Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 332 jogos (21606 minutos), 95 golos
Em 2025/2026: 6 jogos (371 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

João Norte

Quem é que haveria de imaginar que um jogador que já estava mal quando saiu, que esteve sem jogar com uma misteriosa lesão que ninguém soube explicar, que sai a custo O, que fora não só não acrescenta nada de relevante, como ainda tem várias questões de postura e atitude, haveria de voltar para cá e ser diferente?

E ainda nos queima a melhor frente que finalmente tinha sido colocada ao mesmo tempo. É caso para dizer que uma desgraça nunca vem só.

Majin Buu

Toda a gente sabia que ia dar merda, não sei qual é o espanto.

MiMiMiccoli10

Citação de: Majin Buu em 17 de Fevereiro de 2026, 21:53Toda a gente sabia que ia dar merda, não sei qual é o espanto.
Toda a gente?

Queres que vá buscar quotes?

Jamal

Fabiuh21

Vejo mais vontade nas minhas peladinhas semanais que neste gajo

alsohugo

Até o conseguia aceitar se tivesse vindo para ser opção a partir do banco. Para esta merda, não.

Cosme Damião SLB

Um verdadeiro conas.

Benfica-Forever

RML

Bleach

É o espelho da situação do clube...um gajo que já dava pouco quando saiu , vai se buscar mais velho , lento e fora de forma...e joga num jogo destes...
O Benfica1904 já era, somos o Benfica que vive do passado em que se vai para o estádio principalmente para o convívio...o resto é o resto...a malta do vinho do pacote está em maioria...nada a fazer.

Goldenangel

Vale 0.

Que surpresa.

Abreu-jp

Um valente cagalhão armado em vedeta.

Since1904

Absolutamente criminoso lançar este indivíduo e deixar o Sudakov a comer banco.

Pedro Nunes 28

Citação de: Since1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:18Absolutamente criminoso lançar este indivíduo e deixar o Sudakov a comer banco.
Começamos a perder o jogo aí

tacuaracardozo

Já se sabia que ia ser um cancro do caralho. Jogador mais inconsequente de sempre, e cada vez pior.