Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 13 de Agosto de 2024, 12:32A saída do Rafa foi celebrada com champanhe por aqui.

O que revela muito do (des)conhecimento de futebol.

samarras

Citação de: Espártaco em 13 de Agosto de 2024, 12:32A saída do Rafa foi celebrada com champanhe por aqui.
É por os dois golos marcados?

Espártaco

Citação de: samarras em 13 de Agosto de 2024, 12:33
Sempre gostei do Rafa e sabia que ia ter êxito na Turquia, não é por isso.

samarras

Citação de: Espártaco em 13 de Agosto de 2024, 12:34

Estás a precipitar-te, o problema do Rafa nunca foi este de fazer golos, foi sim, a consistência. Tirar qualquer tipo de ilação sobre a sua perfomance no turcão acho ainda prematuro.

Acredito que o Rafa está mais motivado hoje em dia num novo clube do que aquilo que estava por cá.

O Rafa tem características únicas que resolvia alguns jogos/problemas do Benfica mas também era o primeiro a limitar o estilo de jogo.

A meu ver, fechou-se o ciclo na altura certa pena não se fazer isso com outros jogadores.

Espártaco

Citação de: samarras em 13 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: Espártaco em 13 de Agosto de 2024, 12:34

Estás a precipitar-te, o problema do Rafa nunca foi este de fazer golos, foi sim, a consistência. Tirar qualquer tipo de ilação sobre a sua perfomance no turcão acho ainda prematuro.

Acredito que o Rafa está mais motivado hoje em dia num novo clube do que aquilo que estava por cá.

O Rafa tem características únicas que resolvia alguns jogos/problemas do Benfica mas também era o primeiro a limitar o estilo de jogo.

A meu ver, fechou-se o ciclo na altura certa pena não se fazer isso com outros jogadores.
Talvez, já havia um certo desgaste com ele.

De qualquer forma, para se fechar um ciclo tem de vir um novo jogador para iniciá-lo e ao que parece não foi isso que aconteceu.

Puches

Atrás de mim virá quem, de mim, bom fará.
Um bom provérbio nunca falha. Neste caso, muito justamente.
Há outros casos, num passado recente.

Black Eagle

Citação de: Anti-dragartos em 27 de Junho de 2024, 10:34
Citação de: Davidslb04 em 27 de Junho de 2024, 09:52https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2587561/agora-e-oficial-besiktas-contrata-rafa-e-ate-revela-valores-do-contrato

Sabes que fizeste merda, quando o teu presidente vive no país dos implantes capilares e é careca.
Mostrei essa mensagem aos meus amigos turcos que torcem pelo Beşiktaş, e eles não pararam de rir. Aliás, esse careca vai pagar o salário do Immobile, do Rafa e do Paulista do próprio bolso. Ele é uma pessoa muito valiosa para nós, torcedores do Beşiktaş. 😉

HeijiHattori

Citação de: Black Eagle em 15 de Agosto de 2024, 09:33
Citação de: Davidslb04 em 27 de Junho de 2024, 09:52https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2587561/agora-e-oficial-besiktas-contrata-rafa-e-ate-revela-valores-do-contrato

Sabes que fizeste merda, quando o teu presidente vive no país dos implantes capilares e é careca.
Mostrei essa mensagem aos meus amigos turcos que torcem pelo Beşiktaş, e eles não pararam de rir. Aliás, esse careca vai pagar o salário do Immobile, do Rafa e do Paulista do próprio bolso. Ele é uma pessoa muito valiosa para nós, torcedores do Beşiktaş. 😉

Nos aqui nao conhecemos disso. Aqui tiram dinheiro do clube e metem no proprio bolso.

Anti-dragartos

Foi uma piada haha, não faço ideia se ele é um bom presidente ou não. Mas desejo a maior das sortes para vocês, acho que vão ter muitas alegrias com o Rafa.

P.S: Já estive em Istambul e adorei, espero poder voltar em breve para ver um derby no vosso estádio.

Black Eagle

Citação de: Anti-dragartos em 15 de Agosto de 2024, 14:04

Foi uma piada haha, não faço ideia se ele é um bom presidente ou não. Mas desejo a maior das sortes para vocês, acho que vão ter muitas alegrias com o Rafa.

P.S: Já estive em Istambul e adorei, espero poder voltar em breve para ver um derby no vosso estádio.

Na verdade, ele é nosso vice-presidente. Nosso presidente é um homem mais carismático. Da próxima vez que vier a Istambul, me avise. Eu te ajudarei a assistir a um jogo.

Black Eagle

Rafa Silva marcou seu primeiro gol na partida de abertura do campeonato. Incluindo o jogo da Supercopa, ele agora tem dois gols e uma assistência.

Aqui está o link para o primeiro gol dele na liga:

https://x.com/ekgedik/status/1822877342659670119?s=46

arfm14

Como se não conhecessemos o Rafa.

Tesão de mijo de início de época.

Daqui a dois, três meses anda-se a arrastar em campo.

Digamos que está na habitual fase boa.

Alento

Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2024, 16:32Como se não conhecessemos o Rafa.

Tesão de mijo de início de época.

Daqui a dois, três meses anda-se a arrastar em campo.

Digamos que está na habitual fase boa.
vai encontrar mais espaço por lá.  Vai se dar bem

Kinkolas

É só punhetas agora no meio daqueles bazarocos.

Depois fica 3 meses sem tocar na bola e já fica tudo normal.