Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 333 jogos (21696 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (461 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

bnfc

Citação de: JJJJJJ em 14 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2023, 20:30
Citação de: JJJJJJ em 14 de Junho de 2023, 20:25
Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2023, 20:21
Citação de: JJJJJJ em 14 de Junho de 2023, 20:17Só para lembrar que o Otamendi que está muito mais perto do final da carreira e que é atualmente campeão do mundo decidiu ficar. Está com uma boa reputação pelo que fez na seleção e no Benfica este ano e que podia sair pela porta grande a ganhar muito mais que os adeptos não iam levar a mal, mas não o fez.

Diferenças..., E ainda dizem que o Rafa é um grande benfiquista.

A comparar o incomparável. Se tivessem oferecido o salário do Otamendi ao Rafa, se calhar, tb já tinha renovado. Se é para tirar informações e especulação do cu, esta tb serve.

O Otamendi se quisesse ligava ao amigo e ia viver a grande para Miami a ganhar muito mais e ninguém me convence do contrário. Mas ficou porque quis ficar no Benfica a ganhar menos, ao contrário de outros...

Vê se esta também te serve

Não serve porque é mais uma tirada do cu. Informações, zero. Não uso especulação para tentar provar o que quer que seja. Isso é estúpido.

Eu dei a minha opinião, se fosse para dar informações tirava carta de fontanário e ia para o Twitter. E falas em especulações mas com a tirada " se lhe dessem o mesmo que deram ao Otamendi", como se o Rafa fosse aceitar um contrato de 2 anos mesmo com o salário do argentino.

Deste a tua opinião com base em informações que inventaste. Sabes lá se o Otamendi recebeu ofertas superiores à nossa e quais foram? Eu tb posso dizer que o Rafa só não renovou ainda porque o Benfica ainda não lhe fez uma proposta igual à do Otamendi. Se tivesse feito, o Rafa já tinha renovado. É a minha opinião! Mas vale alguma coisa? Não, porque é baseada em especulação. Que raio vale essa merda?

"E falas em especulações mas com a tirada..." Se leres bem, isso não é uma "tirada" minha. Digo nesse post que é uma tirada do cu, ao nível da tua. Se é isso que queres, vale tudo. É só querermos.

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2023, 20:31
Citação de: Shoplifter20 em 14 de Junho de 2023, 20:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2023, 20:16Depois quando o virem de camisola azul e branca choram.

Com 31 anos sem velocidade? Pode ir. Ainda era do tempo que nós é que contratávamos os Drulovics acabados

Drulovic com 31 anos era um craque do crl. E com 32. E com 33 ainda dava uns toques jeitosos. Chega ao Benfica com 34 e destruído.

Rafa acabado daqui a 1 ano. Ri.

Vamos renovar com ele por mais 3 anos, pagar um balurdio,ele vai perder velocidade e explosão e ficamos com mais um caso pizzi nas mãos. O problema do fechar de ciclos também atinge os adeptos

Demoman

Será a altura ideal para sair.

MMeira

Amigo, a Arabia saudita esta a recrutar... Arranca

Shoplifter20

Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2023, 20:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2023, 20:16Depois quando o virem de camisola azul e branca choram.

Com 31 anos sem velocidade? Pode ir. Ainda era do tempo que nós é que contratávamos os Drulovics acabados

Tem 30 e ainda foi o 9º mais rápido da champions league. Quando tiver 31, pode já não dar para entrar em tops 10, mas certamente não vai ser lento.

Certo, mas vais estar a pagar 3 anos dum contrato renovado a peso de ouro por uma liability pois a tendência dele é piorar

Sexta-Feira

Que pressa que vocês têm que o Rafa vá embora!

Calma!
Ele vai ficar

Shoky

Citação de: Shoplifter20 em 14 de Junho de 2023, 20:44

Drulovic com 31 anos era um craque do crl. E com 32. E com 33 ainda dava uns toques jeitosos. Chega ao Benfica com 34 e destruído.

