Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

S1Benfica

Citação de: JJJJJJ em 13 de Junho de 2023, 21:41Se os árabes o querem que paguem, e que paguem bem! O Benfica que seja esperto, tentem sacar 25/30M
Citação de: JJJJJJ em 13 de Junho de 2023, 21:41Se os árabes o querem que paguem, e que paguem bem! O Benfica que seja esperto, tentem sacar 25/30M

Faz o seguinte exercício:

- Observa as transferências de jogadores para a Arábia e tenta ver, nos poucos que vão sem estarem livres, quanto pagaram por cada um;

Acho que basta isto.

PS: Rafa, 30 anos, 1 ano de contrato, para a Arábia Saudita...por 30M??! eheh

Il trattore

Se quer ficar tudo bem, se não quer tudo bem também. É avisar já o que quer fazer a sua vida para termos tempo de arranjar substituto.

bruno cardoso

Espero que nao aconteça como o Grimaldo o Benfica tem que ganhar alguma coisa com a transferência.

Nem que seja o que pagou por ele.

Se for dinheiro das Arabias e subir ai para 20 milhões pagos em 2 vezes.

Thorondor

Se sair não me choca. Só tem mais um ano de contrato e não vai renovar de certeza.

Agora os árabes derretem muito dinheiro mas nuncam pagam nada de especial ao clube . Preferem derreter dinheiro em salários e prémios para o jogador.

bruno cardoso

Se renovar e bom também.

Chelas

Gonçalo Santos

O Rafa tinha todo o perfil para ser aquele gajo que faz a carreira toda no Benfica.

Muito estranha toda esta situação.

NoNickBoy

Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2023, 22:42
Citação de: NoNickBoy em 13 de Junho de 2023, 22:14Vai amigo, boa sorte.

Incrível...

Se não quer renovar que vá, qual é o drama?

Tem 3 campeonatos no Benfica se não tou em erro, saíssem todos com esse currículo.

Confesso que nunca fui nem sou o maior fan de Rafa, talvez porque, pelas qualidades que tem, esperava sempre mais dele..

Resumindo, não vou chorar se sair.

dsdsds44

Se o jogador pedir para sair é aceitar uma proposta razoável...

Só deve estar no Benfica quem realmente tem vontade.

Obviamente não pode sair a custo zero.

ricardo37

Citação de: Nenad25 em 13 de Junho de 2023, 22:29Não há nenhum jogador no mundo com as características do Rafa.

Dentro de campo sabemos os seus defeitos. Mas quando está nos seus dias.. meus amigos, é de Messi para cima. Deu-nos o 37 e o 38.

Rafa é para manter, proteger e acarinhar. Livrem-se.
Citação de: Nenad25 em 13 de Junho de 2023, 22:29Não há nenhum jogador no mundo com as características do Rafa.

Dentro de campo sabemos os seus defeitos. Mas quando está nos seus dias.. meus amigos, é de Messi para cima. Deu-nos o 37 e o 38.

Nada exagerado este comentário.....nada mesmo...

Savicevic

Slb23

Ele pode sair mas não me parece que vá sair para a Arábia, até pela personalidade que ele tem.

Chairman

Isto não pode ser real. O Messi numa cadeira de rodas é melhor que o auge da carreira de Rafael

dsdsds44

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2023, 23:07Ele pode sair mas não me parece que vá sair para a Arábia, até pela personalidade que ele tem.
Se não quer renovar, o motivo deve ser financeiro.

Por isso não me admirava que fosse para a Arábia.

Não é agora que vai entrar em um grande campeonato.

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2023, 23:07Ele pode sair mas não me parece que vá sair para a Arábia, até pela personalidade que ele tem.
Se não quer renovar, o motivo deve ser financeiro.

Por isso não me admirava que fosse para a Arábia.

Não é agora que vai entrar em um grande campeonato.

Ele não quer renovar?  :confused: