Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 357 jogos (23226 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (907 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ajnogueira

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2026, 12:20Está muito bem no banco, quando tiver oportunidade que faça por merecer a titularidade. Assim é que tem de ser.

Uma pena é vir roubar o espaço do Gonçalo Moreira que já deveria ter tido as suas oportunidades na equipa principal

Sim, sem o Rafa o Gonçalo Moreira já estava aí cheio de minutos na equipa A, certamente...

Tiago_I_

Citação de: ajnogueira em 25 de Março de 2026, 22:31
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2026, 12:20Está muito bem no banco, quando tiver oportunidade que faça por merecer a titularidade. Assim é que tem de ser.

Uma pena é vir roubar o espaço do Gonçalo Moreira que já deveria ter tido as suas oportunidades na equipa principal

Sim, sem o Rafa o Gonçalo Moreira já estava aí cheio de minutos na equipa A, certamente...

Não tem minutos porque o Mourinho actual é uma fraude.

Elniño 1996

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Março de 2026, 23:03

Não tem minutos porque o Mourinho actual é uma fraude.
Fraude é pouco é um ex treinador de futebol em atividade, o Benfica não joga nada e até o nosso melhor jogador Pavlidis, desaprendeu!

Star

Citação de: Jotenko em 25 de Março de 2026, 21:23
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Março de 2026, 15:28Rescindir contrato no final da época.

A aposta tem que ser no Gonçalo Moreira na próxima época.

E entretanto fodemos mais uma época com decisões destas sem haver responsabilização de ninguém?

Isto não pode ser simplesmente chutar a bola para a frente.

Eu quero que se fodam uma ou duas épocas se isso significa começar do zero, e começar do zero significa RESPONSABILIZAR E CORRER ESTES CRIMINOSOS DO CLUBE!

Uma epoca? Fodemos no minimo as proximas 4 com o resultado das ultimas eleicoes.

Hocuspocus

Provavelmente não estaria cheio de minutos. Mas com o Rafa no plantel, de certeza que não ficará mais fácil tê-los.

Flirt4ever

Alguém já percebeu porque titular ? Todos sabemos a prima Dona que é em termos de esforço e capacidade de sacrifício.

Eu estou completamente admirado por o Mourinho papar uma merda destas......

Adepto10

Merda de contração. Serviu apenas para resolver um problema aos turcos e ainda pagamos 5M€ aos turcos...

Os 65% batem palmas

Joao_Aguia_00

O Rafa foi pensado e contratado numa altura que queriam despachar o Schjelderup...
Sudakov jogava pela ala ainda...

É fácil perceber o que aconteceu...

francisco

threepwood

Já tocou na bola?

Cardia

Pela idade e fase da carreira, valor do investimento e características do jogador, era uma aposta que tinha mesmo tudo para correr bem.

Parabéns aos responsáveis, gestão de topo.

pete92

3º central do Porto
3º central do Sporting
3º central do Braga
3º central do Famalicão
3º central do Gil Vicente
3º central do Estoril
3º central do Vitoria
3º central do Moreirense
3º central do Alverca
3º central do Arouca
3º central do Rio Ave
3º central do Santa Clara
3º central do Amadora
3º central do Nacional
3º central do Casa Pia
3º central do Tondela
3º central do AVS

Para além de procurar o mesmo espaço do Pavlidis, traz também o marcação.

Não é a toa que desde que o Rafa chegou, o Pavlidis desapareceu

Innuendo

Zero vírgula zero, o contributo de Rafa no jogo

sete10

Estava a ouvir o jogo pela rádio e só ouvi falar do Rafa para dizerem que está desaparecido

lonstrup

Citação de: Star em 03 de Abril de 2026, 15:01
Citação de: Jotenko em 25 de Março de 2026, 21:23
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Março de 2026, 15:28Rescindir contrato no final da época.

A aposta tem que ser no Gonçalo Moreira na próxima época.

E entretanto fodemos mais uma época com decisões destas sem haver responsabilização de ninguém?

Isto não pode ser simplesmente chutar a bola para a frente.

Eu quero que se fodam uma ou duas épocas se isso significa começar do zero, e começar do zero significa RESPONSABILIZAR E CORRER ESTES CRIMINOSOS DO CLUBE!

Uma epoca? Fodemos no minimo as proximas 4 com o resultado das ultimas eleicoes.
acho interessante a malta que em 2026 ainda espera que as derrotas do Benfica façam mudar alguma coisa.

a maneira do Benfica ganhar, neste momento e no futuro próximo, é ter melhores jogadores e melhores treinadores.

mas ainda há quem sonhe com novos presidentes e o camandro.