Vamos renovar com ele por mais 3 anos, pagar um balurdio,ele vai perder velocidade e explosão e ficamos com mais um caso pizzi nas mãos. O problema do fechar de ciclos também atinge os adeptos

Só no Benfica se pede fecho de ciclos para jogadores no auge da carreira e preponderantes em títulos.

Master SLB

Eu tentava vender este e o João Mário

Bertolucci Kasparov

Vai para o Milan fazer dupla com o Taremi

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2023, 20:46
Citação de: Shoplifter20 em 14 de Junho de 2023, 20:44

Só no Benfica se pede fecho de ciclos para jogadores no auge da carreira e preponderantes em títulos.

Achas sinceramente que vender agora o Rafa, e sacar um Kamada ou um Guler, etc. é um downgrade? Eu não

red_jmn00

Não renova, vendam-no.

ricardo37

Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2023, 19:50
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Junho de 2023, 19:44
Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2023, 22:20Vender Rafa seria um erro histórico.

Nem equacionar.
Claro que é para equacionar, especialmente se não renovar.

O tempo de transferir o Rafa já lá vai. E ainda bem que não foi transferido porque foi essencial na conquista de vários troféus. Mas não será com 30 anos que faremos uma fortuna com ele. O que o Benfica deve fazer é tentar o que for possível para ele renovar. Se não renovar, é aproveitar a última época.

Podes me dizer que vários troféus são esses?

bolas10

JJJJJJ

Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2023, 20:44
Citação de: JJJJJJ em 14 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2023, 20:30
Citação de: JJJJJJ em 14 de Junho de 2023, 20:25
Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2023, 20:21
Citação de: JJJJJJ em 14 de Junho de 2023, 20:17Só para lembrar que o Otamendi que está muito mais perto do final da carreira e que é atualmente campeão do mundo decidiu ficar. Está com uma boa reputação pelo que fez na seleção e no Benfica este ano e que podia sair pela porta grande a ganhar muito mais que os adeptos não iam levar a mal, mas não o fez.

Diferenças..., E ainda dizem que o Rafa é um grande benfiquista.

A comparar o incomparável. Se tivessem oferecido o salário do Otamendi ao Rafa, se calhar, tb já tinha renovado. Se é para tirar informações e especulação do cu, esta tb serve.

O Otamendi se quisesse ligava ao amigo e ia viver a grande para Miami a ganhar muito mais e ninguém me convence do contrário. Mas ficou porque quis ficar no Benfica a ganhar menos, ao contrário de outros...

Vê se esta também te serve

Não serve porque é mais uma tirada do cu. Informações, zero. Não uso especulação para tentar provar o que quer que seja. Isso é estúpido.

Eu dei a minha opinião, se fosse para dar informações tirava carta de fontanário e ia para o Twitter. E falas em especulações mas com a tirada " se lhe dessem o mesmo que deram ao Otamendi", como se o Rafa fosse aceitar um contrato de 2 anos mesmo com o salário do argentino.

Deste a tua opinião com base em informações que inventaste. Sabes lá se o Otamendi recebeu ofertas superiores à nossa e quais foram? Eu tb posso dizer que o Rafa só não renovou ainda porque o Benfica ainda não lhe fez uma proposta igual à do Otamendi. Se tivesse feito, o Rafa já tinha renovado. É a minha opinião! Mas vale alguma coisa? Não, porque é baseada em especulação. Que raio vale essa merda?

"E falas em especulações mas com a tirada..." Se leres bem, isso não é uma "tirada" minha. Digo nesse post que é uma tirada do cu, ao nível da tua. Se é isso que queres, vale tudo. É só querermos.

Mas isto é um fórum desportivo ou um tribunal? Eu dei a minha opinião que vale como tantas outras aqui, é para isso que este espaço serve, se não gostas deixa na borda do prato.

arl

Estes empresários, que praga maldita.

Mas quem renova com o Vlachodimos quer o quê mesmo? Claro que o Rafa iria pedir muito mais.
Devem estar a pedir um balurdio, para o Rafa e para o fdp do empresario.

Se forem valores acima do que o clube pode, o Benfica não pode ceder, há limites.