Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Since1904

Este gajo é o retrato perfeito do SLV 2003.

ASMor

takediz

Levou traulitadas que nem amarelo foram, mas hoje não deu uma para a caixa, logo no primeiro minuto tem um lance que podia ter dado ao pavlidis, mas entre os 2 hoje não consigo dizer qual o pior

Tiago_Patatas

É o espelho do Benfica atual.

Mentalidade fraca.

Leonzo

Livramo-os daquela tipa que já não pinava bem, mas como só arranjamos tamancos que ainda pinam pior, voltamos à Ex na ansia que ainda fossemos felizes.

Só que a tipa que em tempos era uma fodilhona (quando lhe apetecia), agora já está farta de martelar e está se a cagar para a vida sexual e só quer ir rapinando uns trocos ao ex. De vez em quando lá o satifaz com os mínimos olímpicos só para manter a relação.

Vai ser assim a segunda passagem do Rafa.

S-Line

Eu dizia aqui apenas uma palavra para o descrever , mas na ficava só pro amarelo .

Berna®

Tem uma avenida ao seu dispor logo no início do jogo, avança, e do nada decide parar e consegue ser apanhado e não fazer merda nenhuma.
O do porto não hesitou e marcou

Dennis_Bergkamp

A velocidade sempre foi a sua maior arma. Agora que a idade já não lhe permite os mesmos piques, as debilidades de definição que sempre teve saltam mais à vista.

Heisenberg_1904

Ao minimo encosto já está fora da jogada. Mas o povo gosta.. Jogadorzinho

Bela Guttmann

Jogo horrível, assobiadela mais que merecida por parte dos pipoqueiros, até fiquei surpreendido tal o fraco nível de exigência

Pedro Nunes 28

Aquele remate em que chuta contra a proporia perna e a bola onde escorrega em cima dela no meio campo, definem este Rafa.....uma miséria completa

Tellmo

Meu rico Sudakov... 😅

Vieri

Talvez a pior exibição que já lhe vi fazer.

nikas

cwally

Porque veio?
Porque é titular sim ou sim?

Ficou tudo pior.