Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Pedro Nunes 28

Deplorável em todos os sentidos!
O culpa não é ele obviamente

Benficaenadamais

Hoje na luz um gajo a dizer me para não insultar porque "ele é benfiquista".

Lux Rubra

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Março de 2026, 20:44Hoje na luz um gajo a dizer me para não insultar porque "ele é benfiquista".

Hahahahahahahaha

SLB-Fever

Ahhh ja não me lembrava a irritação que era ver-te a jogar.

skydevil

Só o Rui para ir buscar um gajo de 32 anos que saiu a custo zero e pagar por ele, quando ainda por cima o que o diferencia - a velocidade - está em declínio.

RGouveia.SLB

A equipa melhorou (ainda que ligeiramente) com a sua saída. Não conto uma acção positiva deste jovem no jogo inteiro.

Vedeta amuada com redpass relvado.

Flirt4ever

Citação de: JSilva28 em 08 de Março de 2026, 20:41
Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2026, 20:37MAIS UM  jogo típico do gajo que tem talento mas que não gosta de jogar futebol e se está a cagar para isto.

Como de costume, só a pastar em campo.

Mais uma vez, é ver o aquecimento desta prima Dona e ver o dos restantes colegas, é uma autêntica vergonha como profissional.
Teve não sei quantos anos cá com essa atitude que falas...

Saiu a custo zero e conseguimos voltar a trazê-lo a troco de uns milhões.

Se calhar o principal culpado nem é ele, enfim
Totalmente de acordo.

Mas isso não justifica a merda de profissional que é.

Estava, de certeza, mais preocupado com o jogo de CS do que com o jogo do Benfica...

MarioR_slb

Foste assobiado, por mim não jogavas mais, mas no próximo jogo jogas novamente..

Leonardo S.C.

Para mim, o pior jogador em campo, o que diz muito do jogo que fez

CERVEIRA

Jpedroc23Araujo

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Março de 2026, 20:44Hoje na luz um gajo a dizer me para não insultar porque "ele é benfiquista".
Fds que gente sensivel que anda ai no estadio

220373

Contra pequenos ainda faz umas coisas, a partir de certo nivel já não tem pernas

Redveder

Citação de: skydevil em 08 de Março de 2026, 20:49Só o Rui para ir buscar um gajo de 32 anos que saiu a custo zero e pagar por ele, quando ainda por cima o que o diferencia - a velocidade - está em declínio.

A rábula Rafa é das cenas mais surreais que já vi este clube fazer.

Um regresso onde perdes dinheiro, com um jogador (onde o forte era a aceleração nas transições) de 32/33 anos em claro declínio no pouco de bom que tinha. Decisão e finalização que é o que se precisa? É o pior jogador possível nisso.

Parece um avançado feito em laboratório com todas as características inversas daquilo que precisas nesta equipa.

Cloughie

O "ídelo".

Profissional nojento.

djsc23

Citação de: Leonardo S.C. em 08 de Março de 2026, 20:56Para mim, o pior jogador em campo, o que diz muito do jogo que fez
Acima de Enzo e Rios o que é obra.