Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

rkc

Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2024, 11:20O JVP ganhou menos títulos e pelo visto tem piores estatísticas mas quem os viu jogar ao vivo sabe bem qual dos dois foi melhor.

O futebol obviamente não se resume a números. Até porque se compararmos o contexto que um e outro jogador apanharam no clube, rapidamente se percebe que não podem ser comparados por esse prisma de análise.

O JVP era um craque, com muito mais recursos técnicos que o Rafa, perdia apenas na velocidade. Em tudo o resto era superior. E eu até gosto bastante do Rafa, mas vi muitos jogos dos dois ao vivo e não tenho quaisquer dúvidas de qual foi o melhor.

O JVP foi vítima de uma das maiores injustiças que este clube já cometeu. Foi escorraçado de forma indigna e não merecia isso. Para mim será sempre um imortal deste clube.

Mas houve sequer uma pessoa a compara o absoluto craque de nível mundial que foi o João Pinto com o Rafa que igual a ele aos aos pontapés?!?!

Berna®

Para a semana nem joga nem no banco vai estar.
Vai já de férias

rkc

Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2024, 21:10E não se esqueçam: ele é que não quis renovar com o Benfica.

Não sejam como aqueles namorados que são cornos, mas ainda vão de joelhos pedir à outra parte para reatar a relação.

E com o Benfica a dar-lhe o dinheiro que ele quer.

Apenas não os anos.

Hernanicafu

Comparar o Rafa a JVP???? Está tudo maluco o JVP foi dos melhores jogadores que vi jogar ... e saiu porque o senhor Vale e Azevedo o mandou embora...

Hocuspocus

Citação de: rkc em 12 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2024, 11:20O JVP ganhou menos títulos e pelo visto tem piores estatísticas mas quem os viu jogar ao vivo sabe bem qual dos dois foi melhor.

O futebol obviamente não se resume a números. Até porque se compararmos o contexto que um e outro jogador apanharam no clube, rapidamente se percebe que não podem ser comparados por esse prisma de análise.

O JVP era um craque, com muito mais recursos técnicos que o Rafa, perdia apenas na velocidade. Em tudo o resto era superior. E eu até gosto bastante do Rafa, mas vi muitos jogos dos dois ao vivo e não tenho quaisquer dúvidas de qual foi o melhor.

O JVP foi vítima de uma das maiores injustiças que este clube já cometeu. Foi escorraçado de forma indigna e não merecia isso. Para mim será sempre um imortal deste clube.

Mas houve sequer uma pessoa a compara o absoluto craque de nível mundial que foi o João Pinto com o Rafa que igual a ele aos aos pontapés?!?!

Houve comparação de estatísticas numas páginas lá para trás.

Sparrow

Citação de: Hernanicafu em 12 de Maio de 2024, 22:38Comparar o Rafa a JVP???? Está tudo maluco o JVP foi dos melhores jogadores que vi jogar ... e saiu porque o senhor Vale e Azevedo o mandou embora...
Não me parece que alguém tenha comparado a qualidade, mas o números (estatísticas).

Quanto ao rafa, pode ir para o crl e levar mais uns com ele.

S-Line

Estimo bem que se foda
Dele só tenho esta lembrança : o meu empresário chulo vai já ameaçar e pedir aumento

8 épocas de amuos, baixas prolongadas e muita parra

E mais , se pensam que este acomodado vai para as arábias ... preparem bem a cara .

Vem aí estalada sonsa .

André Sousa

Citação de: rkc em 12 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2024, 11:20O JVP ganhou menos títulos e pelo visto tem piores estatísticas mas quem os viu jogar ao vivo sabe bem qual dos dois foi melhor.

O futebol obviamente não se resume a números. Até porque se compararmos o contexto que um e outro jogador apanharam no clube, rapidamente se percebe que não podem ser comparados por esse prisma de análise.

O JVP era um craque, com muito mais recursos técnicos que o Rafa, perdia apenas na velocidade. Em tudo o resto era superior. E eu até gosto bastante do Rafa, mas vi muitos jogos dos dois ao vivo e não tenho quaisquer dúvidas de qual foi o melhor.

O JVP foi vítima de uma das maiores injustiças que este clube já cometeu. Foi escorraçado de forma indigna e não merecia isso. Para mim será sempre um imortal deste clube.

Mas houve sequer uma pessoa a compara o absoluto craque de nível mundial que foi o João Pinto com o Rafa que igual a ele aos aos pontapés?!?!

Absoluto craque de nível mundial como quem diz.

brazio

Agora Rafa é melhor que João Pinto só mesmo neste fórum :rir:

Só mesmo para quem não percebe um cu deste desporto é que João Pinto era de um nível que Rafa nunca atingiu são anos Luz de diferença.

João Pinto sempre teve opção em carteira para jogar lá fora teve aquela má experiência no atlético muito novo e não quis sair mais mas nem precisou mesmo jogando em Portugal no seu melhor era sempre um dos indiscutíveis na seleção principal.






Kampz

Citação de: biumbs em 12 de Maio de 2024, 22:28Sabem quando é que ele se picou com os NN?

Sabem quem eles estavam a mandar pó caralho na altura? O Rui Costa.

Isto não foi dito, eu estava lá e vi. Hoje correram tudo aos insultos (e bem, finalmente)

E sim, os No Name hoje em dia são desprezíveis, e também lá andei muitos anos. Independentemente de tudo, hoje foram os únicos que tiveram alguma atitude.

Já o Rafa que vá pela sombra. Fartinho dele até ao caralho. Mais uma das caras do SLV 2003.

Nem os Benfiquistas, nem o Benfica lhe deve nada. Aliás, deve muito mais ele ao Benfica.



Foi mesmo a ele que eles mandaram para o car*lho quando ele mandou vir.

8 anos e é assim que a principal claque do clube lhe agradece.

Pouco fez ele.

kyza

Ai este cona mole reage a uns cânticos? Lol andou 8 anos a fazer um frete. Há cada coisa...

Tellmo

Comparar o Rafa com o João Pinto é o mesmo que comparar Aimar com Carlos Martins.

 

Yoann Peeters

Nao deixa saudades. Boa viagem.

bruno cardoso


NN_1984

Adeus e um queijo, não deixa saudades nenhumas 👋