a tomada de decisão...

4-4-2

Continua completamente inconsequente na (larga) maioria das suas acções, mas só o facto de não ter perdido as dezenas de bolas habituais faz-me considerar a sua exibição como positiva.

Não cria nada, não faz a diferença, mas pelo menos hoje estragou pouco e se assim fosse sempre já me daria por muito satisfeito.

cernache1

Il trattore

Pelo menos tem cerrado os dentes mas chega a ser desesperante cada vez que tem que tomar a decisão certa, é sempre ao contrário.

cwally

Esteve melhor, remou bastante contra alguma apatia dos restantes na frente. Merecia um golo no fim.

aquaris

está a mostrar mais frescura física. espero que volte ao seu melhor já no próximo jogo.

JopoSumba

Eu gosto do Rafa e até o defendo mas honestamente, hoje, a ideia que fica de que "teve melhor" é devido ao facto do Gil Vicente ter feito pressão alta com a linha defensiva quase no meio-campo e isso deu imenso espaço. Acho que mesmo assim decidiu muito mal certos lances e está ainda muito longe da sua melhor forma

Sempreparasemprebenfica

Correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr.... (Repetir)... (Repetir outra vez)... (E outra vez)... (E outra)...

ramasr

Citação de: JopoSumba em 29 de Abril de 2023, 23:19Eu gosto do Rafa e até o defendo mas honestamente, hoje, a ideia que fica de que "teve melhor" é devido ao facto do Gil Vicente ter feito pressão alta com a linha defensiva quase no meio-campo e isso deu imenso espaço. Acho que mesmo assim decidiu muito mal certos lances e está ainda muito longe da sua melhor forma

Totalmente de acordo, mas não deixou de estar melhor mesmo que tenha sido por causa disso.

axiomas

Esteve melhor hoje na verdade. Os colegas é que não o entenderam. Há lances que decidiu bem e que ninguém o entendeu, mas ele decidiu como deveria. Aquela em que recebe passa para fora e dá cruzado forte para aparecer o homem a emendar. O Ramos veio para trás. O Rafa decidiu bem.
Noutra fletiu para dentro e o João Mário ficou a ver a banda passar quando ele lhe abriu o espaço todo para ele ganhar a linha de fundo e receber de Neres (julgo).

Pablito13

Pontos positivos: Tem 2 excelentes lances, um no passe a desmarcar o Neres, o tipo de jogada que vejo um Kamada a fazer e o que se pede a um jogador naquela posição. O outro foi a simulação que fez e que resultou na oportunidade do Musa, mais um lance onde vejo um jogador criativo e de classe a fazer aquilo vezes sem conta, foi inteligente nesse lance. Hoje notou-se que queria ganhar, foi outro ponto positivo.

Pontos negativos: Um festival de cagadas durante o jogo todo. Passes falhados, más decisões onde tem colegas completamente sozinhos e mete-se na boca do lobo.

E hoje era um um jogo para ele, tinha muito espaço. É esperar que continue a melhorar, de preferencia com menos cagadas, já não peço muito.

rdr10

Está a voltar, vai destruir contra o Braga.